Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CASH pelo Cel Grátis, funcional, mas...


Ikimono'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoas do meu coração. - n

Estou fazendo outro tópico para alertar alguns jogadores que sabem fazer aquele bug do código do SMS pro GC e etc, aquele que não precisa pagar.

Ultimamente tem ficado muito famoso, parece divertido e tal, mas lembre-se de uma coisa: o chip é cadastrado com o CPF do seu responsável, ou do seu mesmo(dependendo da sua idade), ou seja, seu nome vai ficar sujo na praça, você pode cancelar antes de pegarem e tal, mas lembre-se que existe a taxa de inscrição e isso sera cobrado depois.

Meu amigo fez isso algumas vezes, ganhou uns 500 de cash, seilá, mas teve que gastar 56 reais porque os créditos dele foram sendo "comidos".

 

Então, outra vez tenha cuidado com o que faz, tudo tem um "porém", tudo tem um "mas", pense antes de usar cheats e burlar uma empresa. '-'

 

/ultimamente tenho me sentido bem "ajudando" as pessoas. é, parei de xingar. e_e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava pensando em ver se achava um Bug para isso mais agora que vi oque pode fazer com os celulares do meus Pais(HIHI pegando sem permição) não vou mais obrigado por me avisar e avisar a todos que olhão e alharão seu tópico

Seey Yaa"

LUzqBsO.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sabia desse bug.

 

Mas realmente muitas pessoas saem fazendo bug pensando que não vai dar em nada, mas no fim alguém sempre descobre.

 

As pessoas precisam entender que tudo tem uma consequencia.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.