Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o 4priston leiam todos


Posts Recomendados

Bom eu estava lendo tópicos sobre esse hacker e a verdade é a seguinte eu baixei e ele funfou e está funfando até hoje nesse horário só que o hacker só funciona quando o site suatv.net está ligado e isso com o Seu INJETOR, agora se você conseguir arranjar a DLL desse hacker e um injetor que funcione como Eu fiz o hacker vai poder ser usado enquanto ele não ser patched.

 

Tem muita gente por ai Dizendo que o dono do 4priston desativou ele por causa de alguns noobs pode até ter sido isso mas o hacker está envolvido com esse site, então parem de postar tópicos falando disso e vão atrás da DLL do 4priston e de um injetor que funcionem porque vocês deveriam ler os pots dos outros também mas vocês só pegam o hack e acham que dão conta, e quando o hacker está offline vocês fazem um escândalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki esta .Dll do Dras

 

.DLL:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

usem o injector de preferencia...

Dras, pow emo... océ ta paranoico, num pode disponibilizar um hacker free pra galera?

Ta com essa paranoia de esconder a .dll'-'

Num podemos voltar como antigamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.