Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CF_Hack By:PitiinG 08/07

Posts Recomendados

E ae galera da WebCheats hoje eu vim postar um excelente Hack pra vocês...o CF_Hack que eu trabalhei nele durante 2 dias e esperei a ultima atualização para não botar as contas de vocês em risco!

Tutorial:

1°Baixe e extraia o Injector 3.0 e a dll para a área de trabalho!

2°Execute o Injetor! (Win7 ou Vista como ADM)

3°Escolha a DLL "CF_Hack" que você baixou!

4°O Injector pode não abrir as vezes então quando ele não abrir é só tentar de novo que vai de boa!

5°Entre no crossfire, quando você entrar aparecerá uma mensagem dizendo que o Hack foi injetado com exito!

6°Para iniciar o Hack aperte INSERT!

Mas se o Injetor continuar á não abrir baixem outro injetor!

Funções:

OneHit Kill

No Recoil

Instant Defused

Ghost Mode (Você ve os fantasmas!)

Funfa em todas as fases sem erro! APROVADO até por amigos meus que ja mandei o Hack!

9pyqaa.jpg

Donwload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Dificilmente vemos hack sem vírus!

É isso ae galerinha podem contar comigo, por que toda ATT do CF eu estarei atualizando esse Hack!

Não custa nada agradecer! :segredo:

UM FORTE ABRAÇO! Beijo do gordo! :beijo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico bem organizado mas... #Scan Falso?

Nome do arquivo para baixar: CF_Hack By PitiinG

Nome do arquivo no scan: Injector 3.0.exe

Desculpe se eu estiver errado... Eperando alguem testa...

@Edit

A Dll ta de boa mas o meu McAfee detecto Cavalo de Troia no Injector 3.0

Alguem indica algum outro ai?

Link para o comentário

Nossa, demoro 2 dias para criar um servidor de Turkojan 4; ProRat enfim, e depois passar o Themida por cima ACHANDO que iria mesmo crackear alguem?

Themida: Programa usado em arquivos "pesados" para isolar o conteúdo do mesmo em extensões ligadas ao mesmo. Mais usado por noobs que pensam que o themida vai criptografar os vírus e assim nenhum antivírus detectar.

Presta atenção, uma aula basica: O Themida isola os arquivos, os codigos tanto binario como compilado de dentro do servidor. Ele os salva em outras 2 extensões para não demorar muito a inicialização do mesmo e afins. O programa, servidor etc, não funcionam se você não criar uma ponte ( nem que seja por scrypt) nos outros arquivos. Não pense vocês que o Themida só é usado para isso. Presta atenção da proxima.

PROVA:

i45237_virus-injector-3.0.png

Por sorte, eu to aqui ! Pegos esses mlks, previno Ban nas contas dos mlks por meio de programas meus, desenvolvidos só para isso e não peço THX etc. Meu unico prazer é ajudar os outros.

SCAN VERDADEIRO:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.