Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

AJUDA PLX>>existe isso??²


hatyllas
 Compartilhar

Pergunta

pessoas antes de comesarem a me xiga ou qualker otra coisa leia com atençao u ki eu to pedindo...

n sei si realmente isso existe por isso resolvi entra aki n wc pra perguntar...bem eu estou criando um server de mu na minha casa soh ki onde eu moro tem muinta keda de energia,i camo eu to muinto liso agora pra comprar um no-breack,keria saber se existe um programa pra deixar u mu on mesmo com o pc desliga por um pouco de tmp...pra v6 n pensarem ki isso eh coisa maluka da minha cabeça...eu li em algun canto la nos topicos de tibia(ah eu n jogo tibia soh tava procurando algum programa ki dece certo no mu)ke existia sobre este arquivo por isso a minha duvida

entao si for possivel manda o link pra min baixar...

BRIGADAO

[sERIA + FACIO SI O CARA TIVESE ME MOVIDO PRA CA....]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Existem bot's para alguns jogos que jogam para você quando você está no PC.

Agora deixar o Mu ligado com o PC desligado, até onde sei é impossível.

 

Abraços.[/font]

wh valw + eu vo continuar procurando sei ki vi isso em algum lugar nos topicos aintigos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bem não existe tal programa, até mesmo porque, para um software pegar precisa-se de um hardware alimentado por energia, que é a linguagem que o mesmo entende, logo para manter um servidor de MuOnline ligado é necessário o PC ligado.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.