baahloopz 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Apresentação Olá galera da webcheats, meu nome é baahloopz, avá. Tava enferrujado faz tempo que não crio um tutorial bem explicado. Então resolvi criar esse com as minhas imagens e explicações, tem na mpgh sim ¬¬, mais as imagens são minhas, caso crie um tópico assim poste meus créditos por favor, xD, vamos lá. Fiz uma video aula, minha, caso aja alguma duvida. Leia com atenção... No final irá parecer informações adicionais no 7° passo. para poder confirmar e mudar sua pergunta/senha secreta, você precisa colocar assim. Copie e cole de preferencia. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois chegaraá um e-mail de confirmação, falando que você enviou a troca no e-mail do support e foi mudado com sucesso, clique no e-mail que vier e vai aparecer a confirmação de troca bem sucedida. Vão clicando no mostrar para ver as imagens >< Tutorial Com imagens ilustrativas, para melhor entendimento de todos. 1° passo. Entre na z8games, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se como se ve na imagem abaixo. 2° passo. Vai em support. 3° passo. Desce lá em baixo (Meu Deus, não existe desce lá em baixo), EPIC FAIL ¬¬' 4° passo. Selecione "account" e em baixo" administration account" 5° passo. Coloque seu nome de ID, (nick) como quiser chamar. 6° passo. Selecione sua nova pergunta de segurança. 7° passo. Depois de ter selecionado sua nova pergunta, coloque sua resposta. 8° passo. De submit, para mudar sua pergunta e senha secreta. Pagina aberta caso aja duvida, clique no mostrar para ver imagem. Aconselho todos que vão fazer isso olharem aqui, terá que ficar com estes dados no final. Bom por vontade própria, acabei de criar um video explicando melhor. caso algum membro esteja com alguma duvida exclaressa vendo o video. [video=youtube;_4JaMMY2IrI] . " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123leo97 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Boa baah, eu estava precisando muito disso, deu certim aqui, vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 8 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Ok, fico feliz que tenha funcionado. [ATT] Video aula feita por mim adicionada ao tópico para melhor entendimento de todos. [video=youtube;_4JaMMY2IrI] " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blαck™ 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 realmente isso funciona e eh muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gudao 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 wow...me ajudou muito nao sabia como mudava...agradecido ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Web-DiguH 1 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 tem como muda a senha de uma conta que voc nn saiba e-mail nem resposta secreta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 9 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 tem como muda a senha de uma conta que voc nn saiba e-mail nem resposta secreta ? kk, não cara, da onde você tirou isso. para trocar a senha, você precisa de todos seus dados. Depois é só seguir o tutorial ou o video. abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpaceBalt 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 muito bom baahloopz isso ajudara basntae Obrigado por compartilhar Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Muito bom mano , bem organizado e conteudo funcional , concerteza vai ajudar muitos Muito obrigado por compartilhar Abraç' z Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 10 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Muito bom mano , bem organizado e conteudo funcional , concerteza vai ajudar muitos Muito obrigado por compartilhar Abraç' z kk, game zone agora ? Obrigado pela avaliação geral, fico feliz que tenho ajudado vocês. abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eric544 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Ficou muito bom, Parabéns... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Feijaozin 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Infelismente o Tutorial está certo e funcional... fui fazer um Teste e Levou meu Joiinha... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurizinho12jpa 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 cara e mais facio ir minha conta e muda a resposta se crete para faz esse trebalhao prefiro minha conta mais ta bom o pst organizaddo levo meu + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragonzito 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Bonito tópico com Tutorial Organizado E Com video Aula Tópico perfeito So Não gostei da fonte vermelha antes do video Mas fora isso Lindo tópico Agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gerupeba3 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 brigadao cara tav precisando muda minh senha secreta pra usa um hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GamerSz 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Parabeeens.. Mto bom msm Me ajudo mto, tava precisando. :aplauso: Kal e o nome da musiica por favor? xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados