DON_JUAN 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Aff hack faz perder toda a graça do jogo :X Quero ver quem vai ser o 1º a levar ban na conta :beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabroloco2009 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 ngm ta te obrigando a usar o haack !! Use por sua conta em riisco !! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas589139 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 manos Gostei do Hacker Rox prakas mas aqui nao funfa mais o Hacker nao funfa mais aqui PQ ? Aqui e Windows 7 Quero saber o IP do TS manda ai ... o hacker nao esta mais funfando aqui por que .. meu é Windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DON_JUAN 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 100% patched close aqui Gabroloco como vc fez pro hack funfar hoje ? Ta td mundo falando q ta patched Ensina ae man ? ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kllsame 0 Postado 9 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 100% patched close aqui Gabroloco como vc fez pro hack funfar hoje ? Ta td mundo falando q ta patched Ensina ae man ? ._. O hacker 4priston está funcionando perfeitamente. Verifique antes de postar Abobrinhas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psjacob 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Kiisame aki n da pra baixa aparece 4priston.rar sabe o q pode ser e como se aparecece uma fotinha pra baixar pude me ajuda fala ae!!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DON_JUAN 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 kllsame O hack nao ta funcionando mano,tenta logar no priston q vc vai ver vai dar dc antes de logar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael495 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 ta funfando .. mas o foda eh os DCs que to tomando!! dc em 5 em 5 min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinizdz 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Aqui nao esta mais pegando.. desloguei por uma hora e já era... no funfa mais... kRL ACHO QUE O PROBLEMA É NO MEU PC MSM PQ AGORA VOLTOU A PEGAR... Vlwww...#UP sorry pelo engano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhorico2 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 bom, ñao sei oque vc fazem errado ñao .. + aki nao parou de funcionar nenhum momento ! 100% em funcionamento e 100 dc!! o problema dos DC's todos sabem que problema da propria locadora web!! att Filhorico2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DON_JUAN 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 nada haver manolo ↑ Antes do login abre no site do x trap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhorico2 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 nada haver manolo ↑ Antes do login abre no site do x trap BRODHER é SIMPLES ... vc vai abiri seu jogo ate a hora de logar e feichar ele abre o injetor abre o jogo e clique na tela do jogo para o xtrap não lhe pegar !! aki n me pega! xD dica: toda vez q xtrap pegar finalize ele pelo gerenciador, depois vá na pasta do priston e delete o arquivo bloco de notas criado por ele; att Fihorico2 ajudei? agradeça ! xD EDIT : erros digitação! aushuas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabroloco2009 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Eu travo o x-trap usando o AppLocker.... E logo no jogo rapidão, pro x-trap ñ finalizar...espero 2min in-game...e logo perfeitamente ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael495 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 alguem posta gold hack e vamo explodi esse game lixo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
berynho 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 da pra usar em pt pirata ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DON_JUAN 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Gabroloco eu tenho esse programa me ensina por pra blokiar o x trap ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabroloco2009 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Gabroloco eu tenho esse programa me ensina por pra blokiar o x trap ? Perê, vo tenta.... 1) Abre o AppLocker 2) Vai em Configure 3) Em caption vc coloca xtrap 4) Em Executable File Name (nome do arquivo executável) (*.exe) vc coloca xtrap.xt 5) Clika em Add 6) Clika em Save Pronto, toda vez q for entrar no jogo o x-trap vai estar travado Entra no jogo e coloca seus dados (Login e ID) rapido, pro x-trap ñ pegar, feito isso, espere 2m em jogo, pra ñ acontecer do x-trap atualizar e fechar automaticamente o game Ajudei ? Agradeça (y) da pra usar em pt pirata ? Nunk tentei =P alguem posta gold hack e vamo explodi esse game lixo xD Vou explodir os seus mioloos :inveja: Hack d goold vai fuuder cm o jogoo, denovoo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklotus 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 e pra mudar de tier qual comando !? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalou2009 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 muiito bom cara levo thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabroloco2009 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 muiito bom cara levo thanks[/size] funfo ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osorioblack 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Mano nao tem nem o que dizer oh, Parabens O Hacker ta sensacional Levou meu Thanks Continue assim irmao! Valeu ai! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SóDorgasManolo! 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Tem funfado todos esses dias, mas agora a noite aqui parou de funcionar, com mais alguém também? Estou usando o hack desde que foi postado, e sempre tem funcionado perfeitamente, mas agora a noite passou a não funfar mais... Com mais alguém houve isso? Help me *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabroloco2009 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Tem funfado todos esses dias, mas agora a noite aqui parou de funcionar, com mais alguém também? Estou usando o hack desde que foi postado, e sempre tem funcionado perfeitamente, mas agora a noite passou a não funfar mais... Com mais alguém houve isso? Help me *-* ññ, ta funfando perf, cm o AppLocker funfa direitiim (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurpm 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 nao ta funfando agora anoite pq ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabroloco2009 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 nao ta funfando agora anoite pq ??? Vai sabeer neah ?! :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados