fabinho566 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 [HOT] Novo chams funciona depois da atualização Bom o chams não e de minha autoria encontrei em um outro forum mais esta funcionando depois da atualização ele não muda o personagem ! Tutorial 1º: Baixe o Arquivo " novo chams " Extraia tudo para seu computador ( preferencia desktop ) 2º: Copie o Arquivo " TEXTURESCRIPTS.rez " da Pasta Chams, cole ele na pasta Game do Combat arms ( C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game ) irai pedir para substituir você click em sim 3º: Feche tudo, abra o combat arms, entre no serve canal e sala pronto iriar pode visualizar todos atravez da parede Prova do funcionamento Abaixo o download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Backup do chams É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tulouco 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 testantoo ! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nismo 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabinho566 0 Postado 7 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Nismo eu não sei fazer scan mais faz pra mim arquivo esta limpo tem ate print do funcionamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
francelioc 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 TESTEI;;nem o meu avira e nem o windows defender ñ reconhecerem nenhum virus.. e funciona sim só q acaba com o avatar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabinho566 0 Postado 7 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Arquivo limpo acabei de postar o scan , mais ele ajuda muito e um bom '' quebra-galho'' por enquanto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nismo 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 aonde eu coloco ele em qual pasta do ca? funfanfo perfeitamente vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PauloVictorCardosoDias 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 download limit exceeded oq é isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Lokiito¹ 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Não gostei do tópico Chams com cores muito fortes Não pois os créditos sei que você nao fez Para falar a verdade eu que fiz Mas não gostei Se foi você que fez posta um outro E você tem risco de ser banido entrando em outros foruns 'Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PauloVictorCardosoDias 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 qdo clico no link de download da download limit exceed --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabinho566 0 Postado 7 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Lookito voce perdeu chances de ficar calado primeiro de como diz que não posso entrar em outros foruns então não posso postar quem fez , e voce fez aham peguei de um forum de cana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amezaga 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 aonde eu coloco ele em qual pasta do ca? Funfanfo perfeitamente vlw vc pergunta em que pasta que koloka e fala que ta funcionando perfeitamente ??????? Que eu saiba isso eh flood... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guerreiroloco 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Funciona em sudden attack ???? Se funciona onde eu coloco? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tua vo 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que pohaaa pq aqui não quer pega da arquivo coronpido aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marquinhos9416 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 aewe muleke valeu vc e o cara rsrrs gostei cara tudo de bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabinho566 0 Postado 8 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 TUA VO não ha como dar arquivo corrompido , voce esta floodando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
francelioc 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 download limit exceed Mtas pessoas baixando...p/ o limite maior o uploaded deveria ser premium..contente-se e espere ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 460 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Esse chams não é funcional. Ele até entra no jogo, mas depois da um imenso lag e dai sai do nada. Teste antes de postar. Mas tirando isso o tópico está bom. Só coloque um tutorial para as pessoas que são novas nesses assuntos. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabinho566 0 Postado 8 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Francelioc , Obrigado por esclarecer isso a todos ! LUIS Chams o unico funcional que ha no CA hoje ! se fecha no seu pc e que seu pc e fraco pois eu testei tem ate print mostrando o conteudo funcional , e chams precisa de tutorial ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasgta01 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 otimo topico pegando perfeitamente e ainda em 3 cores qmnao gosto n reclame pois a parte dele ele aj ffeis ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
francelioc 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Otimo topico o modding funcionando perfeitamente..to kebrando o pau aki no ca. com ele..por enkuanto mesmo com as cores fortes..kebra muito bem o galho.. Se é novo no assunto leia um pouco e va na aerea de ajuda.. e pra kem n acredita ki ta funfando..eu to aki como prova viva!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzinhoow 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Muinto Bom quebra um galho e funcional porem um cora muinto forte e acaba ficando mei estranho mais é funcional ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20ferefere 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Arruma o download ai mano ta dando nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20ferefere 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 arruma o donwload ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabinho566 0 Postado 8 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 20ferefere o download esta funcionando , so deu erro na hora de voce baixar pois muita gente estava baixando junto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados