Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tibia Debugger para 9.10


Peterkas
 Compartilhar

Posts Recomendados

isso seria um Keylogger? '-'

PS: no video voce equipa os itens, mas isso até o cheat engine faz --' voce poderia ter tacado no chao e tal.. simples pra voce até pq vc poderia fazer esses itens dnovo..

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo cuelholima

Eu entendo sua duvida, mas também perceba que o cap dele muda de acordo com os equips, e também, deu look nos itens que foram feitos, e mostrou que realmente são de verdade, diferente do cheat engine, que no maximo altera a sua foto, e que quando altera pelo cheat engine, não é possível movelos.

E também, o personagem nunca tinha ido ao dp para editar os itens, foi simplesmente deslogado e logado.

Caso esteja com duvidas ainda, tente voce mesmo, altere usando cheat engine, tente movelos e dê look.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá de novo pessoal.

cuelholima sobre as suas duvidas, esse requerimento de 30 dias é simplesmente para que o server da cip te registre como veterano, mas como assim veterano? é porque é o seguinte, quando é criado uma conta, ja vem seu registro de cada "quadradinho" q vc anda, cada palavra e etc, faça um teste voce mesmo: Crie um char e deiche ele no lvl 1 mas não logue, entre em qualquer otro char e tente enviar algo para esse lvl 1, não vai dar, e sabe por que? porque ele não foi registrado oficialmente, agora logue o e ande apenas 1 quadrado, e tente enviar algo, agora vai dar, porque estará registrado como novato.

Mas o q isso tem a ver?

R> é pq quando está como veterano, seu dp como todo o char estará em pleno movimento, então é aí que vem o bug, como foi descuberto o bug? isso é segredo hehe, digamos q foi uma combinação de WPE e outros programas...

 

 

E está no video a versão do 9.0 pq ele foi realmente descuberto no 9.0, e como ainda está em funcionamento então não será necessário a criação de um outro video, mas se for preciso será criado um novo video so para garantir.

Lembrando: o video foi criado e teve sucesso pois o personagem havia sido criado a 1 mes atras, ou seja, nao importa o lvl, importa o tempo de movimento.

Também lembrando q precisa de um pouco de sorte para conseguir funfar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Isso não possue keylogger

2° Se vocês estão com medo de perder suas "continhas", é simples, não baixem^^, facil né?

3° Caso estejam com QUALQUER outra duvida fora de perguntar de um keylogger, se não eu nem vou responder, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.