Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

United GunZ .

kplo010
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom estou aqui hoje para lhes apresenter o United GunZ .

Não tem lag , Staff competente , server on 24 hrs com dedicado e tudo , quest , cw , Eventos diarios etc.

Áh e também iremos lançar uma versão 2.0 neste sábado ( dia 09/07/2011 ) , com novos mapas , set , armas , nova interface etc..

Quem se registrar já leva 10ev coins , e sábado iremos mandar 5 UG coins e 20EV coins (:

O Status atual do GunZ é esse :

Servidor Está: Online

» Conexão Nat: Online

» Total De Contas: 2298

» Total de Chars: 2553

» Total Clans: 194

» Visitas Hoje: 376

» Total Visitas: 21836

Temos também , vamos dizer assim , códigos que você coloca no nome da sala e etc ... Os códigos são :

- Bala infinita .

[M] - Sala sem massive .

[G] - Gravidade .

- Velocidade .

[RL] - Código especial para missão , mas funfa em todas e em qualquer sala , esse código seria uma bazuka , igual as de GM que quase não tem delay.

Bom , o Gunz ficou 2 dias off semana passada , e mesmo nessa semana ficava 60 online todos os dias , más depois que ele ficou off e voltou a ficar on o número de players diminui pela metade não sei porque , então nos ajude a cresçer *-* , divulgando , jogando , doando para que o server continue online , pois esse Gunz está online á quase 3 meses.E desculpe pelo fato de o Fórum estar offline , logo logo ele estará online novamente .

E pessoal baixe e jogue United GunZ , espero que vocês se divirtam muita lá .

Abraços ; Milótic

@edit

esqueci de algumas coisas ...

Site -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Áh e também , na v2 teremos ant-lead , e atualizações de ant-hack ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , se tu achou lixo não precisa postar , vai embora ...

Eu já disse que ele está com poucos players , más esse número irá crescer logo depois da versão 2.0 , apenas aguarde.

Áh e só relembrando que a versão 2.0 virá com ant-lead (:

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

To baxano aki pelo jeito deve ser louco vou comprar a calça do restart la kkk e so 25 ev coins flw depois eu volto aki fala se e dahora:nice::nice:

Dahora o baguio

aeeeeee baxo

Uhul to lvl 7 ja man

Flw vo sai

Link para o comentário

Vou ver se baixo faz mt tempo que n jogo algum Gunz sinto até saldade do tempo que eu era noob e achava que eu era o Boss do jogo

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.