Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Alguem assiste ?

aneeex3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria de saber se algum de vocêis companheiros da web cheats assistem ao mesmo anime que eu, eu assisto : One piece (parei no 268), Devil My Cry (parei no 4), Fullmetal Alchemist brotherhood (parei no 21), To Love-ru (parei no 23), Afro Samurai (assisti enteiro), Hight School Of Death (parei no 1) se alguem quiser comentar comigo, ou só ganhar uma amiga add [email protected] . (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

One Piece --> sim, estou atualizado tanto no ultimo cap do manga quanto do anime.

Devil May Cry --> infelizmente assisti todo ele.

Full Metal Alchemist Brotherhood --> assisti todo ele, inclusive o anime antigo, que difere do manga.

O restante não assisti.

Ao invés de adicionar cada um no msn, adicione o chat group dessa área. É melhor conversar com todo mundo. =]

Link para o comentário

one piece eu comecei a acompanhar um tempo atraz mais parei com uns 100 ep e até agora não consegui sar do lugar

devil my cry vi ele completo

full metal alchemist acompanhei fma tanto o antigo como o brotherhood

afro samurai ja vi a algum tempo atraz

to love-ru eu até baixei quarta-feira mais fui viajar a trabalho e não deu tempo de ver cheguei nessa madrugada vou ver se consigo começar hj

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Flavgen, vou procurar o chat group dessa área, obrigada por participar . Kuzzanagi, acredito que vai ganhar 25 minutos de risada a cada episodio do to love-ru, não vai perder seu tempo recomendo muito assistir . (:

Link para o comentário

One Piece: estou no 505, aguardando o 506.

Fullmetal Alchemist: só assisti o antigo e pretendo assistir o Brotherhood quando tiver tempo.

To Love-Ru: assisti as 2 temporadas: To Love-Ru e Motto To Love-Ru.

Afro Samurai: assisti o anime e o filme Afro Samurai Resurrection.

Highschool of the Dead: assisti o anime e o OVA: Highschool of the Dead: Drifters of the Dead.

Devil May Cry: ainda não assisti.

ps: Se quiser da uma olhada nos animes que eu assisti, estou assistindo, etc; é só clica na sign do

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

(os animes que eu assisti antes de 2010 não estão na lista, pq estou reassistindo)

Link para o comentário

Assisti One Piece ep 506 esperando 507

High Scholl of the Dead :assisti tudo

Full Metal Alchemist : assisti tanto o antigo quanto o Brothehood

Devil My Cry : assisti tudo

To Love-ru: não tive oportunidade ainda

Afro Samurai :Assisti tudo

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

One Piece: estou no 113.

Fullmetal Alchemist Brotherhood: Anime épico, um dos melhores que já assisti e reassisti.

To Love-Ru: Não vi ainda, mas pretendo assistir.

Afro Samurai: Nunca assisti.

Highschool of the Dead: Vários amigos meus disseram que era ruim, talvez por isso nunca me interessei.

Devil May Cry: ainda não assisti.

Link para o comentário

Já assisti One Piece, mas não gostei muito..

Quanto a To Love-ru... *U*

Amo a Lala, ela é perfeita!

Sério, não existe personagem mais bem feito que ela...

Eu gosto muito também da Yami e da Mikan, mas a preferida é a Lala... A Momo também é legal, com o jeito sarcástico angelical dela, e tal, mas ela só aparece no Motto To Love-ru, que é a segunda temporada.

High School of Dead eu li o mangá, mas também não fiquei tão viciada quanto To Love-ru *---*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.