Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cabin Fiver Guide

Posts Recomendados

Olá pessoal da WC primeiramente quero dizer para os membros da WC entrarem neste site para pega Xbox Live Gold de graça

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e agora vamos ao que interessa.

Todo mundo do combat já jogou cabin fiver e sabe que quem tem viper medkit e lança-chamas sai sempre em 1° lugar e mata os zumbis facilmente, mas e quem nao tem viper e tudo isso(cash), essas pessoas devem seguir meu TUTORIAL:

1° sempre coloque uma RPK ou alguma arma pesada

2º coloque no lugar da segunda arma a sua M16A1(padrão) ou coloque uma ak-47 ou até uma doze se preferir, mas lembre-se tem que ser arma leve.

3° eu tenho certeza q vcs vao achar esse tópico inútil e no 5° round os zumbis vao entrar na casa, pois bem eu já previa isso, quando isso acontecer saia da casa o mais rapido possível, mate a maioria dos zumbis, entre e acabe com o resto.

4° se seu time for organizado vc vencerá!!

5° EU SÓ SEI QUE NADA SEI, É PROIBIDO PROIBIR, NINGUÉM É MAIS REI DO QUE QUEM TEM REINO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.