- Jαρα ™ 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Muito bom manolo, esse hack parece ótimo, designer bem daora , tópico organizado, vou baixar :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emerson562 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 kara pra vc saber usar o hacke e so vc baixar ele e clikar em tutorial Unlock ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolao03 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Alguem pode me ensinar a usar o unlocker , eu baixei instalei no pc mais quando eu clico com o buton direito ele nao tem a opçao de unlocker it ou algo assim oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaldwxw159456 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 oque isso tal de unclock nao sei fale aie pff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 9 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 oque isso tal de unclock nao sei fale aie pff o Unlocker é para desbloquear os arquivos cara use corretamente como diz no tutorial cara :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagnernani 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 MANOW COMO FAÇO PRA USAR O SKIL LDE CASH EH SEM UNLOCKER SOMENTE ATIVAR? VLW ABRAÇO o/ BOM HACK MANOW COMO FAÇO PRA USAR O SKIL LDE CASH EH SEM UNLOCKER SOMENTE ATIVAR? VLW ABRAÇO o/ BOM HACK helppp!!! aguem sabe se eh somente ativar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus4x 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 vlw manin otimo hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 vo testar PUNIDO POR FLOOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgoulart 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 man esses dois trojan nao vao ferra comigo nao néah??? C funfa e eu nao perde minha conta levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tunder10 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 kkkk TOPICO LEGAL MANIN QUE BLZ VO TESTA :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagnernani 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Para usar skill de cash eh sem unlocker? Ajuda pff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edd master 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Fucou Muito bom =D , parabéns :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutooros 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 po vei dava pra fazer sem kernel e sem unlockler??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgegavioes 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 ei cara se fincionar tu leva meu Thanks e q vc eh d+:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DataTraler 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Ola, Muito Bom, só queria saber se depois dessa atualização do Game Guard o Cheat Continua Pegando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ParentalAdvisory 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Me ajudem ! eu faço tudo que manda nas instruçoes,mas quando chega na hora de dar unlock no ai.kom,eu vou no botão direito,aperto no unlock e acontece nada aí tento entrar no jogo e fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgomes23 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Cara tava tudo certo so n entendi a parte de unlockit onde tem isso ??? pode ajudar ??? como da onlock ?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardex 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 ta dando hack detectado me ajuda ai por favor !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123leo97 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Bom hack, totalmente funcional em windowns XP , parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bundao1209 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 testando* tem virus '-' nao recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendonbp 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Testando Ja Edito husauhashusa Funciono Mano Vlw Levo Meu thanks Espero Ter Ajudo Uso Nootebook e Windows Vista 64 Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mansursimon 1 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 :confused: Falto Tutorial e Essa Print é Antiga ñ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mekilim 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 esse sim e um otimo hack !:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dลяk~รØષℓ 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 fazendo o download espero que sejá funcional no meu pc. agradeço deis de já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericnaruto1 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Muito facil usar Funfou!!! Vlws pelo hack Abraço:nerd::meliga::(:star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados