shinehah 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 this is dectected hack tool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roko33 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Ae bota em outro servidor o DOWNLOAD pq no Mega Upload at dando Download Limited Plz ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
✘Kakashi✘™ 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Hack não ta funfando,closed aki Se ajudei dá um thnks,Zp n custa nd Meta:(x)10 Posts ( )25 Posts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Escolhi 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 funçoes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cavok 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Aqui Funfo mas ta desconectando toda hora! Alguem sabe como tira isso ???? Ajuda ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri2v2010 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 foi aki vlw levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xtrex01 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 lek ta bloquiando minha conta direto o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelypeCNC 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 closed aqui!!!!!!! n achei nada no site! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorsalles 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Pessoal n baixem essa merdaaa da ban so de entar na acc n baixem tomei 7 dias de ban por causa desse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naipbolado3 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Bannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JP14 < combat arms 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 quais ass funções do hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipedracena 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 eu ja usei esse hack funfo man eu usei todos os cheats de uma ves sem error :D vlw manolo :D levei ban na ora fdp you are be ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo% 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 AF KRA MAO ENTREI NA MINHA ACC NO CF E TOMEI BLOK:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitinho123 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Hack que da block por -- dias. Não usem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9611 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Cara aki nem abre o site pra pega a KEY, nem vo tenta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinardi 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Ele ta blokeando contas,nem arriskem as suas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
§Bruno§Loki 1 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Olha só um pergunta sobre o hack ele tem aimbot? Como eu não vi as funções dele no tópico só queria tirar essa duvida! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifv1996 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Eae n tem foto video nada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k8rs 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Aff tomei banned ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlFelipe 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Qual e a funçao desse hack!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Njlocoes 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Aff levei block por 2 dias 71 Horas e 3 mins fudeuuuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bisinhofofo 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 pra mim deu certinho o hack!!!e muito bom ese hack as funçoes dele sao(eu vo fala com as minhas palavras) *pode ver fantasmas *todos os carinhas ficam brancos *todos os carinhas sao formados por linhas(eu nao sei como fala ese) *pode ver os carinhas atraves de paredes *a mapa fica brando(ex:egypt fica tudo branco as paredes e as coisas) *o mapa fica quase trannsparente(asim vc pode ver atraves da parede[fica quase transparente]) *uma mira aparece no meio(bom pra snipers) é isso!essaas sao as funçoes!espero ter ajudado!!!e o hack pego certinho aki!meu pc e windows xp!!ffaalow!!agradeçam!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lu170899 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Nao Funcional Cara Atualizaçao (21/07) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pretotipo03 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Seu nb ta dando block. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allyson392 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 nao Funcionou aki apareceu um erro e embaixo pedindo Crossfire.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados