geovanne.junior 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Man, o HP full até Funfo, Mas o resto quando ativa da erro e Fecha... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jprfogao 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 mais quando acaba a tela nao ganha xp nem nada oke eu fasso ? :confused: e como eu desativo ?? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaptorsDR 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 não baixem sem fazer o scan contem 7 virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douther 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Hack Não Funcional Scan Falso Reportado~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Luiz! 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 No final da missão aparece que foi detectado uma alteração no GC, isso é noobice minha ou oque? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dracula20111 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 17 segundos ate eu solo essa missao sem hack --' prova em outra missao ai cumpadi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lecotico10 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 no meu nao aparece os banners :(:(:(:(:(:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jprfogao 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 mais como desativa pq acaba a tela e eu nao ganho xp nem nada ae keria saber como desativa :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♛ zSrMaster~ 1 Postado 8 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 af os cara são burro, desativa antes de acabar, só desmarcar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hanana123 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 o plaza GP PEGA PELOMENOS? :lol: Pega o palza gp pelomenos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fstronda 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 haker com virus pra min ñ presta (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipedevil2011 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 pega mesmo? vlw cara aki nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deadthoutsss 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Testando logo voltarei com resultados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italolo 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 cara o meu pc n apareçe esse simbolo ai nn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dieguinho@96 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 aff testei mas quando acaba a missao o hack fecha e nao ganha nada do q eu peguei na missao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deadthoutsss 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Testado. Fuincionamento hp hack. one hit não funfo =x após vc pega os itens do chefão, saia da sala antes da missao completar, vc receberá os itens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♛ zSrMaster~ 1 Postado 8 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 tenso, porque tem lugar que num funfa one hit? -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 tenso, porque tem lugar que num funfa one hit? -.- OSPKAOKSPKOPKOSPKOAS Aki funfou normall ;) Meu amigo da minha sala , eu passei o Hack pra ele , não funfou trágico D: Para aqueles que não conseguem usar , tentem o Kernel Script Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.501 Postado 9 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Realmente, seus Hack´s são Ótimo. Otima Skin, Otimo organizamento no Tópico, continue assim man. Você vai longe !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutooros 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Po cara o hack funfa só o hp full e regeneraçao de hp e quanto ao one hit funfa,mas assim: voce mata o boss e tem que sair da sala senao da uma modificaçao nos arquimos de gp e exp.o hack é legal mais tem que arrumar blz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcinhopop 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 ñ funfa aff :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandoxd450 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 [ cara eu n to conseguino fazer dowload aruuma ai [/indent] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iJordan. 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Quando tentei usar aqui, também só funcionou o HP Hack )): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♛ zSrMaster~ 1 Postado 9 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 quando matar com one hit sai da sala. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hellofig 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 bom mts criticas e reclamações aki e eu sou 1 deles '-' , ñ funfo nadinha aki sorry ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados