aneeex3 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Se uma arvore, cai em uma floresta a milhares de quilometros da civilização, o barulho dela vai ser ouvido ? Ela fara algum barulho para você ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador HoruS 206 Postado 8 de Julho 2011 Administrador Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 sivilização ??? Onde fica isso ??? :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aneeex3 0 Postado 8 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 sivilização ??? Onde fica isso ??? :pensativo: Eu corrigi ai quando atualizei a pagina você comentou isso, vou reformular o topico . e_e' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 não ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Se uma arvore, cai em uma floresta a milhares de quilometros da civilização, o barulho dela vai ser ouvido ? Não ! Ela fara algum barulho para você ? Não !²[/font][/center][/color][/size] Não³ entendi a reflexão.. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aneeex3 0 Postado 8 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 A lição que essa reflexão passou pra mim foi que não importa aonde aconteção os fatos, mais se não envolverem pessoas que estão perto de mim eu não vou dar valor . .-.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Se uma arvore, cai em uma floresta a milhares de quilometros da civilização, o barulho dela vai ser ouvido ? Ela fara algum barulho para você ?[/font][/center][/color][/size] Se algum dia vc puder conheça a Amazonia. Lugarzinho barulhento..... Quanto a fazer barulho pra mim... NÃO, segundo isso aí devo estar muito longe pra ouvir. Entretanto a ausência de conhecimento ou experiencia de sentido não implica em inexistência do fato. Posso não ouvir o barulho, mas sei que ele existiu. Bem vinda ao clube. "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Nada a Vê ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Eu refleti que sua reflexão é completamente sem nexo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Entretanto a ausência de conhecimento ou experiencia de sentido não implica em inexistência do fato. Posso não ouvir o barulho, mas sei que ele existiu. Bem vinda ao clube. sua frase ficou ambigua 'hmm @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackfixo 12 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Tendy nada. :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 to ouvindo musica maus D; @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados