Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Counter-Strike 1.6 V35 non-steam parte única


Posts Recomendados

Counter-Strike - o jogo multiplayer mais popular, tem o apoio da rede e jogos single-player (com bots). Alguns analistas acreditam que a atual Counter-Strike 1.6 está perdendo popularidade à medida que eles se tornam jogadores PCs mais poderosos que suportam os jogos modernos, com belos gráficos e motor de física avançada. Em 2007-2008, houve um processo inverso - o reforço da posição do torneio de CS 1.6, disciplina. Um monte de gente ao redor do mundo não tem pressa para deixar as fileiras de combatentes Virtual Counter-Strike.

 

Destaques desta compilação:

1. Versão do protocolo 35.

2. Capacidade de jogar em uma rede local.

3. Capacidade de jogar na internet.

4. No Servidores selecionados são adicionados o melhor servidor de Internet, não há muitos, mas eles trabalham todo o dia.

5. O cliente funciona com qualquer anti-cheat. Requisitos de Sistema: Windows 98/ME/2000/XR/Vista; Pentium / Athlon 1.2 GHz, 256 MB RAM; DirectX 7 Placa de vídeo compatível; DirectX 7 Placa de som compatível, 2 GB de espaço livre no disco para se conectar à Internet; teclado, mouse; DVD-ROM 4x.

 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Minha propaganda:

 

caso você esteja interresado em ganhar dinheiro pela a internet aqui está o link, no site você tem a opção de se cadastrar como meu indicado ou não.. para quem conseguir dinheiro no site; os pagamentos são feitos pelo o pagseguro no próprio site tem amostras de pessoas que já receberão dinheiro em suas contas.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Requisição de fechamento do tópico.

 

# Motivo: Tópico em Área errada.

 

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.