Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Eae Wc Não vão ficar muito surpresos com o novo estilo quem ja viu o meu tópico anterior. Mas tipo Eu adimito que achei engraçado antes de por as falas mas agora ta meio sem gracinha se é que me entendem até porque ta com poucas falas.. Na proxima eu capricho mais. Ta ae: PS: Se perceberem eu caprichei bastante no cenário e vai ser assim de agora em diante ;D Eu posso mudar:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Bom eu gostei do cenário e tals, eu aprecio muito sei trabalho, mais sinceramente eu não entendi essa tirinha, por favor poderia me explicar? Agradeço deis de já... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 8 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Bom eu gostei do cenário e tals, eu aprecio muito sei trabalho, mais sinceramente eu não entendi essa tirinha, por favor poderia me explicar? Agradeço deis de já...[/color][/i][/center] Bom como eu disse, essa não foi uma das minhas melhores Eu tava tão ansioso para mostrar o novo estilo que me empolguei e fiz o que veio na cabeça. A ideia era mostrar que o ronan teve um trabalhão, sofreu com o cachorro e tudo isso só pra uma bala Então naverdade a piada estava no penúltimo quadrinho e não no ultimo como deveria =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 xD ate que eu gostei mano , todo o sacrifiçio por uma bala eu gostei do ultimo quadro kk desde quando a elesis tem cachorro Continue assim Abraç'z Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Tadinho do Ronan, sofreu por nada. HUSAHUASUHSHUASSH' Continue assim que você vai longe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Agora entendi... Mais eu não sacei ainda porque o Sieghart ou Ronan falou: "Des de quando a Elesis tem cachorro"! '.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 8 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Agora entendi... Mais eu não sacei ainda porque o Sieghart ou Ronan falou: "Des de quando a Elesis tem cachorro"! '.'[/font][/color][/center][/b] Onde o ronan estava era a casa da elesis cara '-' Tanto é que ela tava na cozinha enquanto o ronan tava tentando pegar a sacola. Ai la tinha um cachorro e tava na casa da elesis. ou seja o cachorro é da elesis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TPunisher...! 1 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 hmmm cenario bem legal =P esses dia eu vi umas tirinha no jornal(so q era tirinha do cavaleiros do zodiaco) quem sabe 1 dia suas trinhas nao vao para lah tmb =P mais a piadinha fico meio ruim mais como vc disse.... tava ancioso neh =P vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мล†эµร 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Humm gostei, deve ter dado trabalho pakas... tavo entendiado pakas quando li rachei o bico kkkk... levo meu "agradecer" Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 8 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 kkkkk' boa manolo, e sim percebi que vc trabalhou bem para esse novo estilo de tirinha ^^" Espero que ainda venha muitas boas idéias xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Gostei desse novo estilo, dos fundos, cenários e os personagens Como vc disse, estava empolgado para mostrar seu estilo e botou o q veio na cabeça, não ri. Mas gostei mt do novo método de desenho... Abçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Nossa muito legal cara Sempre que você faz as tirinhas vou logo ver Obrigado por postar See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 8 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Illustração muito boa, os ambientes ficaram legais, entretanto, ali no meio da história da para se perder porque não tem falar, e faltou um pouco de humor, fora isso, ficou legal ;]. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Fico legal mais não seria melhor o LASS ser o espião faz mais o estilo dele como ninja ne rsrs . Fico bem legal mesmo e da pra ve que se esforço bastante parabens . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 9 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Fico legal mais não seria melhor o LASS ser o espião faz mais o estilo dele como ninja ne rsrs . Fico bem legal mesmo e da pra ve que se esforço bastante parabens . Poi sé Pode até fazer mais o estilo do lass ser o espião mas tipo Se você acompanhasse todas as minha tirinhas des de o inicio perceberia que o ronan é o protagonista de todas elas ( que tenha o ronan ) ^^ Eu adoro o ronan ele é bonitinho e facil de desenhar rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados