Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ei, Voce Acredita em ETs?

InSuPoRtAVeL
 Compartilhar

Posts Recomendados

pra mim E.T é uma coisa que inventamos, tipo Saci e companhia

Até que podem ter OVNIs só que não se tem ao certo que é um E.T que tá pilotando ela o.O

como 'Dardos disse pode ser um lixo espacial ou outra coisa que está na atmosfera terrestre, pois há pessaos que relatam fatos de terem vistos ovnis de noite, pra quem assiste Balanço Geral na record esses dias passou uma reportagem sobre isso e que ele o Geraldo entrevistava pessoas e perguntava sobre isso e elas respodiam, "sim quase todo dia aparece uns negocios cinza no céu" pelo tamanho que o universo é não é de se duvidar que não há, mas na minha opiniao eu acho que não!

Uffs, fiz um discurso aqui hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

aE para as pessoas que tiveram contatos com ovnis?

Existem uma série de videos que pessoas que relataram uma experiencia com ovnis

Vou citar exemplos

No egito antigo o faraó(nao lembro o nome) alega ter visto milhares de naves no céu

Cristovom colombo pouco antes de descobrir a américa ele alega ter visto um estranho objeto redondo flutuando sobre a agua e depois esse mesmo objeto foi para o céu e sumiu

E o que vocês me dizem dos pilotos dos paises que vão tras dos ovnis e nunca mais voltaram.

E o que me diz quando umpiloto estava comandando uma equipe que estava atras de um ovni e quando chegaram perto de um viram que nao dava pra alcança-lo dai os caras que estavam na base falou para o lider do esquadrão virar para o oeste e voltar,o capitao do esquadrao simplesmente respondeu o '' o radar esta maluco eu não sei onde é o oeste e o mar não é o mesmo o mar esta diferente'' e essas foram suas ultimas palavras por que depois ele com todo seu esquadrão sumiram e depois mandaram uma equipe de buscas que nao encontrou nada

Link para o comentário

Minha opiniao e que os E.T.S Existem ......

as esses videos que aparese E.T.S e tudo montagem ......

Mais Axo que eles existam .....

Pois o Universo e infinito e a probabilidade de nao ter al menos um E.T Por ai e de 10000000 PaRa 0

Ass: Lustre-TM :cool:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

como tu sabe que o universo é inacabavel.......

Vocês acham que é infinito pois o homem nunca conseguira chegar até o fim isso por falta de tecnologia.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.