faeltelles 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Mais um cheat para todos ! Deu erro na hora de entrar no jogo referente a DLL ? Entre nesse site: Download your missing dll-files – DLL-files.com baixa a DLL que falta e extraia para a pasta do combat. Voce inicia o jogo e dá DC ? Verifique se seu injetor está configurado para fechar automaticamente, se não estiver irá tomar DC, e se já está configurado e mesmo assim não fecha após a injeção, é porque voce está usando-o sem extrair do arquivo .rar, é preciso extrai-lo para uma pasta qualquer para funcionar. E se mesmo assim tomar DC na tela de loguin, tentem usar outro Injetor,e se o problema continuar mesmo depois de fazer tudo isto desista ! Infelizmente o No-recoil não está 100% funcional, mas o resto perfeito. Instruções: 1. Baixe o hack (Final do tópico) 2. Extraia TODO o conteudo do .rar pra uma pasta 4. Abra o Injetor executando como administrador. 5. Selecione apenas a dll do hack. 6. Abra o Combat Arms normalmente 7. Se aparecer um aviso, para abrir algum site ou se voce deseja injetar clique normalmente em “sim” ou em “ok”, 8. Insert para o menu. Configurando o Injetor . 1. Abra-o como administrador. 2. Click em add. 3. Vá até sua dll e click nela para adicionar. 4. Coloque Engine.exe em Process Name. 5. Entre no combat arms e o Injetor irá fexar sozinho após ter injetado a DLL. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutocospaly 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 fTopico Mal Organizado. Coloke As Funçoes Do Hack E + Cores No Tópico!Vo TEst! Se funfar edito Edito ! Edit----- Nao BAixen Olhe A DAta Do Scan 2010 Ainda!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wedersonrv 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Eu como boa cobaia fisso outro scan do arquivo aki o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se EDIT: Eu não testei porque eu to com um probreminha com o unlook. ps:C auguem tiver a pasta original e autualizada do HShield poderia colokar ai para min? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iurihack 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 ta funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faeltelles 0 Postado 8 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Valeu pelo novo scan.. desculpa qualquer coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiomn 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 eu consigo entra no jogo mais quando eu aperto inset o jogo fecha entao nao baixem eu testei em 2 pc e os 2 derao a mesma coisa!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faeltelles 0 Postado 8 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Qual seu windows? windows 7 32 bits Funcionando.. Windows 7 64 bits tambem so não testei windows vista e xp *-* me avisen se pegar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sp3ctr0 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 bom testei e pego aki vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breeh177 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 cade a print de comprovação ki o hack esta funcionando e cade as funções do hack topico esta faltando cores pfv faz um topico mais organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedriska 1 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Men qual Injetor please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rohpes 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Cara, aqui o hacker não está funcionando. Tenho windows Seven. Conteúdo não funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faeltelles 0 Postado 8 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Bom ve se vooçê esta fazendo tudo certu pois aqui esta funcionando Cara, aqui o hacker não está funcionando. Tenho windows Seven. Conteúdo não funcional.[/color][/center][/b] Bom Ai vai da sua escolha eu uso Allzack injetor =) Men qual Injetor please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
treda01 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 eu ja injetei com 3 injetores web cheats utilies v 3.0 ,CLB_Injector,Injetor Utilizado por RKS Mega todos deram dc meu windows 32 bits e executo tudo como administrador e fecha automaticamente me ajude plis!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedriska 1 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 putz toda vez que ta carregando o jogo sai sozinhoo qoue eu faço? ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
everton carvalho 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 passa um inject que teja funcionando ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto40 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Po cara meu indo e xp quando ta carregando a quele soldado correndo da fexa o jogo:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BloodsteinedCross 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Conteúdo não funcional. Tópico fraco, deveria ter ao menos um imagem mostrando se o conteúdo funciona, ou um vídeo tutorial. Aconselho a não baixarem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kctyagokct 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Nao funciona esse hacker ae... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaphaelWOL 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 No meu ta dando DC antes de eu fazer o login pq? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximum123456789 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 essa merda naum presta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados