Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ei, Voce Acredita em ETs?


InSuPoRtAVeL
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Se vocês se ligassem saberiam mais sobre o projeto secreto da Alemanha na 2ª Guerra mundial que era composto por naves estremamentes rapidas

Eu não acredito em ET.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio pensa eu acho q DEUS existe mais pensa co migo se DEUS crio agente com um explozão quem sabe se nao explodio em otros planetas no universo e quem sabe se eles la tbm nao tem um forum e tao comentano disso tbm Lol :D:D:D:D:D:D:D:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mew pra começa o 'Dardos ta certo OVNI's podem ser qualquer tipo de coisa voadora nao identificada...Dai vem o significado da abreviaçaõ:

 

Objeto voador nao identificado...=]

 

Em relação ao topico, depende do que voces dizem ou acham ser um E.T, seres super evoluidos com mentalidade avancada, capazes de lancar raios laisers aparti de uma arma....Ouuu, microorganismos que nao possuem nem um tipo de inteligencia....

 

Se voces dizem E.T's serem os carinhas que lanção raios laiser e tal, eu nao acredito, mas se a opiniao for a contraria acredito totalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só olhem.

quem usou mais océrebro até agora ?

Aistain, usou 5 ou 6 %.

e me falem, PORQUE temos esse limite ? ãh?

e então, vocês sabem que se a gente comer pasta de dente tem um ácido que se for ingerido de mais causa morte?

então, TODOS os alimentos contém ele, até aquele pedaço de cenoura em 1500 e pouco.

á, mais o ácido ajuda na digestão ! ~ Falso, o ácido não ajuda, e sim prejudica no crescimento de nossa mentalidade !

mais cara, como tu sabe que existem os Ets?

eu não sei, a NASA sabe, como assim ? Qe coisa óbvia, o governo, como todos sabem, é coligado com a NASA, e com certeza, a NASA não crevela alguns descobrimentos ! Revela sim, o governo não seria tão corrupto ! ~ Nossa mãe, então me diga, aqui no Brasil, durante um descurso do Lula, em todo quarterão, os vigias fica? m em todos prédios, paragarantis segurança, e me diga como nos E.U.A um presidente leva um tiro durante um Teatro Ö

 

Enfim, esse é só mais um modo de pensar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho nao consegui entender a sua linha de raciocinio...

 

Comeca com einstein depois vai pra acidos, depois presidentes.

 

Enfim tu quis dize oque com isso ?

 

 

Rapidao

 

AINSTAIN ???

Vc n pesquiso nem no google pra escreve isso ???

 

E corrigindo

Nós seres humanos comuns usamos de 15 a 20% da nossa capacidade..

 

(Fonte: Super Interessante 2008 nao lembro que mes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não amigo, não pesquisei, e sim.

o ser humano usa 3 á 4 %

o "aistain" usou de 5 á 6 %, ele foi o único que usou mais SEM ficar louco, a pessoa que mais usou, foi uma mulher em 1200 e alguma coisa, qe ela usava 11%, mais tiveram que matar ela, pois ela movia as coisas sozinha /fato, está na Nova Bíblia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês se ligassem saberiam mais sobre o projeto secreto da Alemanha na 2ª Guerra mundial que era composto por naves estremamentes rapidas

Eu não acredito em ET.

 

tambem nao acredito .E eu sa vi esse projeto da alemanha

 

não amigo, não pesquisei, e sim.

o ser humano usa 3 á 4 %

o "aistain" usou de 5 á 6 %, ele foi o único que usou mais SEM ficar louco, a pessoa que mais usou, foi uma mulher em 1200 e alguma coisa, qe ela usava 11%, mais tiveram que matar ela, pois ela movia as coisas sozinha /fato, está na Nova Bíblia

 

Biblia é uma porcaria de merda que nao conta nem um pingo de verdade.

'aistain' acho que vc é um completo...

vc este la seu... em 1200 para ver essa pora de mulher ou por acaso vc acredita na merda que é biblia.

Que outros fatos vc tem aem dessa biblia.Se acontece se fosse um grande fato eles iriao registar isso

 

Galera vou ressaltar uma coisa, OVNI não é necessariamente um E.T, pode ser um lixo espacial ou estrelas cadentes, entre outros.

 

concordo plenamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito, pra mim E.T é a mesma coisa que Deus, uma ilusão criada pelo Homem.

 

Eu não acredito, pra mim E.T é a mesma coisa que Deus, uma ilusão criada pelo Homem [2]

 

-

 

Tu tá assistindo muito Discovery Channel ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio pensa eu acho q DEUS existe mais pensa co migo se DEUS crio agente com um explozão quem sabe se nao explodio em otros planetas no universo e quem sabe se eles la tbm nao tem um forum e tao comentano disso tbm Lol :D:D:D:D:D:D:D:eek:

Que comentário mas inútil e sem sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pelo que eu saiba....Mover coisas com a mente, É IMPOSSIVEL.

 

Sabe porque ???

Porque contraria as leis da FISICA. Pra voce mover um objeto precisa ter uma forca de atrito.

 

Entao como a mente vai manda uma forca de atrito pra move um objeto ?

E se tu leu isso na Wikipedia tem muita coisa errada lá...

 

Procure saber mais sobre a TEORIA da conspiração que tu vai entender melhor tudo isso.

 

 

Microorganismos sem nenhuma atividade mental existem, isso ja foi comprovado..

Mais como eu disse carinha de lança laiser é impossivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A terra eh um Grao de Areia no universo.

 

pessoal por favor, acorda ne..

a terra eh um graozinho de areia no universoo. existem muitas outras vidas, e tipos de ser vivos por ai a fora, podendo existir ate outra "terra", algum outro planeta que esteja muito mais desenvolvido que o nosso ou que ainda estejam na PRE HIStoria.. teja comecando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Nao vou descordar das pessoas que acreditam em E.T.S e muito menos as pessoas que nao acreditao pos nao descordo da opiniao de ninguem ate que se prove que ele esta errado ...... vc nao podem sair falando que acreditao

ninguem nunca viu um E.T aziste muitos casos de mutaçoes por causa de animais d euma especie cruzao com outros mas E.T mesmo ninguem ninca viu e as pessoas que falao que nao existe

pode ter nunca aparecido um aki mas quem sabe um dia aparece ? ....

 

 

SaaaaaKoooooouu ...... MaaaaNooooow ? ......

 

 

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.