Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(ATIVADO) 4Priston Atualizado 07/07/2011 ( Regem, no Delay ) 100% Funcional.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Hacker 4Priston Atualizado 100% funcional.

 

Nós Estamos Disponibilizando Team Speak 2 Para atender Todos os usuários do 4Priston Com Problemas. IP do TS > 4priston.no-ip.org

 

Mini Tutorial TS2 : Após instalar o TS2, Vá em "Connection" Lá em cima "No canto superior Esquerdo" Aperte em Quick Connect. Em "Server address Bote o IP do TS2 e Um NicKName a Sua EScolha. Pronto, Agora você Pode se Conectar Conosco.

 

Download do TS2:

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Atenção : Não Autorizo a Postagem Deste Hacker em nenhum outro forum ! e Também só pode Ser postado Por min e pelo Jeison. Qualquer Postagem insulto e Flood, o hacker será Desativado!

 

Vamos ao que interessa!

 

Tutorial :

Abra o 4Priston Injector v2.0, Aguarde Aparecer "Aguardando Game.exe". Abra o Priston e seja feliz!

 

Turorial Windows 7 : (Para quem nao consegue usar normalmente!)

Clique com o botão direito em cima do "4Priston Injector v2.0" , em seguida Vá em propriedades. Após fazer isso Vá até a aba compatibilidade e marque a opção executar este arquivo em modo de compatibilidade, Escolha a opção windows xp service pack 3 ou sp3 ( mesma coisa )

 

~Comandos~

CTRL + NumPAD1 = HP

Mana e Res Sempre Ativos!

NoDelay Automaticamente Ativo !

CTRL + NumPAD 4 = Mature!

 

 

Download :

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Scan :

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

OBSERVAÇÃO : O HACKER ESTÁ COM 1 VIRUS PARA O RODAR PERFEITO. 1/43 QUEM QUISER QUE BAIXE , QUEM NÃO QUISER QUE UPE NA RAÇA..

 

 

 

Créditos : JeisonDras pelo hacker, Eu pelo Post ! TardeVazia~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

namoral nun to falando ki o hack nun funfa tipo ja coloquei modo de compatibilidade e td loguei reloguei varias vezes mais aki nadz ainda ajuda aew tbm kero up hj

tipo no documento de texto onde esta os comandos do hack se atualiza sozinho e muda o conteudo dele tipo

hack desativado ! por pessoas mal agradecias mereceram agora cobrando 15 reais

ajuda aew plis meu sistema win 7 ultimate

 

ten alguma modificação que fizeram sobre a pasta de instalação? meu bpt nun esta no disco c: onten joguei com com o hack normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

namoral nun to falando ki o hack nun funfa tipo ja coloquei modo de compatibilidade e td loguei reloguei varias vezes mais aki nadz ainda ajuda aew tbm kero up hj

tipo no documento de texto onde esta os comandos do hack se atualiza sozinho e muda o conteudo dele tipo

hack desativado ! Por pessoas mal agradecias mereceram agora cobrando 15 reais

ajuda aew plis meu sistema win 7 ultimate

 

ten alguma modificação que fizeram sobre a pasta de instalação? Meu bpt nun esta no disco c: Onten joguei com com o hack normalmente

 

 

amigo, você já fez o download do novo 4priston? Se não fez faça!!!!!! Adicione-nos no ts2 aqui no post tem todos os dados do ts, inculive ensinando a utilizar o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.