Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema com Openkore. (Perl512.dll)

Arisato
 Compartilhar

Pergunta

Bom, eu queria usar o bot do Ragnarok, mas quando eu abro o "Abrir Poseidon.bat"

o seguinte erro acontece:

errolb.jpg

Queria que vocês me ajudassem a resolve-lo ou passasem um bot onde o erro não acontecesse.

Agradecido desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Guy 2 coisas

1 ME ESINA A POR FOTO NO TEXTO? PLZ!

2 ONTEM EU FIZ UM TOPICO SOBRE UM PROBLEMA, POREM ATE HJ NINGUEM SEQUER RESPONDEU! ACHO QUE OS RESPONSAVEIS PELO SETOR DE RAGNAROK ESQUECERAM DESTE LUGAR!

Desabafo de um usuario da WC!

Link para o comentário

• 0

nao adianta baixar outro perl

o erro aconteceu por erro d versão do perl mas mesmo q vc resolva esse vai dar outro pq vc ta usando windows 7 e ele é imcompativel com o openkore

pra usar o openkore no win 7 vc precisa d um programa chamado VMware, que emula outro sistema operacional (como win XP) dentro do seu pc com 7

nao, nao adianta executar em modo d compatibilidade

procure aki no forum na área d tutorial por "máquina virtual para openkore" ou coisa parecida q vc acha vários

Link para o comentário

• 0

ajuda

eu vi em varias discuções sobre isso ate que um administrador postou o rsposta final

que o open kore e incompativel com windows 7 que quando conseguisem arrumar iam avisar

se vc conseguiu por favor me avisa no msn [email protected]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.