Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Continuando a reclamar


Posts Recomendados

bom, continuando a minha conversa, contra um bando de noob q n aprendeu a lição, vou comentar:

 

1-essa é pro darkwheaver retardado e noob, e pro penetrador lixo e otário.

 

As pessoas falam que eu to começando isso, + só to deixando barato aki, bando de nb.

 

2-falam que eu to chingando, + se vcs n forem cegos, eu to falando as mesmas palavras que estão usando contra mim.

 

3- bando de noob ainda n entenderam a consequência do jogo, e depois ficam chorando, ai noob diz q o outro n tem moral? Quem pergunto pro nub? NINGUEM, simplesmente pq eu ja vazei daki faz tempo, e auto defesa n é nada impróprio.

 

4-só estou resumindo que o jogo além de ser horrivel, vai acabar com vcs, a maioria ai tudo nub, q se acha, ta tendo maior dificuldade. Depois quero ver chorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk.

Percebo que houve uma pequena melhoria na sua escrita, já consigo entender algumas coisas digitadas por vc rsrs.

Bom, se vc disse que tinha ido embora, o que ainda faz aqui criando tópicos inúteis apenas para "tentar" ofender outras pessoas (ou deve ser pra tentar conseguir atenção de alguém ehauehau)

 

Rodney - Forever Alone Kid

 

 

Obs: qualquer comentário/chôro abaixo sobre mim(concerteza terá) irei desprezar.

 

 

@topic

Reportado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Darkwhever, pena que vc n sabe ler, porque você que é o cara chato, e q disse q tinha indo em bora otário, vc é noob, sou é um grande profissional, se vc diz q sou ruim por postar este tópico, não sou covarde igual vc, ninguem quer vc +, n faz nada aki nub. N pode me criticar, pq eu n disse q to na ptcheats burro, lipinf cuida da sua vida metido, ninguem te chamou aki lezado, depois quem disse que quero atenção? só pedi que falem os q eu citei seu cego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Darkwhever, pena que vc n sabe ler, porque você que é o cara chato, e q disse q tinha indo em bora otário, vc é noob, sou é um grande profissional, se vc diz q sou ruim por postar este tópico, não sou covarde igual vc, ninguem quer vc +, n faz nada aki nub. N pode me criticar, pq eu n disse q to na ptcheats burro, lipinf cuida da sua vida metido, ninguem te chamou aki lezado, depois quem disse que quero atenção? só pedi que falem os q eu citei seu cego.

 

eu so chato? bom n sou eu q fico reclamando

grande profissional q n faz nada de util né ;D

eu n fasso nada aqui + pelo menos n atrapalho

nao diria que ninguem me quer aqui porque muitos ficam pedindo que eu volte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uuuu pra quer brigar não vai dar em nada mesmo fala aonde vc6 moram que agente faiz uma vakinha pra compra passagens pra vc6 c matarem pode ser?

Apoiadokkkkkkkk,eu vo com meu 38(Sapato kkkkkkkk) seis vao leva merda de cachorro e chiclete grudado!shhasshshshashasashashs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAAAAAAAAAA TNC SEUS POHA

 

Postado originalmente por sul

uuuu pra quer brigar não vai dar em nada mesmo fala aonde vc6 moram que agente faiz uma vakinha pra compra passagens pra vc6 c matarem pode ser?

 

AMEM UMA ATITUDE DECENTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fechamento do tópico requisitado. Motivo? área errada![/size][/color]

 

por acaso vc ja viu algum tópico...

 

" Reclamações e brigas de membros da WC "?

axo que ainda não existe né?!

And what are your good intentions for this year? ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Darkwhever, pena que vc n sabe ler, porque você que é o cara chato, e q disse q tinha indo em bora otário, vc é noob, sou é um grande profissional, se vc diz q sou ruim por postar este tópico, não sou covarde igual vc, ninguem quer vc +, n faz nada aki nub. N pode me criticar, pq eu n disse q to na ptcheats burro, lipinf cuida da sua vida metido, ninguem te chamou aki lezado, depois quem disse que quero atenção? só pedi que falem os q eu citei seu cego.

 

Fale por você ;)

 

por acaso vc ja viu algum tópico...

 

" Reclamações e brigas de membros da WC "?

axo que ainda não existe né?!

Você jah viu algum tópico falando SPAM? Só por isso não vão fechar e punir?

Criança ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-bando de otário ja sai, gosto de brincar com noobs, como o darkwheaver, só te chamam aki, pra vc q é nb, só ficar fazendo hacker, acorda pal de cebo, to aki muito tempo, e só antes que eu ajudava aki, vc q ta sendo inútil e não percepiticaz, pq n é o único que é chamado, por criançinhas, que levam ban toda hora.

 

2-programer, se nunca faz nada aki cala boca e se fode na privada da minha avó.

 

3-modys vc é + um otário que n foi chamado na converça, vc é + um que ficava implorando igual nub por algo meu, eu ja disse seu burro, eu fazia isso antes, n agora, e sei mt bem no rolo q ta dando, block 1 zilhão de pessoa enchendo no msn, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.