Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lançamento]Isaladon bot Atualizado na Chave 126 Genesis 8/7/2011


sousem1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Isolandon 2011 é um recode de meu primeiro bot privada quando eu jogava PWBR lançado um ano atrás ...

Esse código usa a minha versão adaptada do AntTweakbar para rodar em directx 8 + D3D8 alguns proxies.

Eles podem causar erros aleatórios (bugs Report) a qualquer momento, e como uma tela de carregamento porcaria e lento. Desculpe, mas eu não posso Certifique-se i vai a fazer uma nova versão, ou quando vou fazê-lo (eu não jogar mais PW). Todas as opções em português só>. <

Totalmente testado no winxp x32 e x64, x64 e ganhar 7. Trabalho sobre PwBR Genesis

Requerimentos:

VC + + 2008 redist x32 e durou uma liberação de directx (dxwebsetub).

 

Instalação:

Extraia com o winrar os 3 arquivos que tem dentro copie e coloque dentra da pasta element do seu pwbr

 

Verifique se o seu elementclient Isso é inalterada, já que meu bot verifica elementclient.exe 's crc32.

 

Características:

log auxiliares: Permite rápida com base em contas de logon guardados neste arquivo (localizado em% appdata% / Aplicativos Fliperworld / Isoladon)

Auto carregamento: auto-explicativo.

Multclient: ... Isoladon mudanças de título da janela do cliente

ZoomHack: ativado / desativado no jogo

Auto-Pot: auto-explicativo, mas você não precisa de mp / hp poções em um atalho, este é configurado com base em posições AutoPot saco.

 

Auto-ataque: os ataques do alvo com as habilidades selecionadas (Habilidades podem ser configurados em min e amplitude máxima, delay, ea lista de habilidades é carregado automaticamente com base na classe do jogador, então você não precisa alterar ou coloque o seu habilidades em hotkeys)

Botzone: inimigo próximo auto-seleção, a começar a atacar e saquear todos os potes precisam drops.You e auto configurar Auto-ataque aos usos com botzone.Not testado em mobs.Radius água pode ser configurado e vc pode colocar um ID de máfia para ser excluída o seu lugar.

Informações básicas: chars e informações básicas alvo, se você atingir um mob ou NPC, sua Vontade permite um botão isso é abrir uma página em pwdb OU pwdatabese com informações dos alvos selecionados Também mostra de selecionados pet hp..

Mob / NPC / list Pet: mostra NPC em torno you.If Você pode clicar na lista para selecionar o alvo.

Jogadores de seleção automática: U pode fazer uma lista de jogadores, se vc colocar apenas um nome, Pls o jogador é de cerca de 100mts Eles mal estar automaticamente selected.If você tiver dois ou mais jogadores nomes na lista vem uma nova janela e mostrar o que é alvo jogadores Eles são around.just clique no nome para selecionar.

Unload: auto-explicativo.

Pw força para fechar: fast elementclient perto.

 

Todas as funções são enviados por pacotes de base, então você pode conversar sobre pw w / o problemas.

 

Screens:

login auxiliares:

loginjp.jpg

Carregamento da tela:

loadingse.jpg

Informações de zoom e alvo:

zoomandinfo.jpg

Auto Pots:

potsp.jpg

Habilidades config:

skillsconfig.jpg

LISTA NPC:

npclistj.jpg

BotZone configuração:

botgi.jpg

Jogador de seleção automática

selecty.jpg

 

 

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu testei e legalzinho...

Porém, falta muita coisa tipo: não usa pot de MP, e não ativa skill pela porcentagem de HP

E tipo assim ele só bate se faltar MP fudeu ele só esta usando pot de HP testei só em sacer

 

Mas tipo muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom testei, eu meus comentarios bot com resposta rapido o q eu n entedi eh como selecionar um grupo e mobs para ele ficar matando, deixei skill pra cura de pet ele começa a conjurar + n cura o pet, n tem como configurar a comida do pet tb, e relação ao usar pot eh mt bom e rapido. um rapido tutorialzinho ae seria bom com qm ja usa ele um tmp ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca a versão antiga essa ainda esta mais bugada, eu tive uma exelente ideia... espero que der certo

Vou colocar o profet com as configs normais e tentar usar esse pra pegar os loots

 

Esse esta dando DC direto, direto mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca a versão antiga essa ainda esta mais bugada, eu tive uma exelente ideia... espero que der certo

Vou colocar o profet com as configs normais e tentar usar esse pra pegar os loots

 

Esse esta dando DC direto, direto mesmo

 

blz mano vou ver se acho a versao antiga aqui no pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

...Juro que não sabia que existia mais 1 tópico do Isoladon feito a partir de uma tradução de meu primeiro post sobre o Isoladon feito em um fórum internacional aqui.

 

Enfim,a versão postada aqui nesse post ainda é antiga com muuuuuuuuuuuitos bugs, recomendo que olhem o tópico com a versão 3.9.0.5 , que está com ótima compatibilidade com o windows 7.

Caso vc seja usuário de windows XP, pode tentar usar a versão 3.9.0.6 sem asprotect(packer).Porém ainda não está bem compativel com windows XP e recomendo que vc dê uma lida no topico sobre ele antes de baixar.

Há uma nova versão sendo feita aqui em casa, principalmente para usuários de windows XP, com implementação de umas sugestões que me mandaram,tem previsão para sair esta semana (24~29 de Julho de 2011).

 

quanto a links,os links oficiais com versões do Isoladonestão em :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

@MODERADORES

: Se Possivel fechem este tópico para melhor organização, já existe um grande tópico falando do 3.9.0.5, e criei um outro sobre o 3.9.0.6 sem packer para acabar com rumores de virus por causa do meu packer,há uma nova versão "no forno", e está ficando dificil para mim revisitar fórums principalmente para responder sobre algo que já foi alterado/não é mais a versão atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG ...

Este post é uma cópia de uma cópia de meu post original em ingles...

O link fornecido foi reupado por um user de outro fórum, é uma versão completamente instavel, que eu corrigi horas depois no meu post original.

Como podem ver pelas screens do meu desktop a versão ainda era 3.9.0.1, não baixei o link hoje(visto que já havia feito isso em oytro forum), mas tenho 90% de certeza de que a url postada é da versão 3.9.0.2 que estava horrivel.

Estou solicitando o fechamento do tópico.

Motivos : versão completamente bugada, não ofereço mais suporte à ela, link 'não oficial', dói meus olhos ler um post orignalmente bem feito sendo destruido pelo tradutor do google por pessoas que nem se deram ao trabalho de traduzir manualmente, apenas de reaupar o arquivo com nome de 'Isaladon by hacker' , roubou creditos e o pior...conseguiu escrever o nome do bot ERRADO no nome do arquivo.Manter esse tópico só me traz problemas em responder coments sobre versão que considero péssima, além de confundir os users.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.