Webax 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 North TRAINER v1.0 North TRAINER atualizado por mim ( Light ) dia 07/07, Aproveitem :) Tutorial Execute o Trainer ( Caso tenha Win Vista ou Seven execute-o como ADMINISTRADOR )! Abra o GC e entre, ele irá ser injetado automaticamente! Aproveite ^^ Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos : Ϟ Lıgнтиıиg Ϟ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seya321 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Sem Kermel? Testando se funfar eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IkkiMinami 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Opa , parece seer bom *o* EDIT ; Esse lixo nem abre fica "aguardando game guard e não abre nada" não funfa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavalooi85 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 irei esperar alguem testar e n tem auto kil? funf? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cainho1993 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Não FUNFA DA CLOSED AKI ADM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boladinho123456 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 pede uma conta do north... eu tenho kolokei e deu login ou senha errados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxeuMSMoXx 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Sem kernel ou com kernel? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Muito bom em amigo otimo conteudo so falta teestarmos para comprovar o funcionamento^^ e amigo decma de o hack não funfou com vc explique seu erro aqui^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hard 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Hum, sem Kernel/Unlocker? Dúvido rs. ' design bonito; tão de parabéns! gente expliquem o erro quem sabe eles ajudam. abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Webax 0 Postado 7 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Galera aqui ta funcionando perfeitamente, e até melhor que o PCheats! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavalooi85 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Tem auo kil? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hanged 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 o Melhor, sem dúvidas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hanged 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Sem unlock, gogo galera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erik1997 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Topico mal explicado // Arruma ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]esigner 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Otimo Hack , parabens... Familia North! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kemaru //~* 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Aqui não aconteceu nada, se der pra deixar o tutotial mais claro ai . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutooros 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Po sem kernel e sem unlocker? duvido,mais vo testa aqui depois eu edito. a webcheats ta presizando de cheats funcionais. vo testa dps edito,oque vale é a intençao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hanged 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Sim, sem kernel e sem unlocker... funciona sim galera... eu uso e recomendo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hanged 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Go galera, totalmente funcional!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iJordan. 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Esse sim eu vou testar, qualquer coisa posto o resultado logo mais aqui... Gostei do design... *-*' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanarizco 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 sera q ue funciona? vou testar e se funfar depois eu edito parabens pelo design :nice: ___________edit______________ na hora q eu vo entra ele aparece um negocio de login, precisa colocar ou ele entra automatico? :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaslife 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Estarei testando jaja edito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto55v 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Não entendi seu hack.. ele funciona sem kernel? funfa em xp? me responda XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizcearamor 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Uma perguntinha ._. Tipo.. eu Baixei e injetei de boa ...o Plaza GC Funfo de boa.. so teve um problema..quando eu quis usar o One hit '-' ele aparece tipo q nao da pra freezar e_e ..alguem explica? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kronosmau 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Aqui tb, tipo eu baixei e injetei na boa mas nao funfa o autokil nem o HtKill, tipo nao da pra freezar mesmo '-', alguém explica pra mim tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados