Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

{Reclamação} Membros Guardiões da Grand Chase Zone

vold2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, estou fazendo um topico sobre este assunto novamente, pois na ultima não deu em nada, e como estou mechendo com um site, só hoje tive tempo de me dedicar a WC.

Os membros guardiões, foram criados ( acredito eu ) com o intuito de cuidar do forúm, junto com os Moderadores, administradores e tals...

Eu não sei como esta nas outras area, mas na Grand Chase Zone, parece que eles nem existem.

Eu descobri que a area possuia membros guardiões, quando eu tava ajudando um cara na area de duvidas/ajuda a resolver um problema com um hack, e como não uso hack, foi a primeira vez que entrei na area de cheats/hacks/utilitarios.... e vi la, apenas, topicos com posts de membros guardiões (Punch e Begirl ).

E decidi reclamar, achei que ia acontecer alguma mudança, soube um tempo depois conversando com o Yuri que o Punch não era mais guardião, e ainda estava sendo decidido quem seria o outro.

Bem, passo o tempo, teve a manutenção no forúm.... e hoje, na area de dicas/tutoriais, encontrei um topico ressucitado, e fui procurar quem ressucitou pra dar report, e foi procurando no topico, que descobri quem era o novo membro guardião:

LeozinPronly ( ou coisa assim, nunca vi esse membro antes ), e se você acha que ele requisitou fechamento do topico.. que nada, era de um post que ele tinha feito no topico uns 4 meses atras.

Bem, acho que tem algo errado néah?

Nunca vi um topico que não fosse na parte de cheats/hacks/utilitarios, com um post de um membro guardião requisitanto o fechamento do topico.

Agora, quando eu comecei a criar este topico, verifiquei se tinha um membro guardião da GC Zone online... tinha... e ele so tava na area de cheats/hack/utilitarios.

Eu acho que deveria ser cobrado mais organização, e responsabilidade ( principalmente ) dos membros guardiões da GC Zone, por que eu não faço muitos posts, por que to ocupado com meu site, mas sempre to com a WC aberta olhando alguns topicos e tals... e nunca vi um membro guardião fazendo seu trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o LeozinPronly ele não é Guardião da área Grand Chase Zone, e sim guardião Games Zone (FPS Zone, MMORPG Zone, Offline/Lan House e Flash Zone), portanto, ele não pode fazer requisições em outras áreas a não ser a Games Zone, neste tópico que você viu ele postando, ele apenas deu seu comentário, e como não é guardião grand chase, não fez requisição de fechamento do tópico.

Na Grand Chase Zone eu vejo muito a participação dos guardiões, ou melhor, de um guardião que é o begirl, você vê muitos posts dele nos tópidos da área gc cheats, pois ele está fazendo requisições para fechamento de tópicos, que é uma de suas funções, a principal, os guardiões que não ajudam a área, que não mantém uma boa postara geralmente são retirados do cargo, na grand chase, em minha opinião, o begirl está se saindo bem, em minha opinião ele ajuda bem área.

Para saber mais sobre os guardiões veja: Membros Guardiões - Explicações acerca desse novo Sistema

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

ta cara.. mas não adianta ele fazer seu trabalho apenas na area de cheats...

ele tem que fazer em todas não é?

e ele não faz...

eu q não acesso a area de cheats.. e vejo muitos topicos fora das regras, nunca vi o begirl, requisitar o fechamente de um deles.....

e alias... se o leozin não é guardião, tem outro além da begirl?

Eu admito que na area de cheats tem mais gente, mas não é motivo para não acessar as outras area tmbm....

se você perguntar pros que acessam a GC zone e n acessam a area de hacks, eles nem vão saber quem são os membros guardiões da GC Zone.

Link para o comentário

A área Grand Chase tem tido tanto trabalho, que nem os moderadores tem conseguido dar conta, quem dirá um mero guardião sem poderes de moderação? Eles são como você mesmo disse AUXÍLIO, não todo o trabalho deve ser cobrado deles. Até mesmo para mim, administrador, quando fui na área Grand Chase me deu trabalho limpar a quantidade absurda de SPAM e tópicos em áreas erradas, pois com a falta de hack isso é um problema comum. Não vejo o que reclamar destes guardiões, eles são apenas auxiliadores dos moderadores, não é obrigação deles cuidar das áreas sozinhos, por isso, justamente, para cada área existe 1~2 guardiões.

Link para o comentário

Sim, mas tá tudo ficando sobre controle, e não é dever exclusivo dos Guardiões colaborar com a área, mas também é dever dos membros, pois na maioria das vezes vocês bagunçam, com floods comentando em tópicos desnecessários como SPAM, fazendo motins desnecessários como se os hackers aparecessem por causa disso;

fica na tua man, porque quem faz o serviço são os mods mesmo ;]

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.