Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Missão Personalizada - Fenda Dimensional

uébixiters
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Que loko manolo xD

kkkkkkkkkk o thanatos e o messias da luz estão brincando de ping pong *-*

Mas enfrentar todos do altar da ruina é difícil manolo O_o da pra entender pq tá usando hk

Eu queria saber se o impacto das almas dessa veneses tira muito igual o season 2 >.<

Nuss a fase da juriore de baixo d' água O_O deve congela de vez la e os bixos de lah ... tá tudo caótico kkkkkk

A fase da cazeaje nuss que massa rainha negra e o aron mas cara tenta colocar o lass/ cazeaje do season 1 ^^"

Perfeita escolha desse nível colocar as irmãs tormenta junto com os robos sentinelas xD

Meu deus quantos astoronts tem ai manolo o_o e sacerdotes que mandam impacto das almas O_O socorro

Caraca atk do vulcanos + tres boss de uma vez u.u

Manolo quer critica??? Minha vc não teve nenhuma isso ai é melhor que season 1 e 2 juntos kkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ϟ н є я т z ~ Dá sim ^^''

Só que seria complicado de mais por isso que eu não vi a possibilidade de ser uma.

Ele ou teria que ir em todas as fases e pegar todos os movimentos etc...

Ou,vasculhar a pasta do gc e pegar tudo,e montar em video.

Daria muito trabalho.

E no fim ele teria que ir em uma fase pra pegar o lass de base,se não me engano.

E pegar os hits etc.

Sem falar que ele não faria o lass sendo atacado,se não seriam mais e mais sons para executar,movimentos...etc.

Só se ele estivesse sem preguiça xD

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.