yurizinho12jpa 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 tutorial : baixe o hack (download fim do topico) abra o crossfire mas nao aperte start ! abra como administrador (o hack ) Clique em Get Active Key ira abrir um site no canto esquerdo inferior do site vai estar assim : get active key aqui cliquem e copiem o link e colem no espaço em branco do hack. entre no crossfire bote sua senha mas nao logue. aperte insert logue entre no server e no canal que voce queira ai sim comece a botar seus hacks como voce queira fotos aonde pega o codigo: dowlond : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] scan; [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] descupa pelos virus mais os virus sao para pega o meu antivirus eo avart nao pego nem um virus poden ver no site essa ea nova versao do hack se nao quiser baixar nao bai fuçao no hack vlw pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eddiewill 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 TESTANDO > LEVO Thank's Se não funfa Close[x] na HOra AGRADECER < custa ZP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurizinho12jpa 0 Postado 8 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 obs bote o hack na pasta do crossfire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eddiewill 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Closed [x] aeee não achei o get active key here no site! ajuda rapido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurizinho12jpa 0 Postado 8 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 vou pega um video da versao anterior para vc ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmack 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Olá eu faço tudo certo, mas quando eu aperto INSERT não aparece nada Ah TEM Q COLOCA NA PASTA DO CF TO CRIANDO OUTRA PASTA JAJA VOU TESTA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eddiewill 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 OK!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20-mata-nuub 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 ja dei meu agradecer pois funfo perfeitamente vlw por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eddiewill 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 xmakx aonde ta get to key here? no site ?? 20-te-mata AONDE VC ACHO GET active key here?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurizinho12jpa 0 Postado 8 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 @eddiewill ja postei aonde pega o codigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmack 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Eddi TA NO CANTO DIREITO TA FACIL PRA VER, OLHA CRIE OUTRA PASTA DO CF QUALQUER COISA HEIN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eddiewill 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 vc fez um topico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurizinho12jpa 0 Postado 8 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 @xmack vlw por mim ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gastonrobles 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 che men me decis donde esta el link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eddiewill 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 cara mais o meu Abri outra pagina! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurizinho12jpa 0 Postado 8 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 @gastonrobles que vc disse nao da para entender eu nao fasso video aula para vcs por akiminha enternet explore ta foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
necionario 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Coomo faço para não dar (hack tool has been detected ) se responder eu agradeço flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmack 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Mano ta escrito em rosa no lado direito da tela la no canto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurizinho12jpa 0 Postado 8 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 quando da hack toll sai do serve que vc ta entra em outro e entre em uma sala e seja feliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark19 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 vsf eu postei primeiro ja copio aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmack 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Funfando perfeitamente ATE SEM LAAG PARABENS MSM mas fica dando DISCONECT =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurizinho12jpa 0 Postado 8 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 @Dark19 primero eu pesquisem e nao achei segundo ; que nao copiei de vc peguei no site official 3: para nao so ir ate o segundo ;] xmack gosto mim agradesa nao custa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmack 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Manoo ta dando Desconec toda hora tem nd q eu faça q pode parar n? esse negocio de apertar HOME n funfa aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurizinho12jpa 0 Postado 8 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 cara funfa sim aki ta funfano e so esse modo que sei ou bota bysspass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmack 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Mano funiciona funciona mas ele fica dando DC toda hora da nem rpra joga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados