Kiposho 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Cara deu tudo certa mas eu to jogando a parece cf error ei ele volta para sala eu quando eu vo escolhe outra sal a dequela ele trava ou da disconect server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Itachi~ 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Olha primeiramente no meu Pc! Ocorreu o seguinte erro: Hack Tooll detected!! Level uma acc ban 7 dias! Isso nao e nada!!!! So gostaria que me informaçe o que seria este erro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pksk7 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Dando dc e nao pega quando entro na sala e ativo ele da Hack Tooll detected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nsg009 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 esta dando DC Diretooo akii o que eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brnzkt 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 para nao dar DC faça o seguinte quando aparecer hack tool detected vc sai e conect ne otro canal e use o one hit no recoil o wall q ta dano dc e hack toll detected =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k1ller4evers 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 desculpe me imterronper é que o hacker ega normalmente na hora que for pega o codigo ele vai abri uma pagina e na quela pagina tem q tira uma parte do site pra pegar se não não vai pegar se ajuda agradeço.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natangun 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 pqp o cara posta o hack e so mostra metade do tutorial imbecil --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
speedhakenovo 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 ae cara ele pego mais da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boladone 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 cara ta dando disconect from server na hora de entrar na sala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brnzkt 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 LEIA AKIIIII para nao dar DC faça o seguinte quando aparecer hack tool detected vc sai e conect ne otro canal e use o one hit no recoil o wall q ta dano dc e hack toll detected =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boladone 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 eu coloquei só one hit e no recoil , mas da hack tool detected , ai agente clica no enter aparece uns numeros e o cf fecha -.- faço o que ? cara eu coloquei só one hit e no recoil mas da hack tool detected na sala e em seguida da disconect from server ( dc ) faço o que ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tenorio123 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 aew como ativa o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buicto 1 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 affs vei seu viado fudeu meu pc baixo viros vo ter que formata affs................................. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonlan 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 ese hak ai ja era man acabei de ver o x trap detqtou pelomenos aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiosouz 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 manow aki abri tudo certin abre ate o hack so que ai eu tenho que aperta um botao que eu nem sei ai sai do serve me explica isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jds.jf 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 pow tem virus pra caramba ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dodosoufoda 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 mto mto lag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camuflagem 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 eu coloquei u certo so na hora de jogar disconect serve!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudugodinho 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Fiz tudo certo, deu tudo certo, só um problema, na hora que eu entro na sala para jogar o hack funfa dai da uma mensagem ''Hack....'' dai clico Ok da uns 5 segundos dai da ''Disconnect from server'' Alguem ajuda ai por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaell3 2 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 ei pow ta dando erro com uns numeros e depois da desconect resolve ai vllws ... q hacker e esse? direto so client erro vey ajeita ae se nao da closed q e msm q nada! nao sei nao --' hack so da client erro n vou usar .... mais ta valendo thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
portugalok1 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Cara esse hacker da dc todas hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cavok 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 ai depois q colocar o hacker eu posso ligar o antivirus ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cavok 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Poo lek ta desconectando toda hora! como resouve isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranjith20014 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 I get Hack tool decteded (1).(5) what to do ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k3lll3r20 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Why do i keep getting hack tool detected? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados