Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não sei Usar o Universal Shield no MapleStory.

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá. Meu nome é Daniel e eu To com Duvidas de Como Usar o UniversalShield.

Bom Eu primeramente vo por o link do tutorial que estou com duvidas.

http://www.webcheats.com.br/forum/maple-story-tutoriais/666379-como-nao-tomar-auto.html

Eu Li o tutorial baxei os Programas lá Deixados no inicio do Tópico, depois fiz o que lá foi deixado, Bom vo fazer Passo a Passo o que fiz, e espero ser corrigido pelos meus erros.

1º Passo: Eu entrei na pasta do Hackshield do MapleStory e procurei pelos seguintes arquivos do bloco de nota hshild.log e HsUpChk.log , Bom pra começa nao achei o Hshild.log achei o Hshield.log e entrei nele e apaguei todo seu conteudo, e fiz o mesmo com o HsUpChk.log.

2º Passo: Entrei no Maple fiquei 10 min On.

3º Passo: Cliquei no Link e Baxei o Universal Shield 4.4

4° Passo: Cliquei no UniversalShield dps Cliquei em Proteger ,Dps Cliquei em Arquivo dps dps cliquei em um quadradinho que tinha 3 pontinhos asim "..." (Sem As Aspas)

Depois eu Peguei os Seguinte Arquivos na Pasta do Maple, Hshield.log , HsUpChk.log ,

E no tercero item que era o "Hslogmr." Eu nao achei entao pus o "hslogmgr". E depois dos 3 itens estarem no programa do UniversalShield,Eu pus la no começo Bloqueio Total. Eu fui e Cliquei com o botao direito nele e coloquei Nao poder Mover, Depois disso A pasta intera do mapleStory foi bloqueada nao so o Arquivo como pasta intera, e dps Encriptei os dados pondo senhas inormes , Bom esse negocio que bloqueo a pasta intera do maple , eu fiz um teste primero eu fiz sem bloquea a pasta intera do maple e dps Com, e nao deu certo, Tomei ban em 15 min com conta Fack que eu tinha criada para testa esse Hack.

5º Passo: Entrei no Maple e usei o Hack Chamado , Vac, Já Pacht mais o cara do topico diz asim Com essas palavras :

Ou seja, todos hacks que estavam pacthed não estão mais. Já pensou ter MP infinito, God mod, Undead mod, entre outros, em uma dugeon, usando macro?! VC IRÁ UPAR EXTREMAMENTE RÀPIDO ESTANDO AFK!

E SEM NINGUEM PRA TE VER !!!!!!! =X

Bom usei o Hack dps esperei vim a mensagem da administradora e nada, passo 5 min nada, passo 8 min e nada dps, Tomei DC quando voltei minha conta tava banida por Hack, Permanentemente, Mais Asim. Eu dps disso fiz o seguinte Usei Hack por 50 seg dps saia do jogo toda vez que usava o Vac por 50 seg eu fexava o Maple com Ctrl+Alt+Del sempre dps de 50 seg fiquei fazendo isso por 6 min, e sempre que eu voltava tomava Dc e dps o BAN, antes tomando Ban direto acada 7 Min.

Queria saber de vcs se podem me ajuda , Corrigi onde eu errei, e me dize como Funciona pq eu preciso munto dessa Manha ai, Me Add se for preciso no msn

[email protected]

Brigadão A todos Vlw. :D

(Olha quem me ajuda cara vo ser grato minha vida toda pq eu criei recentemente um topico desse parecido aki e a WebCheats entro em manutençao todo dia eu entrava na WebCheats pra ve se ela ja tinha voltado ao Normal para mim ver quem me respondeu e quando entra eu Clico la na minha conta e Cliquei lá pra ve todos os posts meu já criados e nao achei, entao criei otro, e otra coisa vo copiar e Colar esse meu post em umonte de site para ve quem me ajuda primero, Brigadão a todos ai Xau :D!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.