apazao 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 Atualizado. Não precisa de Login e Senha. Quer sem Spam? Compre a Super VIP. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download 2:RapidShare: Easy Filehosting Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como fazer: Basta abrir, clicar no lugar marcado. O Kicker será enviado para a Desktop, e você poderá usar e abusar. QUOTE Para instalar se você já tinha o 1.0, apague o arquivo da Área de trabalho e o arquivo C:\Documents and Settings\Seu Usuário\Configurações Locais\Temp\ev.ck (provavelmente estará oculto) Créditos: Kickão V : Baka Evolutions Kicker (editado) :Apazao Bom proveito! Obs:Os virus acusados sao inofensivos... Espero Testes dos Mod's Creditos:BrazillianCheater~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lBrabo 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 Testado , soh testei o /get e o /itm, o itm ta zuado, qualquer numero q coloca da SS ,mas nao funciona soh aparece do lado do ncik no delay mas nao vem SS mas valeu o /get ta funcionando perfeitamente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shyonn 2 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 Nao Gosto Mt Desses Hacks De Kikar Naum... E Tbm Eles Tem em Varios Trainers... Mas Vlwz ai Pelo Post... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ICeColt 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 muito bom ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dj Lokao 1 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 Muito Bem feito mesmo mais um como cara ali falo falta o /itm que nao ta rolando direito mais ta bom da para rola xD Gosto?Agradecar ae ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asskiller~ 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 Leecher Creditos : BrazillianCheater~ Leecher Creditos : BrazillianCheater~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apazao 0 Postado 16 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2009 AssKillier desculpa cara esqueci de coloka os creditos... Mau msm to colokkando jah^^:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lBrabo 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 nao quero parecer sangue-suga eu vim aqui primeiramente agradecer pelo Hack, oque eu falei sobre o /itm foi soh pra avisar pra talvez tentar melhorar :D valeu mesmo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosjimmy 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 Qual comando pra usar o kick ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coisademamae 1 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 kra se você melhorar o /itm prometo baixar E divulgar... _______________________ AJUDEI? CLIK EM AGRADECER É RAPIDO E NAO CUSTA NADA:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crockercrack 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 Cara se voce postasse os comandos seria bom !!! Alias o /bmc funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trans 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 ai aki quando eu abro aparece... CLIQUE AQUI PARA ABRI... So q quando eu clico aparece... NAO FOI POSSIVEL INSTALAR... Ajuda eu ai cara... valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXYoNdaImeXxX 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 Eu acho q nao esta pegando depois da atualizaçao testei aki e nao funfou!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crockercrack 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 Eu axo que este kickao foi feito depois da atualizaçao !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXYoNdaImeXxX 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 Mesmo assim !! aki nao funfa nao^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ILoveTata 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 Galera, esse kicao é de antes da att nem adianta baixar ele não pega mais tudo por causa dessa att merda do dia 18/03 =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgzrx 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 Quais Sao OS NumErOs Do itens 2 pq e unao sei tem como algue mfala ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ILoveTata 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 Quais Sao OS NumErOs Do itens 2 pq e unao sei tem como algue mfala ? Não lê o tópico não é? Não está funfando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgzrx 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 Vai dizem q so a ss ta fuicionando fala o numero dela ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bysunts 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 tem q ter framework 3.5? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados