Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~ Kernel v2.17 [Atualizado apos a att do GC dia 19/03]

Compartilhar

O qe voceis asharam desse meu primeiro tópico ?  

1. 1. O qe voceis asharam desse meu primeiro tópico ?

• Ruim ._.
      0
    • Bom :)
      0
    • Muito bom :D
      0
    • Excelente *-*
      0
    • Já esta no fixo ! *---------* By lips ;D
      0

Posts Recomendados

mas e aquele otro q esta o q tah "Emo"

Não precisa fazer nada com ele.

Basta seguir o tutorial no final do meu primeiro post, consegui arrumar o hack, esta funfando perfeito, fim do hack detectado. Finalmente eu consegui, o dia inteiro na luta, mais ta ae, solução pra todos, basta prestarem atenção la qe eu expliqei direitinho, qlqer duvida postem ae.

Hack de exp fast funfando perfeito, acabei de testar.

Para usar, basta criar uma sala no Fim de vermecia ou Chegada em Xenia 3*, depoes selecione no hack "Fim de vermecia, ou Chegada em xenia". Cliqe em habilitar. E inicie a missao.

Qndo começar a missao, basta apertar F12 uma vez, e ir seguindo os passos do formulario na caixinha do hack(ele vai dizer aonde voce tem qe ir). Qndo voce entrar no teleport, aperte F12 novamente, e vai fazendo isso até da missao completa :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, testei aqui! :D

Funcionou até agora: Damage + HP hack + Auto defeat.

Tentei: Frag Hack - detectou :/

Mais que bom que esta funcionando o de fim de vermécia pelo menos @_@

será que conseguem arrumar o Frag Hack? Porque nussa, ia ajudar MUITO *-*

Mas enfim, mereceu um agradecimento!já tava parindo aqui achando que o kernel não ia funfar mais :x

Link para o comentário

Agora esta funfando msm, pena qe o hack de frag eu nao ashei uma correção ainda, mais pode deisha qe eu vou continuar procurando aqi. Obrigado pelo o apoio, qlqer atualização estarei postando aqi .

Agora eh a vez de voceis agradecerem neh (:

Juro pra voceis, me esforcei pra caralho (descupa o palavrao, mais eh qe eu to mto feliz *-*)

Link para o comentário

Gente ta funcionando direitiinho, presta atenção nos meus tutoriais la...

Ta no final do post, eu jamais iria deisha voceis na mao, assim como eu nao gosto qe façam isso comigo, eu nao teria coragem de fazer isso com voceis.

Meu primeiro topico, entao to fazendo o impossivel pra qe tudo funcione direitinho.

Espero ter ajudado a todos, e qem ainda nao esta conseguindo, especifiqe o problema, para qe eu possa tentar solucionar.

Link para o comentário

pô, se tu conseguir arrumar o hack de frag, meu cara***, vai ser MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO feeeeera[/font]

Olia, eu to lutando pra descobrir o erro aqi, num garanto qe eu vou solucionar esse problema, mais dou a minha palavra qe eu nao vou desistir de tentar consertar esse erro, porqe to loco pra ver isso, nunca vi um hack de frag '-' .

Link para o comentário

agoranao se ihem qual clickar qual sera o lass ou o EmO:confused::confused::confused::confused:

Gente, voceis gostam de complicar as coisas neh.

Posh, eu crio o tutorial la bem explicado e olha as perguntas qe voceis me fazem, mais eu vou ajuda msm assim, e novamente, eu vou pedir pra qe voceis prestem mais atenção antes de postarem, acaba se tornando uma coisa chata :/

O qe tem qe abrir eh o injetor.exe.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.