Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

UnrealSkill 2.0 08/07/2011

Posts Recomendados

Vírus demais...

Mesmo assim, o hacker é funcional, mas não vou baixar, aliás, não jogo mais Crossfire, deu um tempo... Estou apenas vigiando os posts daqui pra ver se os hacks são falsos... tem muito safado que posta vírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara meu not book nao tava pegando o injector, pq ele nao tem o pack 3 XP e é windows vista... entao eu achei um injector q pega todos o dll atualizados ai so usei seu dll no injector e funfo vlws .... cara ta funfando thankss....... :D o speed hack maneiro....... :D se tiver outro hack ai posta ai :D

mano pros caras q falaram q levo ban por te jogado so 3hrs eu to mais de 1 dia ja e nao levei ban ainda.... usei o injector ninja funfo normal com a dll do download..... ta massa so alguns kike eu levo nas fase por causa do speed mas pra mutant ta massa :D show... meu windows vista nao reconhece outros hacker esse foi o unico ate agora :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.