Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Editado Por [G]uix'

critico
 Compartilhar

Posts Recomendados

os cara tem maior trabalho para criar um hack bom, e tu acha que eles vao sair destribuindo pra nobada igual voce, que nem se quer sabe apreciar o trabalho que o cara teve pra fazer o hack...

se eu fosse um programador bom, os hacks top eu faria só pra vip, os public seriam uma porcaria mesmo...

primeiro que voces ja estao contra o jogo que nao é permitido usar hack, e agora ainda kerem hack de graça e na mão, xeio de mordomia... ker um salário gratis junto com o hack tbm nao? ¬¬

os cara tem maior trabalho para criar um hack bom, e tu acha que eles vao sair destribuindo pra nobada igual voce, que nem se quer sabe apreciar o trabalho que o cara teve pra fazer o hack...

se eu fosse um programador bom, os hacks top eu faria só pra vip, os public seriam uma porcaria mesmo...

primeiro que voces ja estao contra o jogo que nao é permitido usar hack, e agora ainda kerem hack de graça e na mão, xeio de mordomia... ker um salário gratis junto com o hack tbm nao? ¬¬

me poupe, o cara em vez de procurar hack fika criando conta no forum pra criticar as pessoas que arrumam os hack pra ele, sendo que eles nao sao obrigado a fazer isso, eles fazem por que querem (nem sei pq perder tempo pra arrumar hack pra ese tipo de gente) e ainda por cima chama o cara de desocupado kkkkkk

voce eh oq? ocupadissimo ne kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano cê eh duente? retardado? eh oq?

só pode ter problema neh....

"O critico" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euribagarai!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mas eh claro que hack vip se encontra facil... mas ce vai comprar? ce for entao nao cria topicos inuteis seu orfao o.O

ce quer hack free com todos os hack que um vip tem, e de graça e na mao... ¬¬

vai lambe um saco....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.