Mr.DoDiBan 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 pppppaaaaccccttttheeeeeedddddd !!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coguexuu 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 meus parabens funfando 100% pena o error pra sair parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dhioge 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 ae mano se e doido ou o qeu vim aqui dizer de que patched, POR CAUSA DE UNS NOOB IGUAL VOCE QUE FICA PATCHED, UMA PERGUNTA SE APRENDEU A LIMPAR BUNDA JA...SE NAO APRENDE TÁ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellgarcia123 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 galeraaaaa eu colokoo certinho o ip do ts mas da um ERRO assim:: socket error???? eu nun entendi pordem me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StylezZ 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 aqui ñ tah funfando =x. tipo eu abro o 4Priston e o Priston ai qnd eu vo ve o hacker tah do msm geito q iniciei qnd o jogo ñ tava aberto tm um geito de me explica melhor =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.DoDiBan 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 ae mano se e doido ou o qeu vim aqui dizer de que patched, POR CAUSA DE UNS NOOB IGUAL VOCE QUE FICA PATCHED, UMA PERGUNTA SE APRENDEU A LIMPAR BUNDA JA...SE NAO APRENDE TÁ... eu sou noob mais vc nao dura 3 seg com minha ata noobbbbb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkshaack 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Não tá patched. Mr.DoDiBan noob. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motafilho 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 aee tinha q ter uma foto ou um videul para ficar melhor ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netohtt 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 que bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.DoDiBan 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Não tá patched. Mr.DoDiBan noob. ta patched sim testa la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motafilho 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 aeee onde esta o ip do ts2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bds2010 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 PATCHEED :S ' . MAIS VLW O HACK USEEI ENQUANTO DAVA xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkshaack 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 ta patched sim testa la Eu to usando, como que ta patched? Cara, eu to usando, de onde vcs tiraram que ta patched? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pilort 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 ta pegando ainda, mas galera é estranho, eu criei uma conta e fui upando do zERO! quando cheguei lvl 45 eu fui fazer a quest da tier 3 com meu ms, depois fui upar qunado voltei a upar deu BAN, depois eu criei outra conta aí criei outro mech até tudo bem mas qunado terminei a quest da tier 3 de novooo! de ban.. tem alguma coisa com essa quest? se lá qunado junta o poder do anel que recebe com o hacker nao tem alguma alteraçao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre1191 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 aki ta de boa nao ta patched nao !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkshaack 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Acabei a quest da tier 3 faz pouco tempo, upei legal depois disso e não levei block. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemrts 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 <EDIT> Ta funcionando sim! ;) Vlw ai galera. Lembrando que o AVAST as vezes bloqueia o hack (não sei como) eu finalizei o Avast aqui no Ctrl+Alt+Del e funcionou =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3979830 1 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 aqui funciona ainda hahahah. sorte ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pilort 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 é foda acho que tem algum problema com o mech... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatHenr 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Aki KLLSAME o hacker nao q funcionar aki..... POde ser pq eu uso um notebook ao invés de um pc normal?? Ai nao tenho numPad... VC pode me ajudaar?? vlwss ta funfando de boa... eu q nun colokei no service pack 3 xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scottsz 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 affs patched ... eu tava usando o hack de boa mas ai nem tah dando mais a x-trap começo a pega aki =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danuzzi 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 ai aki naum funfo pq??? uso windows seven 32 BTs AAAAA pq? U.U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igoorsky 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Ver só, a minha duvida é o seguinte, se eu colocar age poderá ter risco de quebra ou perca ou o hacker também da esse privilégio? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ubajara 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk badzetal1 que foto é essa XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imperio01 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 pq nao consigo baixa a dll no meu pc windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados