Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem ai sabe como colocar o GameAnarhcy pra funcionar?


duck00007
 Compartilhar

Pergunta

Galera acho que muitos de vocês ja viram videos do GameAnarhcy no youtube e ja viram gente usando no jogo mesmo aki no WebCheats tem pra baixar mais eu nao sei como comfigurar e pra colocar ele pra rodar como eu coloco? =/

 

HELP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

duck pelo que eu sei tds os hackers estao off man se eu estiver errado e alguem tenha um on por favor me corrija

 

pqp em shadow xD na hora que eu entrei no topico nao tinha tua resposta e eu so lerdo pcs digitando xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o game anarchy atualiza sozinho nao precisa ficar indo no site para pegar a versão mais atual do hack

 

vc pode ter o hack no seu pc mais precisa ter uma conta vip do GA

 

o hack funciona de uma maneira bem simples : extraia ele em uma pasta qq e apenas de um clique duplo do ( Game Anarchy) coloque o nome de usuario e senha e o hack abre

 

lembrando que ele tem um hwid (identificador de hardware) so loga no computador que comprou o hack, mas pode pedir para resetar seu hwid no site para isso tem que ser vip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
o game anarchy atualiza sozinho nao precisa ficar indo no site para pegar a versão mais atual do hack

 

vc pode ter o hack no seu pc mais precisa ter uma conta vip do GA

 

o hack funciona de uma maneira bem simples : extraia ele em uma pasta qq e apenas de um clique duplo do ( Game Anarchy) coloque o nome de usuario e senha e o hack abre

 

lembrando que ele tem um hwid (identificador de hardware) so loga no computador que comprou o hack, mas pode pedir para resetar seu hwid no site para isso tem que ser vip.

 

 

Sertinhu, flo por mim, eu ia fla isso

 

vc so esqueceu, q antes de entra no CA, vc tein que i no settings, ver os comando, e se kizer arrumar, depois da kick play(tipo isso, ebtra no combat so apertando 1 botaun)

 

se gostou, ou ajudei, clike en AGRADECER

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
vlw ai galera ajudo muito ja que nao dou meu dinheiro pra jogo kkkk....

 

 

Uma comparação que nao tem nada haver...

 

 

Pessoas gastam dinheiro para se divertir:

*Cinema

*Paint ball

*Internet

*Bar

*Festas

*Pega/Racha

*Etc

Enfim entao gastar dinheiro com jogo, mesmo que seja online ou pra comprar hack vai ser um tipo de diversão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.