Guigs-1572 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 aki n da pra ativar one hit , força 4x e mais alguns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eternagata 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 nem baixem esse hack num funfa eu testei o plaza gp hack e n funfa eu n fiquei com 10000000 de gp depoi q eu sai do plaza moderador closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eternal. 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 ,, O Auto Kil... HP Full so Funfa Pra Membros Da Staff No Fórum? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikasti 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Esse paro de funfa ;/ eu usei PlazaGP ontem e foi ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thekhs 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Aqui apareceu, DLL (Algo assim) Injetado corretamente...mas nao apareceu aquela parte pra mim selecionar o hack na qual eu desejo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragonzito 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 O Hack esta funcionando Normal Para os que perguntaram Sem Kernel Mas O Hack tem que cadastrar Fora isso Perfeito Ganho meu Agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipedevil2011 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 vamos ver se funfa aki pede login e senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Webax 0 Postado 8 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Galera, basta se logar com o Fórum Oficial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devidi44 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 cara este hack esta patched dessite para de fala q não ta mano poh@@ da riava isso poh@@2 krl ********* mulek krl mano to perdendo o controle aki mano krl a não vol dar ok no post antes q eu começe a roga praga velho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuspro 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Poste uma conta que entre .-. Pois aqui a cont que eu cadastrei não entra '- ------------------------------------------------------------------ Scan concertado ;) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E o hack não funfou ;) Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduar[d]o 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 muito bom gostei e aconselho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvenbolado85 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 aki so fica Carregando Game Guard ?? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramai 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 n funfo comigo tb n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel007438 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 aki da login ou senha incorretos mais estao corretos ja criei conta mais nao vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 8 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Claro que não vai funcionar, teve atualização hoje. Se fosse assim o PCheats também funcionaria! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snill987 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 pede conta eu não tenho parece serbom nun da pra mim usa :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ewertonnaruto 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 affs sem auto kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redday51 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 aqui tb funcionou perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ichigo02 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Fail Não vou testa. Motivos: 1ª.Tão falando que ''OneHit e mais...'' não esta pegando. 2ª.Para que ''AutoKill'' e ''Plaza GP'', para min já basta ''OneHit'' ¬¬'. 3ª.Estão dizendo que ''Game Guard'' não está carregando. De:Ichigo02 a Webax Fail :no::no::no::no::no: @Edit:Para quer Registra no site, registra no site é só para eles(Os Adiministradores ¬¬' Avá)ganharem mais fãma no site,:fuck:Hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shodji 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 nao tem auto kill one hit nem ao menos HP full ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deadthoutsss 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Estou achando estranho seu comportamento parece que quem criou o tópico é vc... só ta funcionando com vc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafagtazinho 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Se aqui em casa funfar eu discordo de geral que falo mal do teu hack mas caso contratrio.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaldwxw159456 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 CCCCCCCCCCarrrra Valewww Fufooo MEsmoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaio2302 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 foi mal mais aki nao entra aparece DLL Injetada Corretamente e depois do ok e trava deve tar acontecendo issu no de todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados