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Quick List(em construção)


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Tutorial de Personagens(em contrução)

 

Não estou com tempo para terminar e botar imagens porque vou pra casa do meu amigo vou iditar e ajeitar tudo e complementar assim que chegar.

Se tiver algo erado não critique diga para eu ajeitar.

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– o último Cavaleiro de Prata

Idade: 17 anos

Origem: Terra de Prata

 

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Nascido na Terra de Prata, Jin sempre foi um rapaz esforçado e corajoso. Logo cedo ele começou seu treinamento de artes marciais para integrar a Ordem dos Cavaleiros de Prata, o grupo de combate de elite que protegia a Terra de Prata.

 

Infelizmente, um terrível mal caiu sobre sua nação, corrompendo totalmente a Terra de Prata, e levando seus Cavaleiros a um trágico fim. Como último sobrevivente dos Cavaleiros de Prata, Jin jurou restaurar a honra de seu grupo, e se uniu à Grand Chase para destruir o mal que havia atacado sua terra natal....

 

 

Primeira Classe:(Com St achei minha revista falando dela >.< excrever tudo que tem nela vai ser lasca em mais tudo por um tópico bem feito para vocês gostarem meu amores)

 

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Descrição:

 

Ainda muito jovem, Jin iniciou seu treinamento como Lutador para ingressar na Ordem dos Cavaleiros de Prata, os defensores da Terra de Prata. Sob a tutela de Asin - braço direito de Victor, líder da Ordem - Jin desenvolveu suas técnicas de artes marciais, fortalecendo seus punhos, que causavam ainda mais dano com o auxílio de sua Manopla de combate.

 

Mas justo quando tudo parecia bem, as forças das trevas atacaram a Ordem dos Cavaleiros de Prata. Durante a batalha contra os monstros, vários guerreiros tombaram. Jin encontraria o mesmo fim, se não fosse por Asin, que se sacrificou, segurando os atacantes enquanto mandava seu pupilo fugir. Jin o obedeceu, mas para seu pesar, ao retornar não encontrou mais nenhum sinal de seu professor ou de qualquer outro membro da Ordem.

 

Disposto a combater a escuridão que se apoderou da Terra de Prata, Jin partiu sozinho para enfrentar a Rainha Negra, a terrível fada maligna que comandava as tropas de monstros. Foi então que encontrou a Grand Chase, e se uniu ao grupo para salvar a Terra de Prata.

 

Arvore De Abilidades:

 

Um novo Lutador:

Árvore de Talentos do Jin chega em Grand Chase para aprimorar as técnicas do personagem

 

Há muito anos, Jin foi treinado por Victor para ser um exímio lutador Corpo-a-corpo. De lá pra cá,muita coisa mudou. O antigo mento de Jin foi corrompido e tornou-se Chefe de um dos desafios de Grand Chase: o discípilo do Cavaleiro de Prata por sua vez, ganhou novas classes e aperfeiçoou seu estilo de batalha

 

Com a chegada da Árvore de Talentos, o personagem volta ás suas origens e ganha Talentos básicos mais desenvolvidos do que os Especiais e os Comuns.Confira oque a reinvenção do Lutador trouxe para Grand Chase!

 

Talento Básicos

 

Entre seus novos movimentos, estão combos áereos, chutes em área e ate socos de energia. Não importa qual seja a situação, sempre há uma combinação perfeita para não dar chance ao inimigo.

 

As técnicas "Aplicação do Ataque Aéreo" e "Ataque surpresa na corrida " são usadas para atingir todos que estiverem por perto. Muito útil em batalhas de PVP em que seus parceiros já foram derrotados e é necessário ser rápido para cuidar dos adversarios.

 

Ficar no chão sera quase uma missão impossível com um Lutador em combate. Afinal, seus combos inéditos, como "Ataque de Investida"m " Combo Ofensivo" e " Aplicação do Combo", deixam o seu oponente vulnerável ao ser jogado pelos ares. Nessa horam nada melhor do que um agarrão para fechar com chave de ouro - ou melhor, de prata.

 

Depois de reunir toda sua energia, Jin poderá usá-la para receber bônus no combate, como o aumento de ataque crítico. No entanto, fica impossível usar alguma habilidade enquanto durar o efeito.

 

Talentos Especiais

 

Apesar de poucos, os Talentos Especiais não deixam a desejar. As habilidade já existentes - Punho do Dragão, Combo de Lótus e Esfera dos Mil Infernos - ficam ainda mais poderosas quando evoluídas para o nível dois

 

Já as novas, garantem um melhor desempenho do Lutador, tanto em missões quanto no modo PVP.Para cada um dos três golpes, foram desenvolvidas duas inéditas habilidades..Assim, é possível escolher aquela quem melhor funcionar em determinada situação. A primeira, Ataque do Punho de Prata, não causa muito dano,mas é indispensável para evitar um poderoso golpe adversário. Outra opção é usar a Onda Psiônica, que aumenta a área de explosão...(depois escrevo o resto e muitoooo)

 

 

 

 

Teste de Classe:

Para habilitar esse personagem e jogar com o Jin, você precisa antes completar o seu teste, que pode ser adquirido na Loja nas versões de CASH ou GP.

 

Teste de Cash:

 

Pegue 01 Gema.

 

 

Teste de GP:

 

Passo 1:

Coletar 14 itens do teste na missão Ruínas de Prata, na dificuldade Normal ou superior.

 

Passo 2:

Coletar 16 itens do teste na missão Pântano do Leviatã, na dificuldade Normal ou superior

 

Segunda Classe:

 

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Descrição:

 

 

Mesmo esforçando-se para derrotar seus inimigos, Jin percebeu que precisaria elevar ainda mais seu poder espiritual para vencer a guerra contra as trevas. Para isso, Jin retornou às Ruínas de Prata atrás de antigos manuscritos escritos por seu mestre, Victor, que relatavam precisamente os segredos do Estilo das Tonfas Espirituais, espécie de pequenos bastões que dariam ainda mais poder aos seus socos.

 

Estudando e praticando as instruções por semanas, Jin finalmente foi capaz de absorver todos os conhecimentos e finalmente tornar-se ele próprio um Mestre, adotando a alcunha de Grande Leão Vermelho, e se especializando no uso das Tonfas e dos chutes precisos.

 

Para adquirir essa classe, você precisa evoluir o Jin até o nível 20 e completar um dos testes abaixo, que podem ser obtidos na Loja do jogo:

 

Teste de Cash:

 

Pegue 01 Gema.

 

 

Teste de GP:

 

Coletar:• 1 item do teste na missão Pântano Esquecido

• 8 itens do teste na missão Cemitério dos Mortos

• 3 itens do teste na missão Cidade Abandonada

• 100 itens do teste em qualquer missão.

 

Terceira Classe:

 

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Descrição:

 

Asura era uma poderosa divindade da guerra. Dono de um espírito selvagem e irrefreável, Asura era capaz de derrotar todos os exércitos. Sua sede de luta era algo insaciável, mas os outros deuses o toleravam, já que Asura era encarregada da proteção de seu reino, em Xênia.

 

Porém, o poderoso Asura escondia um segredo. Ele já havia sido humano e seu corpo ainda era mortal. Se aproveitando disso, o Deus do Controle o atraiu para uma armadilha e o derrotou, fazendo com que Asura finalmente perecesse em combate.

 

Contudo, o espírito de Asura continuou vagando pelos continentes, atrás de um grande guerreiro que fosse digno de receber toda sua bravura. Guerra após guerra, batalha após batalha, e finalmente Asura o encontrou. Jin havia sido escolhido dentre tantos outros guerreiros para receber toda sua habilidade.

 

Por ser dono de uma elevada força espiritual e reconhecido guerreiro, o jovem Jin incorporou a divindade e absorveu todo o seu conhecimento. O rapaz rapidamente dominou seus novos poderes espirituais e se tornou capaz de manusear a arma preferida de Asura, o Bastão de combate. Ao empunhar esta arma com destreza, Jin alcançou o título de Monge, o mestre espiritual.

 

 

Para adquirir essa classe, você precisa evoluir o Jin até o nível 30, ter o teste de segunda classe concluído e completar um dos testes abaixo, que podem ser obtidos na Loja do jogo:

 

Teste de Cash:

 

Pegue 01 Gema.

 

 

Teste de GP:

Coletar:

• 1 item do teste na missão Ruínas de Prata

• 4 itens do teste na missão Lago do Crepúsculo

• 5 itens do teste na missão Pântano do Leviatã

• 120 itens do teste em qualquer missão

• 2 itens do teste no desafio épico Fornalha do Inferno

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Quarta Classe:

 

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Descrição:

 

 

Após tantas lutas e dores, Jin finalmente encontrou pistas de que ele não era o único sobrevivente da Ordem dos Cavaleiros de Prata. Em seus piores momentos, Jin havia se entregado ao desespero, cogitando que nunca mais veria seu antigo mentor, Victor, o feroz guardião da Terra de Prata que havia sido como um verdadeiro avô adotivo para o rapaz. Mas a realidade se revelou ainda mais terrível.

 

Pois Victor, mestre honrado, exemplo de guerreiro e sua única família, havia traído a todos e se tornado o líder dos Cavaleiros Negros, o verdadeiro responsável pelo fim dos Cavaleiros de Prata e pela devastação local. A simples visão de Victor e do que ele se tornara fez com que Jin se perdesse em um abismo de angústia, decepção e desespero.

 

Entretanto, em seu momento mais negro, Jin finalmente alcançou a aceitação. Com isso, ele se libertou do peso da culpa que carregava por não ter sido capaz de salvar seus companheiros e restabeleceu sua honra, focado em restaurar tudo o que Victor havia distorcido. Assim, o jovem atingiu a compreensão espiritual e pureza mental, despertando para o estado de iluminação.

 

Esse sentimento fez com que Jin alcançasse o ponto máximo da sua evolução como artista marcial, e permitiu que ele finalmente libertasse as sagradas Vajras que estavam lacradas na Fortaleza de Victor. Esses cetros divinos haviam sido usados pelos próprios deuses em tempos antigos, e aguardavam por um humano espiritualmente evoluído que pudesse novamente manuseá-los. Em posse de suas novas armas, Jin tornou-se o Iluminado!

 

Para adquirir essa classe, você precisa evoluir o Jin até o nível 40, ter o teste de terceira classe conluído e completar um dos testes abaixo, que podem ser obtidos na Loja do jogo:

 

Teste de Cash:

 

Pegue 01 Gema.

 

 

Teste de GP:

 

Coletar:•6 itens do teste na missão Mar de Patusei

•6 itens do teste na missão Castelo de Kamiki

•6 itens do teste na missão Templo de Fogo

•250 itens do teste em qualquer missão

•4 itens do teste no desafio épico Altar da Ruína

 

O Personagem atualmente possui 4 classes!

 

 

Introdução:

 

 

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– o maior herói de Vermécia

Idade: mais de 600 anos

Origem: Canaban

 

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Há quase 6 séculos Sieghart já era conhecido como um desastre natural por todo reino de Canaban. Seus feitos heroicos foram ganhando tamanha proporção que sua história foi adquirindo caráter lendário.

 

Diziam que ele era capaz de devastar montanhas e arrasar civilizações inteiras em um piscar de olhos, tudo isso graças à sua velocidade e a sua indiscutível força. Mas tamanho talento era usado pelo bem de seu povo, e lhe garantiu diversos títulos: desde “o gênio da espada” até “o maior herói de Vermécia”.

 

Com tamanha habilidade e coragem, Sieghart sempre defendeu seu reino de todos os monstros e ameaças, mas sempre apareciam mais e mais. Dizem que sua habilidade também o tornou meio arrogante e superconfiante. Isso o levou a procurar pela fonte de todo o mal em Vermécia, para destruí-la de uma vez por todas.

 

Algum tempo após a partida de Sieghart, a notícia de que ele se sacrificou para aprisionar a Rainha das Trevas chegou ao reino de Canaban. O grande herói nunca mais foi visto... Até ser recentemente encontrado pelo grupo da Grand Chase como se ainda fosse um jovem guerreiro!

 

Primeira Classe:

 

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Descrição:

 

 

 

Há cerca de 600 anos, o grande herói Sieghart ganhou o título de Gladiador ao provar que estava preparado para qualquer tipo de combate. Usando uma simples Lâmina, Sieghart era capaz de derrotar o mais poderoso oponente. Decidido a usar suas habilidades para extinguir a fonte de todo o mal de Vermécia, Sieghart abandonou sua família e partiu em jornada para destruir aquela que era conhecida como “Rainha das Trevas”.

 

Algum tempo depois, surgiu a notícia que ele havia sucedido e lacrado os poderes das trevas daquela conhecida como Cazeaje. Entretanto, sua vitória foi às custas de seu próprio sacrifício e Sieghart nunca mais foi visto. Para homenageá-lo, sua família adotou como novo sobrenome o nome do herói e todos lamentaram sua morte.

 

O que ninguém sabia é que, por seus talentos e conquistas, ele havia sido escolhido pelo Deus da Imortalidade para defender os interesses dos deuses nos maiores confrontos do mundo, sobre os quais os habitantes de Vermécia mal tinham ideia, como os conflitos da lendária Arquimídia, a terra da guerra eterna, e a guerra dimensional que assolou Calnat.

 

Essas batalhas serviriam como treino para o Gladiador finalmente provar seu valor contra as forças do autoproclamado Deus Governante. Para se preparar para esse destino, Sieghart foi transformado em um Imortal, e presenteado com a fagulha da imortalidade, deixou de envelhecer. Mas o preço a se pagar por ela e por tanto poder não se mostrou barato...

 

Em momentos críticos, Sieghart é capaz de canalizar toda a sua fúria para conseguir a força de um semideus. O problema é que, apesar de ser um Imortal, Sieghart ainda é um simples humano. Seu corpo não aguenta tamanhos esforços por muito tempo e ele ainda não aprendeu a lidar com tanto poder.

 

Para habilitar esse personagem e jogar com o Sieghart, você precisa antes completar o seu teste, que pode ser adquirido na Loja.

 

 

Teste de Cash:

 

O Teste de CASH do Sieghart só fica disponivel em alguns eventos especiais.

 

Teste de GP:

 

Passo 1:

Derrote o Gorgos Vermelho e consiga uma amostra de Pedaço do Cristal do Sieghart no Calabouço do Gorgos.

 

Passo 2: Derrote o Troll e consiga uma amostra de Pedaço do Cristal do Sieghart na Floresta Élfica.

 

Segunda Classe:

 

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Descrição:

 

 

Sieghart passou os últimos 600 anos em campos de batalha, lutando incansavelmente ao lado do clã dos Imortais. Não é a toa que hoje ele pareça tão calmo diante de um exército inimigo. Há até mesmo aqueles que dizem ouvir suas gargalhadas, se divertindo e se deliciando com a situação enquanto luta.

 

Toda sua experiência lhe garantiu o título de Comandante quando Sieghart retornou para Canaban à procura da Grand Chase. Os guerreiros que possuem este título comandam as tropas de defesa de Vermécia e são verdadeiros “Senhores da Guerra”. Foi a própria Rainha de Canaban quem o nomeou, para homenageá-lo por seus feitos lendários. Apesar dos anos, a lenda do herói que se sacrificou para aprisionar a Rainha das Trevas ainda era muito comentada e todos se regozijaram com o retorno do famoso guerreiro.

 

Além disso, ela também o presenteou com as famosas Lança e Espada, armas que teoricamente serviam apenas como símbolo dos comandantes do reino. Porém, mais uma vez demonstrando sua habilidade, Sieghart se mostrou mais do que hábil em usar essas armas de difícil manuseio em conjunto em combate.

 

Diferente do que fez no passado, Sieghart aceitou o título pelos benefícios que ele lhe concedia e também porque ele estava interessado na famosa Grand Chase e queria saber do que essa tropa realmente era capaz.

 

Para adquirir essa classe, você precisa evoluir o Sieghart até o nível 20 e completar um dos testes abaixo, que podem ser obtidos na Loja do jogo:

 

Teste de Cash:

 

Pegue 01 Gema.

 

 

Teste de GP:

Coletar:

•1 item do teste na missão Pântano Esquecido•8 itens do teste na missão Cemitério dos Mortos

•3 itens do teste na missão Cidade Abandonada•100 itens do teste em qualquer missão.

 

 

Terceira Classe:

 

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Descrição:

 

 

Após seu triunfante retorno, não demorou muito para Sieghart se deparar com um novo e inesperado desafio: o tédio. Tirando seus combates ao lado da Grand Chase, a vida do Comandante não apresentava a mesma emoção de antes. Afinal, seu estilo de luta selvagem e inconsequente – além do fato de ser uma lenda viva – fazia com que poucos se arriscassem a enfrentá-lo.

 

Para mudar um pouco as coisas, Sieghart decidiu se livrar da vantagem que o longo alcance que sua Lança e Espada lhe proporcionavam. Resolvendo regressar às origens, ele voltou às ruínas de seu antigo lar e resgatou as Espadas, relíquias de sua família – que por sinal foi rebatizada com seu próprio nome.

 

De posse das novas armas, Sieghart passou a se mostrar ainda mais imprevisível e retomou o gosto pelo combate. Com suas espadas cantando a canção da vitória e seu corpo ávido por novas batalhas, cada luta de Sieg passou a ser um espetáculo. Isso garantiu que Sieghart fosse agora aclamado como General.

 

Não que o título realmente importe para o herói. Principalmente diante do fato de que em toda parte, o título que ele recebeu foi de “Deus da Guerra”, dado por aqueles que testemunharam seu poder e fúria no campo de batalha e, claro, sobreviveram para contar a história.

 

Para adquirir essa classe, você precisa evoluir o Sieghart até o nível 30, ter o teste de segunda classe concluído e completar um dos testes abaixo, que podem ser obtidos na Loja do jogo

 

 

Teste de Cash:

 

Pegue 01 Gema.

 

Teste de GP:

 

Coletar:

•1 item do teste na missão Ruínas de Prata

•4 itens do teste na missão Lago do Crepúsculo

•5 itens do teste na missão Pântano do Leviatã

•120 itens do teste em qualquer missão

•2 itens do teste no desafio épico Fornalha do Inferno

 

Quarta Classe:

 

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Descrição:

 

 

Para que o mundo permaneça estável, ao contrário do que muitos acreditam, não é necessário que a Escuridão seja eliminada por completo, mas sim que ela esteja em equilíbrio com a Luz. No entanto, de tempos em tempos as Trevas prevalecem e é nessas ocasiões que os Deuses selecionam mortais valorosos para se tornarem membros do clã dos Imortais. Responsáveis por reestabelecer a ordem e proteger o mundo de uma catástrofe, os imortais devem evoluir até serem capazes de suportar toda a energia dos deuses, e se tornarem um avatar de seus poderes.

 

Esse era o papel que cabia a Sieghart quando ele foi escolhido para se tornar um Imortal. Mas devido à ameaça de Thanatos, o autoproclamado Deus Governante, Sieghart precisou retornar para Vermécia e buscar a ajuda de outros heróis antes de estar completamente preparado para controlar o poder divino que recebeu. Felizmente, lutar ao lado da Grand Chase apenas fortaleceu Sieg mais ainda, até que ele se provou digno de se tornar o mais novo Avatar do poder dos deuses.

 

Como prova de sua coragem, força e resistência, o Herói de Vermécia recebeu dos Deuses a Soluna, uma espada exclusiva que apenas o legítimo Avatar seria capaz de empunhar. Composta na verdade por duas espadas, a Soluna pode se dividir nas espadas Sol e Luna, que representam, respectivamente, a autoridade e a pureza dos deuses, e foi criada especialmente para que o guerreiro que a empunhe possa demonstrar toda a sua habilidade.

 

Para adquirir essa classe, você precisa evoluir o Sieghart até o nível 40, ter o teste de terceira classe concluído e completar um dos testes abaixo, que podem ser obtidos na Loja do jogo:

 

 

Teste de Cash:

Pegue 01 Gema.

 

 

Teste de GP:

 

Coletar:

•6 itens do teste na missão Mar de Patusei

•6 itens do teste na missão Castelo de Kamiki

•6 itens do teste na missão Templo de Fogo

•250 itens do teste em qualquer missão

•4 itens do teste no desafio épico Altar da Ruína

 

O Personagem atualmente possui 4 classes!

 

 

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– o guardião da honra de

Canaban

Idade: 19

Origem: Canaban

 

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Ronan é descendente dos Erudon, lendária família de espadachins-arcanos de Canaban. Por este prestígio, exercia a função de guarda real, posto que ocupou até o traiçoeiro ataque de Cazeaje.

 

Um jovem justo, valente e de coração puro, ele resistiu à tentativa da Rainha das Trevas de dominar o seu corpo, e experimentando em primeira mão a força do seu mal, decidiu encarar como sua missão derrotá-la para restaurar a paz em seu reino. Por dividirem o mesmo objetivo, ele juntou forças com a Grand Chase enquanto buscavam pelo paradeiro de Cazeaje.

 

Primeira Classe:

 

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Descrição:

 

Quando atacou Canaban, Cazeaje buscou eliminar a ameaça da família Erudon. Por isso, a Rainha das Trevas eliminou os pais de Ronan, e por fim quis se apoderar de seu corpo. Ele lutou com bravura, mas sem habilidade suficiente, foi derrotado e possuído.

 

Seu coração puro, entretanto, não permitiu que a Rainha Negra se instalasse em definitivo em seu corpo, e conseguiu expulsá-la. Mal sabia Cazeaje que seu ataque se voltaria contra ela própria, pois ao tentar possuir o rapaz, ela despertou sua herança ancestral, e Ronan descobriu que, como alguns antepassados de sua família, ele também era capaz de executar magia ao mesmo tempo em que usasse sua perícia como espadachim.

 

Para isso, bastava empunhar a espada especial, Gládio, com a qual os Erudons eram treinados desde os tempos antigos. Ao dominar os segredos do Gládio para controlar as forças mágicas, nasceu um novo Arcano.

 

 

Habilidades:

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Teste de Classe:

Para habilitar esse personagem e poder jogar com o Ronan, você precisa antes completar o seu teste, que pode ser adquirido na Loja nas versões de CASH ou GP.

 

Teste de Cash:

Pegue 01 Gema.

 

 

Teste de GP:

 

Vença uma vez o Castelo de Gaicoz.

 

Segunda Classe:

 

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Descrição:

 

 

Na antiguidade, os Cavaleiros-Draconianos representavam os guerreiros mais habilidosos de Canaban, compondo a guarda de elite do reino. Para fazer parte desse grupo, era necessário que os cavaleiros enfrentassem os temíveis dragões e absorvessem para si seus grandes poderes mágicos.

 

Por muitos anos tal feito foi considerado um mito, até Ronan usar suas habilidades especiais de arcano para invocar a energia mística dos dragões. Ele finalmente conseguiu controlar essas forças ao dominar o uso da Glaive que herdou de sua família, uma lança de lâmina larga com runas arcanas em sua empunhadura.

 

Graças às suas habilidades místicas em conjunto com sua perícia como guerreiro, Ronan foi capaz de utilizar todo o potencial da arma, usando-a também como um cajado para ampliar seus poderes mágicos, e ser capaz de invocar toda a força dos antigos dragões.

 

 

Habilidades:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Teste de Classe:

Para adquirir essa classe, você precisa evoluir o Ronan até o nível 20 e completar um dos testes abaixo, que podem ser obtidos na Loja do jogo:

 

Teste de Cash:

 

Pegue 01 Gema.

 

 

Teste de GP:

 

Passo 1:

Vencer o Pântano Esquecido 1 vez.

 

Passo 2:

Derrotar 8 monstros Oak de Pedra Zumbi no Cemitério dos Mortos.

 

Passo 3: Consiga 3 Pedaços do Espírito do Draconiano derrotando o monstro Paradom na Cidade Abandonada.

 

Passo 4: Derrote 100 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

 

Terceira Classe:

 

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Descrição:

 

 

Quando o castelo de Canaban começou a ser construído, as criaturas das sombras atacaram com todas as forças, buscando punir os humanos que ousavam criar aquele bastião de esperança.

 

Para proteger Canaban dessas forças malignas, foi criada uma elite especial - os Defensores - que usariam armaduras espessas e um escudo impenetrável, a Égide. Esses guerreiros têm sido a defesa mais forte para o reino de Canaban, pois desde os tempos antigos, as suas espadas e escudos sempre se prontificaram a defender o reino. Graças a eles, o castelo foi erguido e a invasão das criaturas das trevas foi contida.

 

Com o passar dos anos, os Defensores foram desaparecendo. Entretanto, após o Reino ser devastado pelas mãos de Cazeaje, os cavaleiros de Canaban voltaram a pesquisar sobre esses heróis. E foi justamente Ronan que conseguiu dominar o esplendor da arte da “Defesa Perfeita”, tornando-se o novo Defensor da família real.

 

 

Habilidades:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Teste de Classe:

Para adquirir essa classe, você precisa evoluir o Ronan até o nível 30, ter o teste de segunda classe concluído e completar um dos testes abaixo, que podem ser obtidos na Loja do jogo:

 

Teste de Cash:

 

Pegue 01 Gema.

 

 

Teste de GP:

 

Passo 1:

Vencer as Ruínas de Prata 1 vez.

 

Passo 2:

Consiga 4 Fragmentos da Alma do Defensor derrotando o monstro Coralino no Lago do Crepúsculo.

 

Passo 3:

Consiga 5 Fragmentos da Alma do Defensor derrotando o monstro Paprion no Pântano do Leviatã.

 

Passo 4:

Derrote 120 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

 

Passo 5:

Vencer a Fornalha Infernal 2 vezes.

 

 

Quarta Classe:

 

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Descrição:

 

 

A família Erudon é uma das mais tradicionais de toda Canaban. Sua história remonta à própria fundação do reino, e seus antepassados tiveram participações importantes em todos os seus grandes momentos históricos. Eram defensores da justiça, capazes de usar a luz e a esperança, as empunhando como armas contra as forças das trevas. Exceto uma.

 

Há uma ancestral omitida na árvore genealógica de Ronan. Todos os seus registros, relatos e informações foram apagados. Era como se ela devesse desaparecer por completo e jamais ser lembrada. Intrigado com o fato, Ronan viajou aos confins do mundo para descobrir o único relato histórico de sua antepassada.

 

O diário de páginas frágeis e amareladas retratava a vida de Guardiana, a capitã da Ordem da Sagrada Inquisição Real. Apesar do grande sucesso de Guardiana contra as forças do mal, seus métodos obscuros passaram a ser cada vez mais criticados. Mas somente quando ela adotou para si a espada maldita, Tirfing, seu destino foi selado. A arma concedia um poder inimaginável ao seu usuário, mas potencializava a escuridão em seu coração, amaldiçoando-o a ser consumido pelas trevas.

 

Num mausoléu perdido, ele encontrou o brasão de sua família. Dentro, descobriu um esquife e uma espada. A alma da própria Guardiana se manifestou para o herói e o alertou do perigo: a espada intensifica a escuridão em sua alma. Para controlá-la, ele precisaria do coração da luz - uma jóia que amplia a bondade de sua alma e contrabalanceia a maldição de Tirfing. Ainda assim, mesmo com a pedra, ele jamais poderia deixar que a escuridão o tomasse por completo, para que não fosse amaldiçoado pelo mesmo destino de Guardiana.

 

O rapaz aceitou o desafio e se dedicou com determinação e força de vontade. Com a pedra em seu poder, conseguiu controlar a escuridão contida na arma amaldiçoada. Redimida de seus erros no passado, Guardiana jurou lutar como anjo-guardiã ao lado de Ronan - o mais novo inquisidor de Vermécia.

 

 

Habilidades:

 

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Teste de Classe:

Para adquirir essa classe, você precisa evoluir o Ronan até o nível 40, ter o teste de terceira classe concluído e completar um dos testes abaixo, que podem ser obtidos na Loja do jogo:

 

Teste de Cash:

 

Pegue 01 Gema.

 

 

Teste de GP:

 

Passo 1:

Vencer o Mar de Patusei 6 vezes na dificuldade Heroico.

 

Passo 2: Consiga 6 Fragmentos Elementais do Inquisidor derrotando o monstro Kamiki no Castelo de Kamiki.

 

Passo 3: Consiga 6 Fragmentos Elementais do Inquisidor derrotando o monstro Basilisco no Templo do Fogo.

 

Passo 4: Derrote 250 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

 

Passo 5:

Vencer o Altar da Ruína 4 vezes.

 

 

O Personagem atualmente possui 4 classes!

 

 

Lass:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Este tutorial oferece a explicação de diversos termos e táticas a todo tipo de jogador e traz uma análise mais sóbria sobre as 4 evoluções do Lass, e isso pode ajudar muito jogadores novatos e experientes.

 

 

 

Introdução ao Guia prático

 

Se você escolheu o lass para personagem principal, você tem que ser relativamente rápido na assimilação de comandos, como dash e dash duplo, pois o lass não é um personagem de "porrada". Ele precisa recuar diversas vezes, nem que seja para mudar de alvo. Caso contrário, você não irá gostar dele.

 

Se você for seguir de lass, você terá que aprender a usar armas de curto e médio alcance e aproveitar-se de delay. Vamos começar a explicar estes items e seguir adiante.

 

 

 

 

Mini dicionario das Gírias do GC

 

OMG - em inglês: Oh My God, "Ai meu deus"

 

LOL - do inglês: Laughing Out Loud, "Rindo muito alto" // Lots Of Laughs, "muitas gargalhadas"

 

WTF - em inglês, What the ***?!, "ue, que por%# eh essa?!?!"

 

NEWBIE - : Os newbies são iniciantes e também não sabem muito do jogo, mas eles querem aprender mais e cada vez melhoram para se tornarem jogadores melhores.

 

NOOB - Os noobs não sabem muito do jogo e não têm interesse nenhum em aprender.

 

FK - "Free Kill" Deixar alguém te matar por amizade ou em troca de algo.

 

SWAP - "Troca" Um FK revezado entre 1 morte para cada um geralmente.

 

[Nome da missão] 5* ~ 1* - Os asteriscos (*) se referem ao número de estrelas (dificuldade) da missão entre colchetes

 

OTTOSHOT - Técnica intermediaria que prende o adversário ao forçar seu personagem descer uma plataforma e atacando ao mesmo tempo, criando um combo infinito

 

BLACKLOTUS - Técnica avançada que consiste em prender o oponente no chão com o vingador dando golpes sucessivos ao pular e subir

 

DARK DASH - Refere-se ao combo do vingador Z + Z + ↑ que faz o lass virar uma sombra e atacar o oponente do outro lado

 

SPELLER - Pessoa que fica fugindo do combate e somente ataca quando usa um especial MP contra o oponente

 

TANKAR - Ato de levar dano ou distrair um oponente para outro jogador atacar-lo ou se recuperar

 

Existem algumas outras expressões para técnicas que irão ser explicadas neste tutorial, mas como algumas podem ter mais de um nome, iremos apenas descrever e ensinar a técnica sem nos atermos a sua nomenclatura correta.

 

 

 

Aqui estão as 4 classes do Lass que serão estudadas.

 

Ninja - 1ª Classe

 

Mercenário - 2ª Classe

 

Vingador - 3ª Classe

 

Retalhador - 4ª Classe

 

 

Delay-Ofensive

 

Quando você usa uma habilidade, a tela escurece e o lass grita "cortar, iá, há", e ataca. Após isso, os outros personagens e às vezes você ficam paralisados por alguns segundos. Isso é o delay. Você pode usar para fugir ou avançar contra outro personagem neste tempo de +- 1 segundo. Você também pode ser vítima do delay do seu oponente, cuidado. Ao ver seu oponente quse se levantando de uma queda, você pode usar uma habilidade rápida (Impacto Cortante / Invisibilidade / Retalhar) ao lado dele para prendê-lo no seu delay para atacá-lo. Ao derrubá-lo, pode repetir o processo. Caso você caia nessa tática, tente tomar counter (segurar a barra de MP antes de cair, que lhe "grudará no chão") para que ele não lhe dê um combo de delays ou use uma habilidade ao se levantar. O counter poder ser dado tanto para fugir de delays como de combos físicos normais, habilidades, etc. Não tente fugir ao se levantar sem counter, o delay irá parar você facilmente. E o oponente poderá lhe agarrar. Ao ser preso em delays, repito: Dê counter ou no ato imediato de levantar solte uma habilidade rápida de delay das acima mencionadas ou qualquer outra que de um golpe rápido para impedir o agarrão do inimigo.

 

 

Delay-defensive

 

Da mesma maneira que o delay lhe deixa escapar de perseguidores, ele tem ainda outra vantagem. Um exemplo é o caso de uma arme invocar a habilidade meteoro contra você. Se você tiver apenas uma barra de MP talvez o counter não lhe salve do dano, então use uma habilidade MP de delay. Neste caso, o delay será combinado com a invencibilidade. Exemplo: O mercenário com o MP1 dele dá dois giros, depois dá delay e corta o oponente. Nesta performance toda, ele está intangível a ataques, habilidades, etc. Combinando ao problema: Espere o meteoro chegar perto do seu personagem (Não muito perto!!!) e solta a habilidade. O meteoro irá cair, e você gastou apenas 1 barra de MP e não levou dano. Habilidades boas para este truque: Impacto cortante (ninja), Fúria da lâmina (mercenário), Invisibilidade (vingador) e Retalhar (retalhador).

 

Caso tenha alguém perto de você ao ver, por exemplo, o meteoro cair, se você usar uma das habilidades de delay que paralisa o oponente (as mesma usadas para agarrar no delay), você irá travá-lo e ele não poderá escapar do meteoro, e claro que ele levará um dano horrendo. Essa técnica funciona para travar o oponente contra qualquer inimigo e quase todos os ataques especiais que ele soltar contra você

 

-> Atenção - A técnica de dar counter no inimigo não funciona com o impacto profundo da Arquimaga, com a rajada de flechas da Arqueira, com o relâmpago da Maga estando perto dela, com a ira celestial da Guardiã e às vezes com o perfurar e lança de fogo da Cavaleira.

 

 

 

 

Agarrar

 

Quando você corre contra um oponente e aperta Z em cima dele ou muito perto, você agarra ele. Essa tática prende o adversário, derruba ele e ainda causa dano. Combine-a com delay e seja profissional!

 

 

Quando for fugir de alguém, não pense que estará recuperando sua vida e MP, pois seu inimigo também estará e isso é mal. Você irá atacá-lo depois e ele terá muito mais HP que antes e mais MP que você. Só fuja em último caso. Quando estiver no fatal, não adianta lutar, use apenas habilidades contra o inimigo, mas correr demais dele será sua sentença de morte. Ao correr você fica de costas para o inimigo e ele de frente para seu personagem, logo ele avançará atacando e você avançará de costas sem pode acertar-lo. Por isso, você deve dominar os dashs.

 

 

É quando você tecla →→ no jogo. Básico, mas que pode atingir o ponto de vitória ou perda de uma partida. No chão, o lass pode dar um "pulo" ou "avançada" ao fazer isso. O ninja corre após um dash + a tecla → pressionada. O dash pode ser dado no ar e pode ser usado para ofensiva também. Vamos ter que ver os dashs separadamente

 

Ninja: Ele não tem dash aéreo. Podemos colocar como dash para ele a técnica do pulo duplo, que consiste em pular e no ar pular de novo. A vantagem é que você vai mais alto e mais longe. Você ainda pode pular dar o pulo duplo e imediatamente apertar Z + ↓, e você lançará para o chão duas kunais (facas de arremesso), com leve dano, que dão delay por acerto, e você ao cair do lado da vítima poderá agarrá-la imediatamente. Outra técnica é, ao correr de um oponente, se virar contra ele e soltar um ataque especial. Se você for rápido o bastante irá surpreendê-lo a ponto dele não poder sequer reagir. O Impacto Cortante é a melhor escolha para fazer o ataque.

 

 

"Apesar de seu ataque não ser de longa duração, ele 'trava' o seu personagem o que da tempo ao seu personagem agarrar com mais fácil lidade, o hit aéreo dele para mim é um dos melhores do jogo, além disso, com essa 'não-travada' do seu hit aéreo, abre a possibilidade de prender o seu oponente na parede de certas partes da Floresta dos Elfos ( Plataforma esquerda inferior e a platoforma central com a de cima ), e também fazer multiplos hits aéreos seguidos de um agarrão ( ou mais agarrões dependendo da localidade ), descendo a plataforma atacando e subindo também atacando, chega a ser clássico de Ninja fazer esse combo ( comando em uma plataforma: ↓Z→→↑Z continuamente ).

 

Ah, e ele possui um dash sim, o 1cm, que é usado para fazer backspell e afins.

 

Comando: →→(segura)←← Se fizer no timing (no "instante") certo o ←←, o Lass irá quebrar o dash."

 

 

Mercenário:É o 2º melhor dasher do jogo com espada. Ele tem dash aéreo e terrestre. Use sempre →→ no ar para correr, pois velocidade é algo que confunde. Ao usar um dash no ar você pode dar mais um, e fazer um Dash Duplo. Tente no ar →→ + →→. Após isso você toca o chão, então seja rápido e comece de novo! Isso lhe faz cruzar o mapa rapidamente. Ao apertar Z no dash você usa o alfanje 1 vez e é forçado a ir para o chão. Isso pode ser perigoso se cair na frente de um inimigo. Prefira atacar com →→ + Z, pois ele ataca terminado o dash até o chão. Outra opção de dash é pular, →→ + ↓, pular de novo e →→ + ↓, e ir assim até onde desejar fazendo a repetição mais rápida que puder destes comandos. O mercenário irá pulando e dando dash ao mesmo tempo, parecendo um sapo relâmpago. Você pode fazer isso nas duas direções, e ficar alternando de lado para confundir o inimigo.

 

 

Vingador: Rei dos dashs. Ele é tão bom que se você souber usar-lo seu personagem irá literalmente voar. Ele tem dash nas 4 direções! ↑↑, ↓↓, →→, e ←←. Ao usar um dash, o vingador é obrigado a tocar o chão. Mas, se você usar um ataque (Z), você pode emendar outro dash! Exemplo simples que ajuda muito: Como não dá pra repetir dash para cima, use a combinação que alcança + longe, ↑↑ + Z↑ + →→ + Z↑ + →→ + Z↑..... até tocar o chão. O Z↑ dá um gancho no ar, que permite dar outro dash para frente ou para trás. Logo, suba, gancho, dash, gancho, etc. Use para atravessar muito rápido o mapa ou acertar um oponente no ar várias vezes. Você tem 360º de liberdade ao fugir e atacar com o vingador. Domine a técnica gancho (Z↑) + 1 dash (↑↑ ↓↓ →→ ←←) e você já não perderá fácil.

 

 

Retalhador: Mesma coisa do mercenário, porém mais ágil e com o "gancho" do vingador. Ao atacar no ar, o Retalhador dá no máximo 3 cortes e volta ao chão. Esses cortes podem ser feitos em terra também. →→ + z z z (fique avançando →→ quando bater os Z). Ele teleporta para cima (Z + → ou Z + ←), e pode dar dashs/atacar o oponente de cima. Estas 3 técnicas são fáceis porém fortes e devem ser treinadas pois são complicadas de conciliar. O Retalhador também tem a técnica do "sapo relâmpago" do mercenário e é bem mais fácil de ser feita, pois sua mobilidade é melhor.

 

 

Plataformas

 

 

Ao teclar ↓ numa plataforma, você desce dela. Ao teclar ↓ + Z você desce dela dando um ataque simples no ar. Ao fazer isso com um oponente, você pode em algumas ocasiões subir para a plataforma de novo e repetir o ataque. Fica aproximadamente dessa maneira: ↓ + Z + ↑ + Z + ↓... repetidamente. O vingador não faz isso, mas ao tentar este combo você dará vários ganchos no adversário, que o prenderão da mesma forma. Tente isso no treinamento, pois é MUITO ruim de se aprender a fazer na hora que precisar, então treine!

 

 

 

Ataques Especiais

 

- Agora os ataques individuais de cada classe -

 

Ninja:

 

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- MP1 ( Impacto cortante ) - Libera uma onda curta de corte para frente. Derruba e causa um leve dano, e delay.

 

 

- MP2 ( Fúria fatal ) - Se acertar o oponente o coloca em fatal e causa-lhe delay por acerto (aquela paradinha ao ser atacado) e você pode agarrá-lo ou finalizar-lo. Esta habilidade pode ou não colocar em fatal, ela que escolhe! Use contra pessoas mais fortes que você ou em amontoados de gente, pois se pegar em 1 pega em todos.

 

 

- MP3 ( Ataque final ) - Sobe no ar e dispara 4 ataques contra o chão que causam pouco dano no ar muito em terra. Evite esta habilidade contra oponente com MP, pois dar counter nesta habilidade é fácil.

 

 

 

 

Mercenário:

 

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- MP1 ( Fúria da lâmina ) - Dá dois hits, delay e um hit final. Bom para fugir de algum meteoro ou algo assim. Você pode dar continuidade ao dano ou ao tempo de invencibilidade soltando outro MP1 no segundo golpe ou até combinar o MP2 com este no segundo golpe.

 

 

- MP2 ( Explosão de lâminas ) - Bate com uma corrente duas vezes no oponente, dá delay e solta a corrente de novo com mais dano. Fácil de dar counter, médio dano e fácil de escapar. Use com o MP1 ou use-a furtivamente.

 

 

- MP3 ( Lâmina afiada ) - Um exagero de habilidade. Solta uma sombra do lass azul que vai até que longe, que dá 1 hit na terra ou 2 se o oponente estiver no ar. Uma dica é usar o PePe e soltar este ataque. Lembre-se: Este ataque vai longe, porém pode ser evitado por um pulo alto ou por habilidades, pois o delay do MP3 não é suficiente para forçar a pessoa a tomar o dano sem reagir.

 

 

 

 

 

Vingador:

 

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- MP1 ( Invisibilidade ) - Ele desaparece após um delay, ficando 15 segundos invisível. Ao pular e cair no chão o oponente pode ver sua fumacinha de cair no chão e ao dar dash invisível ele também irá ver-lo. Esta skill é boa para andar e dar dash no CHÃO sem ser visto e forçar delay no oponente. Ao atacar a invisibilidade some e seu ataque sobe bem por 3 segundos. Um exemplo disso: Use invisibilidade, aproxime-se e dê um combo em alguém. Ou use invisibilidade, espere seu MP re-completar e solte o MP3 em alguém.

 

 

- MP2 ( Ataque sônico ) - Arranha o oponente rapidamente. Dano até que fraco, mas quase indefensível pela velocidad

 

 

- MP3 ( Lâminas mortais ) - Solta uma rajada de ataques que tiram muito, transpassa o oponente e ataca do outro lado. Ao transpassar, o oponente pode fugir, por isso use seu Pet que prenda o mesmo. Ao transpassar, segure o cursor contra o oponente para que o lass não se distancie dele e ao terminar o combo do especial agarre o oponente que estará "tonto". Ele só fica "tonto" se o combo do começo e do fim pegar nele, caso contrário ele cai no chão mesmo.

 

 

 

 

Retalhador:

 

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- MP1 ( Retalhar ) - Dá um golpe rápido, delay e corta o oponente. É rápido, bom dano e meio ruim de escapar.

 

 

- MP2 ( Lâmina Fantasma ) - Dá delay, dispara muitas espadadas, delay e derruba. Mesma vantagem do de cima.

 

 

- MP3 ( Espírito da Lâmina ) - Delay, a espada dele fica enorme (na verdade ela é retirada de um portal) e ele dá 3 pancadas. Dá pra tomar counter, mas o dano e o alcance são muito fortes para isso estragar a habilidade.

 

 

 

 

Upando seu lass

 

 

 

Do level 0-10: Missão, não só como meta de upar, mas abrir todas as estrelas (principalmente se você começou o GC com o Lass), um dia isso vai ser útil, e pelo menos agora tu aproveita para upar. Pode ir caçada 25 com sala cheia, vai bem rápido e dá uma boa exp também.

 

Do level 10-30: Patusei 5* e Ellia 5* upam bem, patusei é meio obrigatório terminar, agora ellia só chegando à kamiki já da uma ótima exp. Se você já tiver os macetes de ellia 5* é melhor ir em 2, 3 pessoas no máximo que saibam jogar bem (chegar até kamiki). Nestas missões você já receberá gemas para um futuro colar/tornozeleira

 

Do level 30-35: Ellia 5* fica bem lerdo para upar, já kastulle 1 e 2 não são boas em EXP mas contém itens que ajudam ou são obrigatórios em quests, mas da para upar com elas se você for MUITO persistente. Já vale começar a fazer um pouco de swap/fk. Em kastulle 1 você pode ganhar roupa dos Elísios e em Kastulle 2 Armas Ancestrais (Lvl 40+ para usar). Pode ganhar gemas, cristais, etc.

 

Do level 35-40: Já é recomendado fazer swap. Faça swap com pessoas +- do seu nível para ganhar + items de GP de maior valor. Nesse nível a missão Dark Amon já pode lhe parecer um pouco mais vantajosa que kastulle 1 e 2 em termos de item e GP.

 

Do level 40-75: Não há outra maneira de upar rapidamente sem ser swap/fk.

 

Ryan:

 

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Sumario

___________________

1-Pvp 2-Missao

___________________

 

 

 

 

1- Ryan em PvP, são melhores quado a sala esta Full vamos comessar pelo 1x1

 

1x1: A melhor classe de Ryan para ir PvP é a segunda ( Sentinela ) ele faz muitos ataques

que rancam muito simultaneamente....Em um 1x1 com ryan é quase igual a elesis, mas o ryan

tem duas vantagens O segundo especial de Sentinela, e poder se transformar, com Ryan vc

é totalmente na ofenssiva com isso bata no seu inimigo ate ficar fatal, se quando ele estiver

na fatal, vc precisa de um combo ou de um especial para matar ( um tapinha qualquer nao serve)

Entao vc precisa ser rapido, uma das boas abilidades do Sentinela é que quando vc esta pulando

vc pode dar dash!! Ryan tem Atk e Def Igualados, então é uma otima Opção para PVP!!!!!!

 

2x2 : Em um 2x2 Sempre é bom usar um Sentinela, pois com seus ataques simultanes ele vai recuperar

mana mais rapido e ai voce podera usar o 2 e o 3 especial (São os que eu aconsselho) O 2 para mim

é o melhor pois se os seus inimigos estiverem grudados em vc um de cada lado, os 2 vao voar ai vc

os tera matado ( se o especial pegar inteiro nele) ou deixar fatal, ou muitaa mas muita poca vida!

A melhor Combinação que tem é Sentinela e Maga (Minha opnião, pois enquanto o Ryan bate nos caras

ele recupera Mp e a Arme fica dando bola de fogo, logo os 2 poderam usar Especiais que acabarao com

o jogo em 1 segundo ^^!!

 

3x3 : Em um 3x3 Sentinela pode ser mais util doque no 2x e 1x, pois sua 2 abilidade afeta tudo que

esta envolta do perssonagens ou seja se tiver 3 os 3 vao pro bréjio ^^, e se vc estiver com mp full

e eles tiverem tipo que "alinhados" vc poderia dar o 3 especial, que se pegar direitinho vai matar a

todos do seu time Adverssario, os combos de 1x1 , sao arriscados pois a outros jogadores na tela mais

se estiverem em uma distancia dos outros pode tb dar certo!!!!!!

(Isso ajuda na Ora da medalha para 3 classe ^^)

 

 

2_Missao : Tipo Ryan não é uma Escolha muito boa para missao, pois a maioria dos chefes sao enormes e

assim e melhor vc correr (Arme,Lire) mais tbm da pra da uma força,Ryan e bom pois sua velocidade tb

é muito grande entao se vc pular por sima do monstro e chegar de costa, ira dar um combo em tanto e

se no meio do combo vc apertar para cima, ele vai fazer 1 ataque apra o bixo voar e será a hora para

que vc de 1 back+Aerial Atack!!!!!!!!!!!

 

 

BUG RYAN IMORTAL

 

o bug e bem simples e util contra laguer's,speed's e outros noobs apelões.

 

Tutoriais:

 

 

1º Tenha a habilidade "barreira da natureza".

 

2º È muito simples, quando uma pessoa estiver prestes a dar "agarrão" use o barreira da natureza ( momento exato )

 

3º Após o agarrão vc fikara invulneravel ninguem conseguira arrancar nenhum hp seu, nem concluir um combo pois quando voce estiver caindo voce ira levantar rapidamente, lembrando que as vezes vc fika invulneravel a partida toda ou simplesmente por algum tempo, mas dando tempo de tirar ao menos umas 2 vidas do do inimigo.

 

Amy:

 

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0-A Amy

 

1-Amy Dançarina.

 

2-Dicas da dançarina.

 

3-Amy Musa.

 

4-Dicas da Musa.

 

5-Amy Diva.

 

6-Dicas da Diva.

 

Começo

 

0-A Amy:A terra prateada era conhecida por sua tranquilidade.Foi la que Amy nasceu, uma garota sempre cercada de mimos o que a transformou em uma menina carinhosa, às vezes, inconsequente e à beira do egoísmo.

Certo dia, os deuses da sua terra foram dominados pelo poder das trevas, e a Xenia que conheciamos desapareceu e bla bla bla.

1- Amy Dançarina: a Amy dançarina usa uma arma chamada ''Chakram" são tipo de umas argolas.

 

Suas skills são variadas e o dano delas também.

 

Modo combate:

Skill 1- Chute meteoro.

 

Skill 2- Ataque Frenético.

 

Skill 3- Turbilhão.

 

Modo dança:

Skill 1-Toma Toma toma!!

 

Skill 2-Hora da dança!!

 

Skill 3-O Amor está no Ar!!!!

 

2-Dicas da Dançarina:

No PvP, em modo dança, use a skill Toma toma toma (1 barra de MP) e segure << quando a amy parar de dar os socos clique Z e irá sair um agarrão junto ao ataque, fazendo com que o oponente fique quase morto.Obs:Não precisa estar em plataforma ou algo assim, etc..

No mapa floresta elfíca, suba na plataforma que apresenta dois espaços, clique para cima, baixo, z, baixo, z, e cima, faça isso várias vezes, dará “Fatal” em seu inimigo facilmente.Obs:Precisa treina bastante.

 

3- Amy Musa:Esta classe usa a arma “Violino”.

 

 

Suas skills são variadas e o dano delas também.

Modo Combate:

Skill 1- Giro combinado.

 

Skill 2-Camonqui Camonqui (Algo assim).

 

Skill 3-Uma Bela Música.

 

Modo Dança

Skill 1- Bola de Plasma.

 

Skill 2- Soneto Mágico

 

Skill 3- Concerto Final.

 

4-Dicas da Musa: Não sei jogar muito bem de musa, tem muita gente melhor que eu.

Quando jogo contra musas ou de musa, observo que , a skill giro combinado mesmo usada 2x acerta o oponente em cheio e a 3 sempre saí meio “ruim”.Procure sempre usar modo batalha para combos, e modo dança para se esquivar de combos com o “Tchauzinho” (para Cima durante combo).

 

5- Amy Diva: Minha preferida.A diva usa a arma “Báculo”.

 

Suas skills são variadas e o dano delas também.

Modo Combate:

Skill 1-Modo Voadora.

Skill 2-Chute Mara(a melhor para mim).

Skill 3-Show de Luzes.

 

Modo Dança:

Skill 1- Vírus Glamurosos.

 

Skill 2-Escandalooooooo!!!!

 

Skill 3-Show da Diva!!

 

6- Dicas da Diva.

Voando: Suba em algum lugar ou fique em alguma plataforma no modo combate,pule 2x, clique para baixo e Z, clique Z novamente e para cima, e repita tudo denovo, fazendo com o que sua Amy fique “Voando”.(depois postarei imagens de como voar).Obs:”Voando” você pode fugir de vários skills, pode matar os caras fazendo zig-zag na cabeça deles e, vários outros combos, como voar e agarrar, entre outros...

 

Sempre que estiver com MP em 2 barras ou 3, use Chute Mara, sua força incrível e sua característica de mover o inimigo faz com o que a habilidade seja muito destrutiva, podendo matar em 1 hit dependendo dos seus e dos stats do inimigo.

 

Bom Galera, acabei o meu tópico, espero ter ajudado os Amy users e mesmo se não ajudei fica ai na cabeça para quem não sabe.

 

Elesis

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, considerada por muitos como personagem inutil, fraca ou algo do gênero

mas se estudar bem verá que é o char com maior quantidade de técnicas que usadas com perfeição pode torná-la perigosa.

Veremos então:

 

1. Guan Step ↑→(→↓)

técnica essencial para dar continuidade as outras técnicas, consiste em

pular, apertar para frente e em seguida apertar para frente junto do ↓. Se fizer corretamente seu personagem pulará e realizará um dash diagonal para baixo antes de atingir a altura máxima do pulo.

Com isso já é possível se locomover com maior velocidade, treine ate pegar direto.

 

2. Rocket →(→↑)

Rocket é a raíz para todas a técnicas, se não souber fazer PERFEITAMENTE nem siga em frente,

para executar faça:

frente, depois do 2º → aperte ↑ em algo com 0,1 segundos depois. Se realizar corretamente a elesis será impulsionada num ângulo de 30º.

Treine muito, essa técnica depende de um tempo para ser aperfeiçoada.

 

3. Shedou →(→↑)↓

Posso dizer que essa técnica é um ótimo substituto do Guan

para executar apenas faça o rocket seguido de ↓, a elesis fará um arco rapido e grande

fazendo essa tecnica 3 vezes você poderá percorrer o campo inteiro.

 

4. Mushidon →(→↑↓)

Meio de locomoção experiente, se aprender a fazer isso está basicamente feito na vida kkk', velocidade extremamente, supremamente rapida õ.o

Consiste em: Apertar ↓ imediatamente após o início do rocket, para fazer isso o seu dedo médio deve se posicionar “chapado” em ambas as teclas ↑↓ e apertá-las em seqüência com as diferentes falanges. Se realizá-lo corretamente seu personagem deslizará no chão por uma distância considerável.

 

5. FrontSpell - Mushi + Skill

Segurando o MP realize um mushidon e após o deslize começar solte o mp, se fizer corretamente o personagem realizará a skill deslizando para frente.

 

6. BackSpell - Dash ou Mushidom para um lado + Mushidon para o oposto + Skill ou Ataque.

O comando pode parecer complexo, entretanto consiste em cortar um dash comum ou um mushidon com um mushi no para o lado oposto, com isso seu personagem ira deslizar para o lado oposto mas logo em seguida ser empurrado para trás.

 

Agora é praticar bastante ate utilizar essas técnicas como hábito,

outras técnicas como Banmushidon, ShindonShedou, etc... são variações, repetições, uso em tempo das técnicas descritas acima.

_________________________

 

- Lire -

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Considerada como peste pela maioria dos players, suas unicas técnicas são o Aim Guan e otto shot com meios diferentes de executar, Lire usa apenas variações de seus combos, existem meios de usar a personagem, esses meios são:

 

Battle/Melee - Este é o tipo de Lire que não liga muito se morrer,só vai pro ataque,parece um Elesis por assim dizer,usa e abusa de seus combos e habilidades,geralmente são extremamente rápidas.

 

Speller - Corre apenas para pegar MP e soltar skill posteriormente embora este seja o modo mais noob de se vencer uma partida [se conseguir vencer :/].

 

Faster - É a Lire que só corre e solta Combos a Distância e as vezes skills.

 

Combers - São as Lires que só fazem combos,geralmente usam combos como rajada + agarrão,chuva + agarrão,chute + agarrão,agarrão duplo,triplo e etc...

 

Spammers - São as que atiram flecha até pro teto sem saber onde está seu alvo e soltam skills em poucas das vezes.

 

"Multi-Uso" - É o tipo de Lire que faz tudo o que foi citado acima.

 

Agora as técnicas que ja foram citadas:

 

Aim Guan:

Para se fazer isso deve se realizar o comando rocket →(→↑) (veja o Rocket na parte de técnicas da Elesis) e apertar z, isso tudo ao mesmo tempo, caso contrário não funcionará.

E sempre no primeiro rocket não irá funcionar, então faça dois comandos que ela começara a bugar as flechas.

Atenção! aim guan é uma técnica extremamente sensível, necessita de um teclado que responde bem os comandos.

 

Otto Shot (arqueira e caçadora):

Com a arqueira deve ser feito na ponta de uma plataforma, va andando, quando for cair da plataforma mande um tiro, verá que a personagem faz um impulso para trás, faça isso seguidamente para executar a técnica.

De caçadora deve se fazer o mesmo processo de um otto comum, mas existem lugares exatos para a execução. Qualquer lugar que tenha uma elevação funcionará (EX: na ultima plataforma superior esquerda da floresta elfica), veja no final do tópico a video aula que ajudará mais.

_________________________

 

- Arme -

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:beijo:

 

Não possui nenhuma técnica alem do otto de bolas de fogo e do agarrão infinito

Arme se torna uma ótima opção usando técnicas gerais (final do tutorial)

e habilidades de skill tree.

 

Nunca pense que a personagem só é feita de Bfs (bola de fogo) e skill,

arme é boa para travar e agarrar oponentes.

Ex: use o terremoto, corrida reversa e agarrão para confudir e matar os oponentes.

 

Otto Shot (Bolas de Fogo)

apenas faça um otto comum mas segurando baixo na hora de atacar para mandar a BF,

necessita de um treino maior que o otto e um pouco de agilidade.

 

Agarrão infinito (apenas com 4ª classe)

Já avisando de inicio, essa técnica não funciona no praticar,

treine com FKs ou Swap com um amigo.

Para executar é simples, quando a arme agarra ela levanta bastante o oponente,

quando este está caindo no chão há tempo para executar outro agarrão seguido,

o timming não é dificil, essa é uma técnica que com poucos treinos se aperfeiçoa

LUzqBsO.png

 

 

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Concordo com o felipemts : tira aquele azul piscina.

Bom tutorial organizado colorido,mas como isso poderá ajudar alguém???

Os testes dá para ver na loja do jogo e as descrições são apenas curiosidades inúteis

Obs : Desculpe caso fui muito rúde.Só estou dando minha opinião. :D:D:D:D

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  • Velha Guarda Ex-Staffer

Do mesmo jeito manolo eu li um pouco mas da história do meu user ^^"

E achei interessante como ele si torno o iluminado xD

Mas o ruim que já teve uma Quick-list >.<

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Amigo todos os testes para a 2° classe de GP são assim:

1 vez no Pântano esquecido;

2 vezes no Cemitério dos mortos;

3 vezes na Cidade abandonada e

Matar 100 monstros com -2 lvl ou +2 lvl.

mais valeu a intenção :)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Metas:

Todos os personagens (X)

Todos os personagens 2° classe (X)

Todos os personagens 3° classe ( )

1 personagem level 75 (X)

1 personagem level 80 ( )

Rey level 70 ( )

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  • Velha Guarda Ex-Staffer

Espero que coloque mas coisas manolo mesmo tendo uma Quick-list em outra área vc ira crescer a sua própria ^^"

Ah e espero que vc me desculpe =/

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