SlipKnot- 1 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Baraozin SSH - 1.4 08/07/2011 Testado por 20 minutos sem DC Compatibilidade Windows 7 - Ok Windows Vista - Ok Windows Xp - Ok Screen Shot Tutorial 1ºAbra seu injetor de preferencia; 2º Em processo escreva "Engine.exe" 3º Coloque injetar automaticamente; 4º Entre no jogo. Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Créditos: =====> @Baraozin Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasengan301 1 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 nesse eu confio ;D Estou testando se funcionar eu posto ;D Abz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlipKnot- 1 Postado 8 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Estive um tempo sem entrar por isso pode haver erros no topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 478 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Hacker muito bom. Funciona de boa. Parabéns. E o tópico está muito bom. Com cores, imagem, bem formatado... Continue assim. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasengan301 1 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Funcionou! Em abri 1 vez , vi que funcionou e resolvi responder , mas dai caiu aqui , Agora abri denovo e Foi! Obrigado Manolo , estou muito agradecido por você ter postado abz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spidero3 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Esse hack é um bom quebra galho pra quem está sem nada, valeu levou meu thanx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasengan301 1 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Noss manolo , ta dando DC agora DDDD: Teria um Unlock Para fazer parar esse DC? por que seu topico ta sem Unlocker. Abz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eulirico 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 poxa ta dando dc já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlipKnot- 1 Postado 8 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Windows 7 aki Joguei 20min tb e nao deu DC Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasengan301 1 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Então , aqui é Windows XP E deu DC 5 min depois DDD: Tomará que achemos um unlocker para parar isso *-----* Abz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlipKnot- 1 Postado 8 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Num sei oq acontece, mais aki ta pegando tranquilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emerson1570 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 ae slip eu so windows 07 vo testar dps edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aizen05 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Bom... pelos post nese tópico a maioria pegou então irei testar caso pegar (+) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spidero3 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 É infelizmente o novo sistema anti-hack da lug ta pegando os hack e dando patched neles na mesma hora =/ Baraozin 1.4 patched :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlipKnot- 1 Postado 8 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 A mano ta dificil agora usar hacks, publicos por causa da munutenção extraordinária, mas ainda eu uso pq eu faço os meu e num posto Se esse hack der DC então lol, num tem mais hack on Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquexs 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Gostei' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus855 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 parabéns cara hacker funcional,pena que nao tem opk e telekill,mais ta legal. ^^^^^^^^ EDITADO NA VERDADE ISSO TA DANDO DC, JOGUEI 5 MIN E O JOGO CAIU, PATCHED. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlipKnot- 1 Postado 8 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 OPK e telekill não serão mais postados para não estragar o jogo mlk, senão a LUG vai fail de vez Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaswf1 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 o meu ele só abre a parte de quando ta carregando o jogo e depois da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aquiz 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 O meu 3 dias atras tava funfando traquilo. agora eu tento nem vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexramos 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Éee pessoal Acho q neste Momento Nãao tem Nenhum Hack Pegando ! O Jeito ée Esperar o UNLOOCK do Allzack ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlipKnot- 1 Postado 8 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Allzack nem tem capacidade de fazer unlock que funfa agora não, galera na realidade os hacks estão acabando, num vai ter unlock não Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Atenção! O conteúdo do seu tópico está "Patched"(não funcional) Isso se deve a proteção de hacks do jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados