Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~ Kernel v2.17 [Atualizado apos a att do GC dia 19/03]

Compartilhar

O qe voceis asharam desse meu primeiro tópico ?  

1. 1. O qe voceis asharam desse meu primeiro tópico ?

• Ruim ._.
      0
    • Bom :)
      0
    • Muito bom :D
      0
    • Excelente *-*
      0
    • Já esta no fixo ! *---------* By lips ;D
      0

Posts Recomendados

nao tem como koloka outro enjeito aew?

a qui em casa o game guard fica com um pouco de lag ai quando aparece ele vai rapidao e da nem tempo de aperta o enjeito:mad:

eu reiniciei o pc 12 vezes e so pego 1 vez :mad:

se pode muda aew valeu:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipow eu Consigu Usa tdos Hacks Mas Esse De exp eu nao SAquei Veio Fica mandando eu ir pra 500 teleport eu vo em tudo completo a missao e nem passo de lvl ganho uns 20% de exp So veio eh como se Fosse Missao normal Ganho a mesma Coisa ... Nao entendi Pow:confused::confused:

Me responde ae

:cool:

Link para o comentário

gente pra quem tá com o problema de dar adress invalid ou outro bug q aparece um monte d janelinha e n para de dar erro, faiz isso :

qdo aparece o hack no canto eskerdo, n marka nada (o meu deu erro nessa parte pq markei), entra na sua acc, e coloca no hack na janela em cima das dos slots, q tem lah:

brasileiro editar salvar

vc dexa no brasileiro e clika em SALVAR

daih faiz os hack !!! USE E ABUSE !!!!!!!!!:D:D:D:D:D

Espero ter ajudado se sim agradece ae !!!!

Link para o comentário

como já foi falado

evitem FLOOD

ñ pega no windows vista meu pra de pergunta pôÔÔ

Descupem a demora pra responder...

Mais pega no windows vista sim.

E esta no meu tutorial explicando como fazer isso ;D

:*

Tipow eu Consigu Usa tdos Hacks Mas Esse De exp eu nao SAquei Veio Fica mandando eu ir pra 500 teleport eu vo em tudo completo a missao e nem passo de lvl ganho uns 20% de exp So veio eh como se Fosse Missao normal Ganho a mesma Coisa ... Nao entendi Pow:confused::confused:

Me responde ae

:cool:

Como eu ja disse, vai de acordo com o seu lv, se voce asha 20% de exp numa missao pouco, então eu nem vou comentar nada.

Soh qe não se iluda ashando qe voce vai ganha 32423423k de exp qe voce nao vai.

A imagem qe eu postei da minha elesis, eh de lv 48, ou seja, faz as contas...

Pra upar para o lv 49 era 23milhoes de exp se eu nao me engano, entao 900k eh o normal.

Eu só não consegui usar o da exp.... entro em varios teletransportes mais não dá em nada... =/

Voce tem qe fazer certo, se voce entrar no portal errado, com certeza vai buga neh ._. .

Só eh um caso de prestar atenção aonde entrar.

Link para o comentário

Meu... Eu baxei o hk dia 22 e tava indo sussa... colokei e 1º..... ai ontem fui tenta nao foi..... pensei tinha alguma coisa com o GC... ai fui tenta coloka hj... sendo q meu amigo falo q na casa dele tah sussa.... nao tah dando problema.... e depois q eu tento a 1º veiz eu tenho q reinicia o PC q da pau no GC....

-> Q q eu tenho q faze pra volta a funfa ????:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário

Eii meu computador eh windows vista...

o hacker n pega...

eu aperto em injetar e ele n entra...

q faço...

tenho medo q aquilo q vc disse alii em ciima faça alguma coisa com o pc...:(

Aquilo qe eu disse, serve apenas para o programa usado, qe no caso, eh o hack, e não vai alterar o funcionamento do seu computador.

Só vai dizer pra ele, qe aqele programa foi projetado para outra versão do windows, o qe faz ele abrir entao o modo de compatibilidade ;D

Agora se voce não qer fazer, simplesmente não faça (:

Mais lembrando, qualqer coisa qe da erro, qe foi projetado para versões anteriores do vista, voce tera qe fazer esse processo.

Meu... Eu baxei o hk dia 22 e tava indo sussa... colokei e 1º..... ai ontem fui tenta nao foi..... pensei tinha alguma coisa com o GC... ai fui tenta coloka hj... sendo q meu amigo falo q na casa dele tah sussa.... nao tah dando problema.... e depois q eu tento a 1º veiz eu tenho q reinicia o PC q da pau no GC....

-> Q q eu tenho q faze pra volta a funfa ????:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Eu descobri, qe a maioria das pessoas qe não tem um pc tão bom, ou uma net bem simples, qerem jogar GC, com o hack, e ouvir musica, fica no orkut, msn, skype... Isso tbm eh uma coisa qe trava o GC, na hora de carregar.

Então se voce for jogar, evite certos programas.

E outra, faça uma limpeza a cada 3~4dias no seu pc, eliminando arquivos desnecessários.

O problema as vezes eh excesso de informação no registro do windows.

Link para o comentário

OW se dps da atualizaçao de 26/03 o hack n funfa + cria otro ai blz!!:D:p

Primeiro, o cara nao sabe nem o qe posta, olha a data qe ele postou "26/03" .

Ta no futuro ja ? ._.

Segundo, o hack esta funcionando sim, acabei de tirar dois prints pra tentar criar um tutorial com imagens pra qem nao esta conseguindo entrar.

E pra qem nao sabe, a ultima att foi dia 19/03, e o hack esta funfando perfeitamente, senao nao estaria fixo, muitas pessoas se perguntam o porqe de eu nao postar essa tal versão "2.18".

Bom, pra mim foi uma att do kernel qe pra mim não fez diferença, ele nao adicionou nada de novo, nem removeu nada. Bom creio qe ele deve ter mudado o injetor somente..

Entao eu não asho necessario a att do kernel aqi no meu topico, pois essa versão esta funfando perfeitamente, qem nao esta conseguindo usar, post a duvida explicando o qe acontece, nao somente "nao funfa" isso eh flood. E assim voce esta atrapalhando pessoas qe esperam respostas.

Agradeço, e peço novamente para qe evitem comentarios desnecessarios.

@EDIT.

Mals pelo comentario, eu qe não prestei atenção, e não tinha entendido direito o qe ele qis dizer. Peço desculpas, e pode deishar qe sempre qe tiver atualização, eu vou estar postando aqi, e vou procurar de todas as formas ajuda a todos.

Mais uma vez, desculpa pelo comentario (não vou apagar porqe eu errei, e por isso peço desculpas, eh mais honesto isso :x)

:*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.