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Rey - Guia para Darkbringers


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Rey - Guia para Darkbringers

 

RayaneDarkshield.png

 

Os caminhos da Darkbringer podem ser abertos sem muita dificuldade. Com poucos pré-requisitos, você pode construir sua Invocadora do seu jeito, sem se preocupar tanto com o futuro. Neste guia apresentarei para vocês as construções da Darkbringer, apresentando um pouco de cada, invocações e os combos para treino. Não se esqueçam que o que vale é o seu gosto e não o que tira mais dano.

 

lunasframes.png

 

1. Visando a Darkbringer

2. Pré-requisitos das skills da Darkbringer

3. Build: Invocações

4. Build: Feitiços

5. Build Híbrida

6. Mary Bastion

7. Passivas

8.Combos

 

1. Visando a Darkbringer

 

A segunda evolução de Rey é muito diferente da primeira. Não conta mais com seu mordomo, o lado de invocações pertence exclusivamente à Mary Bastion, sua nova invocação.

 

DB_upper.png

 

Algumas habilidades como "Éter" e "Inspiração" podem ser usadas com as magias novas, criando combos poderosíssimos. O diferencial nesta classe é que a sua jogabilidade muda completamente, parece que você não está mais jogando de Rey, e sim com um personagem novo.

 

A desenvolvedora nos proporcionou dessa vez magias que apenas detectam a posição dos oponentes. Desse jeito a Darkbringer se torna até mais fácil de se jogar do que com a Invocadora por você não ter mais que correr atrás dos adversários, ou não ser mais necessário tanto cálculo em uma partida para que você os acerte.

 

lunasframes.png

 

2. Pré-requisitos das skills da Darkbringer

 

Acredite ou não, as únicas habilidades que a Darkbringer precisa para liberar suas skills é "Gárgula" em nível 2. Serve para liberar a "Mary Bastion" e "Barrage" requisita "Passagem Secreta" em nível 3.

 

db_gargula.png

 

Para liberar as passivas, você vai precisar de colocar as passivas da Invocadora, pois algumas delas são aprimoramentos das existentes.

 

lunasframes.png

 

3. Build: Invocações

 

A nova invocação da Darkbringer é a cadelinha Mary Bastion. Muito carismática, mas também poderosa. Nesta classe a concepção de "gárgula que luta por conta própria" acaba. Já pensou se você pudesse controlar a sua própria invocação? O conceito da Darkbringer é exatamente este, você controlar a sua invocação. E não apenas isso, fazer combos com ela pode ser algo muito divertido!

 

O lado de invocações é basicamente isso. Conta com Mary e suas passivas de ataque. Você pode fazer Mary avançar com o comando X seguido de alguma direcional. E o melhor: existem habilidades que você só precisa comandar e Mary detecta onde realizar seu golpe, acertará em cheio! O sistema do jogo invoca a cadelinha bem onde está o adversário, você não precisa se preocupar com a mira.

 

Outro ponto, mas não muito importante, é que você pode criar combos junto com a sua Mary, e para isso você precisará apertar Z e X ao mesmo tempo, mais as direcionais. Controlar as duas ao mesmo tempo é difícil, cansativo e requer muito treino para alcançar a perfeição.

 

Não se esqueça que para realizar combos junto com Mary, ela precisa estar próxima de você. E para nos ajudar (quem gosta de "Lição de Etiqueta" vai ficar feliz) surge a nova versão: "Shave", que chama Mary para perto de você e ainda manda seus inimigos para bem longe!

 

db_left.png

 

Além de "Bastion" e "Shave", este lado conta com:

1. "Bastion" - Invoca Mary Bastion.

 

Bastion.gif

 

2. "Shave" - Chama Mary para perto de você e joga os oponentes para longe.

 

Shave.gif

 

3. "[Passiva]Bastion - Velocidade" - Aumenta a velocidade de Bastion.

4. "[Passiva]Bastion - Hp" - Aumenta a quantidade de HP de Bastion.

5. "[Passiva]Uivo" - Ao apertar (X + ←), Bastion uiva deixando oponentes atordoados em uma área pequena.

 

Uivo.gif

 

6. "[Passiva]Investida" - Ao apertar (X + →), Bastion é acionado e dá uma corrida levantando e deixando o oponente vulnerável.

 

investida.gif

 

7. "[Passiva]Bomba" - Acionando (X + ↓), Bastion teleporta-se para cima e através de um portal, se joga contra o oponente.

 

Bomba.gif

 

8. "Grimhand" - Uma pata gigante é solta caindo sobre o chão, que causa o efeito "Jump" aos inimigos próximos e esmaga tudo que estiver abaixo da área de efeito.

 

Grimhand.gif

 

lunasframes.png

 

4. Build: Feitiços

 

O conceito da Darkbringer é diferente: e não falo isso por menos. Os novos feitiços são muito bons e úteis. Estes foram criados para ajudar Rey em qualquer situação. Como já citei, eles tornam o jogo bem mais simples pois detectam a posição dos alvos. Você só precisa os conjurar para que o HP dos inimigos desça.

 

db_right.png

 

1. "Uncertain Air" - Inimigos nas proximidades serão detectados e no máximo até dois buracos negros (caso o jogador tenha colocado a passiva) surgirão sobre os alvos. O dano é ótimo.

 

Uncertain-Air.gif

 

2. "[Passiva]Uncertain Air" - Utilizando "Uncertain Air", aumenta o número de buracos negros para 2.

3. "Teardrop" - É a única magia que não é "automática". Esta aqui não detecta o oponente, mas em compensação dá bastante dano em área e a possibilidade de muitos combos.

 

TearDrop.gif

 

4. "[Ativa]Barrage" - Cria um espelho que invoca morcegos e caçam os oponentes (assim como os besouros do "Deserto das Miragens"). Podem cegar ou causar um choque elétrico nos inimigos, dependendo da passiva que você esolher na árvore.

 

Barrage.gif

 

5. "[Passiva]Barrage: Choque" - Dá um choque, adicionando ainda mais dano, aos morcegos que saírem pela Barrage.

6. "[Passiva]Barrage: Cegueira" - Atrapalha com um debuff que diminui o campo de visão do oponente.

7. "Center of Gravity" - Pode ser considerada a melhor skill da Darkbringer. Ela puxa todos para o centro de gravidade e no final explode. É fatal, pegou morreu.

 

COG.gif

 

lunasframes.png

 

5. Build Híbrida

 

É uma das melhores. Esta classe possui pontos suficientes para pegar todas as magias. Isso mesmo, você pode pegar todas em nível máximo se você sacrificar as passivas.

 

db_hibrida.png

 

Deste jeito você pode escolher magias diferentes todas as partidas e jogar com o que você gosta não se importanto com a sua construção ou dano. Este ponto é muito importante. Apenas divirta-se!

 

lunasframes.png

 

6. Mary Bastion

 

Finalmente a invocação que podemos controlar! Além dos movimentos básicas dela, mordida e pulo, ela ainda pode servir de escudo! As vezes ela se põe na frente das magias para que ela morra mas possa te proteger, e isso é incrível.

 

XixiMari.gif

 

Contando com as passivas dela, ela possui três ataques. Ela pode confundir o adversário invertendo as teclas direcionais, se jogar sobre eles os derrubando (uma ótima defesa) e até mesmo uma ofensiva que levanta para que você possa continuar combando sem que o inimigo caia.

 

lunasframes.png

 

7. Passivas

 

As novas passivas são ótimas. Esqueça o ataque no pulo da Invocadora. Com a Darkbringer você tem uma nova passiva em que substituindo a esfera do pulo, você cria uma área ao seu redor que dá um ótimo dano.

 

Ataque-no-Pulo.gif

 

Em missão torna as partidas menos cansativas e com o alto dano, fica fácil nocautear monstros com combos.

 

LancarAuraSombia.gif

 

Além deste, conta um a expansão de sua Aura Sombria. Você pode lançá-la para frente e o dano é rasoável. Você pode escolher se quer a distância que ela percorre ou o tamanho da esfera, em sua árvore

 

db_passivas.png

 

1. "Ataque no Pulo" - Ao invés de lançar uma esfera no pulo, Rey passará a cortar o oponente com o seu círculo de alquimia.

2. "Ataque na Corrida" - Ao apertar Z após o movimento Aura Sombria, Rey joga sua aura para frente.

3. "Ataque na Corrida" - Aumenta a distância em que a aura sombria percorrerá.

4. "Aumentar Regeneração de PA" - Aumenta a regeneração de PA da personagem.

 

lunasframes.png

 

8. Combos

 

Gravei alguns combos para vocês treinarem com suas Darkbringers. Não se esqueçam que alguns é só para treino, e podem não ser muito úteis em PvP.

 

Mary Bastion

 

Agarrao-com-Mary.gif

(X→) + (↑→Z) + Agarrão

 

Combo-com-Mary.gif

(X→) + (↑→Z) + Z + Aura Sombria

 

MaryShave.gif

(X←) + Shave

 

MaryUncertain.gif

(X↓) + Uncertain Air

 

 

Barrage

 

BarrageuncertainAgarrao.gif

Barrage + →→ + Morcego + Teardrop + Morcego + Uncertain Air + Agarrão

 

Combo-com-Morcego.gif

Z + Aura Sombria + Morcego + Z + Aura Sombria + Morcego

 

Combos-com-Morcego.gif

(Z↑) + Z + Aura Sombria + Z + Morcego + Aura Sombria

 

Combos-com-Morcego2.gif

(↑Z) + Z + Aura Sombria + Morcego + Z + Aura Sombria

 

MorcegoAgarrao.gif

Z + Aura Sombria + Morcego + Agarrão

 

Tem algumas imagens que ficaram quebradas num consigui de jeito nenhum consertar

 

Se gostou agradeça.

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Gosti....

vai ser de grande ajuda semana que vem...

ansioso pakas pra chegada dela...

Abraçz

PS: levo meu "Agradecer"

 

vlw por agradeçer sempre vou ficar criando topico pq o agradeçimento é o que nos move.:amor:

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Parabens gostei do topico... pena que não foi você que fez ne nem coloco os créditos

 

Topico verdadeiro feito por *Wrritery~~ (Forum oficial do Grand chase Brasil)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

@Topico editado

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  • Velha Guarda Ex-Staffer

Seu tópico fico suave e.e

Bem organizado e alguns talentos que eu não tinha conhecimento sobre eles ^^"

Boa cara xD

=/

Bem eu percebi que seus tópicos está centrada na ideia de tutorias como oimundo

Mesmo que chegue a ter alguns tópicos que não foram tirados do conteúdo da Quick-List dele

Por favor não deixe de colocar os devidos créditos ¬¬

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Muito bom, começei a jogar de Rey ontem, mas gostei bastante... só por causa do cachorrinho, mas só uma duvida... na Revista LUG, falava que o nome era Bastião, então vc sabe alguma coisa se vai ficar Mary Bastion ou Bastião?

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