Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tela Azul

Compartilhar

Posts Recomendados

Galera baixei o maple story e instalei normalmente ele instalo e atualizou mais quando abre ele e chega na tela de loguin ai parece uma tela azul com umonte parada escrita em inglês ai reinicia logo após depois de uns 5 segunsdos! Alguém pode me ajuda ? meu windows é o 7 ultimate 32 bit sera q isso interfere em algo?

Desde já agradeço!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maple story ainda nao tem suporte para o windows 7 principalmente o da lug, creio que em breve sai melhorias para isso.

mas lembre-se de abrir o maplestory.exe como administrador, clicando com o direito e clicando em abrir como administrador

isso pode resolver esse erro.

Link para o comentário

Mazin07 vc anda meio desinformado pq segundo o baixaki e compativel sim clique

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e veja ! foi por isso que baixei ele =) mais obg pela tentativa de ajuda :)

Link para o comentário

hmm de acordo com o baixaki! Se baseia em outros sites e nao pelo o da desenvolvedora para voce que é o desinformado, saiu uma nota oficial na nexon informando logo que lancou o windows 7 que poderia vim a dar imcompatibilidade pois é uma arquitetura me io diferente apesar de puxar muito para windows mais antigos. Com certeza depois de meses saiu uma att para corrigir quaisquer problemas que pode ter com o windows 7, mas estou falando isso do GMS no seu caso é o BMS a versoes atrasadas, provavelmente a nexon deve ter passado uma att pra lug para isso tmb, mas nao sabemos e como eu deixei bem claro é um aipotese e perguntar no site da lug que voce tera mais informacoes.

Como tenho um servidor privado, vivo tendo reclamacoes de usuarios do windows 7 de qualquer arquitetura 32 86 64 sei la como que é euheuhe.

entao da uma mandada de ticket la pra lug, se tu usou hack recentemente baixe novamente o jogo e o instaleo nunca se sabe, acidentes acontecem.

Link para o comentário

BMS é o mais desatualizado de todos os MS.

Dúvido muito voçê conseguir achar algum private V 0.25 (Versão atual do BMS)

Em relação à tela azul já conseguio resolver?

Pelo que vejo o Mazin07 te deu uma alternativa, ela resolveu seu problema?

Link para o comentário

BMS é o mais desatualizado de todos os MS.

Dúvido muito voçê conseguir achar algum private V 0.25 (Versão atual do BMS)

Em relação à tela azul já conseguio resolver?

Pelo que vejo o Mazin07 te deu uma alternativa, ela resolveu seu problema?[/color][/size][/font][/b]

Ainda não colega eu mandei o tickt agorinha e estou aguardando uma resposta da LUG !:(

Link para o comentário

hmm pode sim jogar meu private, se ja o baixou no site pode jogar abrindo como administrador o arquivo brplay.exe pq o launcher ele vai dar erro em windows vista, mas tem como atualizar sem problemas só n ao vai dar pra clicar no play (launcher.)

Com certeza o BMS em alguns termos é mais desatualizado de todos, por que ? Porque ele veio depois! (ironico), a LUG faz um bom trabalho e percebo isso apos eu iniciar meu servidor privado e sei como é ten so os usuarios criticarem tudo o que faz e os minimos dos problemas que sao corrigidos em instantes ser o assunto da semana.

Pro ninja: Sim tem como fazer, achar é tenso nem tem, acho. Mas ja fazer tem sim como fazer uma source para o maple da lug, mas poxa é mais facil traduzir o global coisa facilima e fica igual ao da lug só que muito mais atualizado, que é o que pretendo fazer com meu servidor.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.