natanAK 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 rodney nao fica bravo emo, deixa o outro ae, nao sei o motivo da briga e tals mas nao precisa disso. Os 2 sao bons e tals nao precisa de discussao. e Porque Dark parou com o hacker ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão3 0 Postado 9 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 ou pq n da + conta kk, ou pq de tão bom q ele é, ja largou vcs faz tempo bando de sem noção, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s2m0odys2 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Eu sou o noob que ta implorando hack? To felizao sem rapaz lvl 102 nao precisa disso =* Volta pra sua oca MANÉ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natanAK 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Jeison vlw pelo 4priston nao rodney, eu sei q ele deixou a gente faz tempo ele nao quer mais ajuda a gente, deixa ele entao :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão3 0 Postado 9 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 eu to conversando com ele, não com vc, respeito meu nome se quizer saber. MODYS nem tem char 102 vc acorda mané, seu cego burro, vc ainda pet nubão vem xora n, volta pra tribo dos sem hack nb. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natanAK 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 aaf rodney tava a favor de voce e tu faz isso comigo vei belezaa entao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mula4njo 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 vlws pelo conselho noob aki :fuck: Eu Nunca usei hack Graças a Jha Jha,não sou Nob Igual Vocês #SOACHO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão3 0 Postado 9 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 nem conheço você natan, n estou em nenhum lado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natanAK 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Qual seu nick no bpt ? Server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DON_JUAN 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 ? Poha q q isso tem haver com PT Cheats ? *o* ban nesse merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão3 0 Postado 9 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 don juan, merda é vc seu nub, nem me conheçe otário, natan serve mardanos Black[12]œ pd ver meus videos, q estou nessa acc 10x+. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guehet 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 LOL rodney percepiticas é foda kkkkkkkkkkkkk man fecha aki n, qnd to sem oq fazer venho aki pra rir disso kkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão3 0 Postado 9 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 é bom ter uma certa rivalidade com outros membros patéticos, por isso continuo, poderei ficar nisso com + de 1000 contas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aurelianon 3 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 sajsajusahsausahasuh pra que msm q vcs tao brigando?, esquece kkk so q pra que isso? rodney ja ajudo mt esse site, os outros tb ;D kd 1 provo o seu valor epocas diferentes<e pq eu to falando isso?, malz ai pd continua brigando n tenho nd a ve com isso 'o'> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão3 0 Postado 9 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Ah, fala sério, ta achando q sou da época da idade média? n, é bom distrair com essas briguinhas diárias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aurelianon 3 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior e bom le esse post fexa n, quando n tem o q faze e so vim aki e le :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Desblockiei uma das minhas contas na wc kkkkk, e os caras falaram q to sem moral, com 5 paginas de post kkkkkkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natanAK 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 A sim rodney vlw aquele seu video ensinando fazer hacker (y) mto bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 34 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados