Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Openkore Funcional]

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galerinha ultimamente muitos openkores que o povo tá esperando estão vindo com kl e tal porem vim resgatar de outro forum um openkore que não sei qual a versão dele é antiga mais eu testei e enfim ele tá funcional n caí e tem reconnect de 30 segundos...

só tem 1 problema eu to com problemas para colokar o meu sacer de slave ele fica sentado, n segue o mestre, não cura, não da agi enfim ele é um incompetente literal -'-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Aqui o

Scan do

Cara pra fazer um tutorial do openkore teria que abrir outor tópico e copiar porque é muita coisa enfim aqui vai um resumãoo....

1 - Pegue oque pede e coloca na pasta do bro...

2 - Vai na pasta do openkore, abre src dps poseidon... deixa aberto

3 - Vai na pasta do rag abra o startRO.bat...

4 - Coloque qal qer conta e qal qer senha E MAIS IMPORTANTE DEIXE NA TELA DOS PERSONAGENS....

5 - Abra o openkore.pl escolha seu char o servidos 0 para thor e 1 para odin se n me engano....

Porem antes de fazer isso precisa configurar seu openkore.

Vá em control abra o config.txt...

Lá tem Attack auto = 0 n atacar nada, 1 para atakar todos os monstros... 2 atacar os mobs configurados para serem atakados... que voc configura em 1 txt que depois falo disso,

Take item = 0 não pegar nada, 1 para pegar tudo e 2 só os configurados...

Follow = Isso faz parte do slave você terá que criar outra pasta do openkore e outro config.txt colokar outra conta q contenha um sacer follow coloque 1 follow target o nome do char a ser "slavado" followbot coloque 1...

selfUse = itens a serem usados

useSelf_item red potion {

hp < 40%

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout

disabled 0

inInventory

manualAI 0

}

Bom aqui acima se colocar no lugar da linha para usar item voc usara o item red potion quando o personagem tiver com menos de 40% do hp temos os valores anteriores exemplo : < 40% menos de 40% <= 40% menos ou igual a 40% > 40% maior que 40% => 40% 40% ou mais

Bom esse é o resumão e o openkore se alguem puder me ajudar com meu slave fdp agradeço kk'

Abraçs

Lembrando que aqui n fiz um tópico otimo pra nego agradeçer e merecer 10 ou show de bola é apenas algo para usarem enquanto n saí um mais atualizado ou q saia um sem kl -'- mais agradeção porfavor aueha'

@-----------------EDIT

Arrumei meu slave ele n curava porque coloquei os valores em ordem errada qando vi q useSelf_skill heal { tava com HP abaixo SP e o useparty_skill tava SP HP ABAIXO E TARGET dps ai agr ele tá curando porem n sei uq era q ele ficava parado agr ele tá seguindo tá tudo certo vlw galera duvidas postem ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.