Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand chase e os floods /Um jogo que é adorado por muitos/ap é personagem mal visto?

Ptmxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer
Pronto cheguei aos 1000 ^^" mas como podem ver... eu irei fazer 3 conteúdos em um só post e tomara que de certo xÞ

Grand chase e os floods

Sim a ação mas simples por jogadores não poderia excluir nosso amado grand chase...

Sua passagem de season até dias de ano novo ou mesmo com aparições de gms, muitos iram conhecer e ficar extremamente irritados com esse fenômeno tão simples que é o "flood"

Mas porque pessoas fazem isso?!Para o próprio divertimento não há muito que fazer no jogo e fica perturbando pessoas que estão procurando salas sendo missão ou em pvp

Realmente não importa o quanto mude o gc vai sempre existir os flooders Mesmo com punições contra esse tipo de ação o flood existiu antes e existirá mas que qualquer hack que inventarem xD

Até eu mesmo já fiz isso ^^ mas o chato do flood é congestionamento que vc nota e aquelas mensagens sem noção que vc ler por nada pra fazer >.<

Minha pergunta és grand chase no mundo do flood estão realmente próximos

Você alguma vez você cometeu esse tipo de ato de flood?>.<

Um jogo que é adorado por muitos

Muitos ficam entediados com o joguinho da alegria de muitos

Mas o que houve?O grand chase não é mas tão bom assim?

O jogo é ótimo mas parece que quem administra o grand chase é que torna terrível.... Mesmo que eles atualizem toda a quarta(com atraso) é raro ver algo de bom chegar.

Mas ai como é que fica nós players para cada semana que ficamos sem fazer quase nada? .-. Sem tantos eventos como a kgc sem alguns sistemas que nunca iram chegar aos olhos da lug ¬¬ ficamos a desejar o que seria um grand chase melhor!

Mas ai empresa capitalista(lug) será que algum dia você ira da mas atenção aos players?

Mas parece que algo não mudar pois continuamos a jogar..

Seria a forma de jogo pvp e missões e a facilidade que anda o jogo?

Teria vários fatores diferentes para muitas pessoas então vamos a pergunta

Porque o grand chase é o favorito por muitos?

Tanto que criaram de grande quantidade de jogadores o servidor rey e grandark

ap é personagem mal visto?

Um abalo havia começado no mundo de grand chase dos personagem de mp, após o sistema de fúria veio um sistema que foi mal visto por muitos...

Ele foi simplesmente ótimo para missão pois não era só o ryan um dos melhores chars para missão entraram na disputa qualquer tipo de personagem de ap novo xD

Em pvp muitos se aproveitaram dos personagem que haviam mas especial que talentos Mas acabou que esses personagens foram negados em certas salas por ganharem a base de múltiplos especiais ou apenas um que mata e.e

A esperança de muitas pessoas é que não venha mas um personagem de ap mas para a tristeza a última com o sistema mp vai ser a quarta classe da mari

Então... com esse tipo de notícia muitos começaram a discriminar os char de ap (como se fosse racismo O_o).De tanto xingamento que eu vi em uma sala só faltava falar que a rey era azul ¬¬ então eu logo troquei de char para ele parar com aquele drama...

Sua imagem já foi manchada aos olhos de todos que jogam grand chase por isso ganharam um lado especial no nome da maioria das salas..."sala n l/a/ap"

Como pode percebeu os aps users levaram essa má fama por motivos simples

Mas ai vai a pergunta...

Como é que você poderia tirar essa má fama do ap fazendo a sua parte

Consegui terminei de escrever xD se fico horrível o que eu fiz por favor me avisem >.<

2qk1aug.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico ta legal '-'

Gostei

mais n está na área errada

Área certa n seria dicas e Tutorias ?

Isso não seria um tipo de guia Ex: porque a fama do sistema AP e mal visto ....

se eu estiver errado alguém me corrija

Eu jogo de Dio mais não tenho esse problema as vezes só chamado de hacker -.-

Mas acho que o sistema AP e muito apelão então estou começando jogando de elesis .... e por incrível que pareça estou me dando bem... quem sabe nasse um novo User ELesis....

Uma descriminação que eu acho chato é oque todo mundo pensa sobre sieghart e arme nem todos são iguais '-'

Abraçz

Link para o comentário

@мล†эµร:

Não esta na areá errada porque não a nada relacionado a dicas nem tutoriais e sim ao publico tipo uma discução entre pessoas

@Tópico achei seu tópico muito bom principalmente na ideia de compactação de post isso deixa a webcheats mais limpa.

Gostei muito da discução de AP(só li ela mesmo) ela trata um racismo já levei muito chute na bunda com perso AP

LUzqBsO.png

Link para o comentário

Gostei do tópico.

Posso responder?

Já floodei xD

Mas eu floodava em alemão(Sim no google tradutor xD²).

Eu só parei por que na hora abriu o desafio épico,ai eu nunca mias floodei xD

Só floodei mesmo pra competir com os caras.

Acho que o Grand Chase vive um pouco do passado.

Era ótimo antes e tem gente que pegou tanto carinho que não consegue largar.

Assim como eu que falava mal da minha escola do ano passado,que falava que era chata e talz,hoje quando passo la perto sinto uma espécie de aconchego kkkk'

É que nós criamos laços facilemnte com as coisas,eu criei mais com o prédio do que com as pessoas da minha escola.

Eu achava legal aquele moonte de escadas,a cor dela,no patio etc....

Deve ser o mesmo ocm o GC,pelo menos eu me sinto assim kkkkk',todas as vezes que penso em largar,vem algo para me fazer desistir de largar.

Eu acho que os personagens de Ap tem má fama por que tem muita gente nova que pega eles e só solta skill.

Só faz isso e corre.

Ai pronto...começaram a ser descriminados os chars de ap.

E eu já contribuo para que mude.

Já recebi alguns elogios,por ser um Ley que "bate" e não uma Ley asdfg KKKKK'

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Cara isso e bem polemico Ja Flodei na season 2 kkkk

Cara Gc e meu jogo preferis mais ultimamente to jogando mais WoW

e AP tomo ma fama por causa que voce pode manda especial toda hora e tals

e merecia um nerf dos grandes

Link para o comentário

xo cada mais topicos seus que eu vejo

eu fico menos sem entender

pt... me explique exatamente oq isso seguinifica

pq eu to boiando ja li varias vezez mais assim não entendi^^

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

CocaCola_S2

Manolix se fica muito perdido lendo os meus tópicos neh >.< Então vou explicar ^^"

Cada tópico que eu crio são opiniões minhas que por sua vez refletem de maneira positiva nos leitores xD

Mas para cada tópico que eu crio assim tbm deixo uma pergunta para que quem esteja lendo expresse sua opinião sobre determinado assunto =D

Link para o comentário

Adorei seu topic,além de vc tentar despolui-lo eu amo essa letra xD.

-Eu confesso,ja floodei em PM kkkkkkkk.

-O GC deve ter alguma macumba dos infernos pragente nun larga dele,eu ja parei de jogar duas vezes e sempre eu volto a jogar.

-Sobre o caso do AP,eu acho que foi uma tentativa da KoG(e não LUG) de chamar mais jogadores e fazer os player antigos voltarem a jogar,realmente foi uma inovação e pelomenos aki no BGC o Nº de players simultaneos nun para de crescer.O problema é aki no brasil,não os chars de AP.Lá no KGC nós não vemos gente loka pedindo pra nerfa-los,sabe pq?Pq a Coreia não é mercenaria,ela sabe que se for mercenaria vai perder jogadores bons(que jogam por muito tempo/a muito tempo) e ganhar só nbzinhos(sem ofensa).

Resumindo,o problema é da empresa Level Up Games(haha,sei o nome interuuu-q) que prioriza tudo em CASH,CASH,CASH,ontem eu vi uma MARI lv 43 S e mari nem tem 4ªClasse,mas se vc tiver um Jin lv80 full GP no max ele vai ficar S/S+. Espero que tenham entendido xP(o problema é no CASH e não nos chars de AP).

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

O Tópico fico muito ' lôco, e os chares de AP são discriminados pelo fato de qualquer noob com 1 rey que tenha passagem secreta, matar um cara que saiba jogar com qualquer char de MP

então acho que nada mais justo que AP vs AP

Link para o comentário

Em relação a esse negócio de AP, já vejo desde o dio que só vem exagerando mais na Invencibilidade dos persons, quando lançou o dio eu e meus amigos costumavamos dizer:

"LoL logo eles lançam um person que anda teleportando kkk"

"LOL nunca fariam isso neh" pronto lançaram a rey

Outra coisa chata é o pessoal que não admite que person tipo rey é tenso mata, o cara vem e fala "Ahh eu so fodão mato ap facil facil u,u"

Po jah vi mto nego que joga pakas de retalhador, vingador e avatar tomar um coça pq num conseguia nem chegar perto desses ap malditos.

espero que ao invés de voltarem a usar ap eles inventem outra coisa, mas tirem esses persons de ap, ou coloquem de uma maneira que eles só ganhem ap batendo ou sei lá pq assim n dá.

Pronto dissertei aushuashasuh

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.