Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~ Kernel v2.17 [Atualizado apos a att do GC dia 19/03]

Compartilhar

O qe voceis asharam desse meu primeiro tópico ?  

1. 1. O qe voceis asharam desse meu primeiro tópico ?

• Ruim ._.
      0
    • Bom :)
      0
    • Muito bom :D
      0
    • Excelente *-*
      0
    • Já esta no fixo ! *---------* By lips ;D
      0

Posts Recomendados

o meu aparece q precisa baixa o ronandll so q ja vem pode exlica por favor

Se não veio o Arquivo Ronan, voce precisa refazer o down.

Pois esta completo, foi um problema ao voce baixar.

Ei Você pode me ajudar em uma coisa?

Tipo assim eu abro o bofe e entro no GC qndo eu boto Injetar, quando aparece gameguad o jogo fexa sozin o.o'

:confused::confused::confused::confused:

Não pode selecionar o automatico, ta dando problema pra injetar.

Faz o processo manual.

Ta explicando no meu tutorial como fazer isso, mais eu digo assim, injeta qndo estiver no meio do GameGuard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, o hack parece ser muito bom, mas estou com um probleminha eu abro o gc e abro o bofe e NÃO marco o automatio ai clico em Entrar espero ate o gameguard tiver saindo ai aperto injetar mas ai fecha tudo e tento denovo mas n consigo poderia me ajudar? De vez enquando aparece ate umas janelhinhas creio q seja do hack mas depois fecha

Fico Grato desde ja ;D

Link para o comentário

tem q bota o ronan dll na area de trabalho:confused::confused:

Não meu filho, voce tem qe extrair tudo numa pasta só, e abrir o bofe.exe.

Ola, o hack parece ser muito bom, mas estou com um probleminha eu abro o gc e abro o bofe e NÃO marco o automatio ai clico em Entrar espero ate o gameguard tiver saindo ai aperto injetar mas ai fecha tudo e tento denovo mas n consigo poderia me ajudar? De vez enquando aparece ate umas janelhinhas creio q seja do hack mas depois fecha

Fico Grato desde ja ;D

FAz assim, aperta pra injetar, qndo voce ver o nProtect carregando, ele fica na parte superior da esqerda da sua tela.

Da uma olhada la, qndo estiver carregando, voce aperta pra injetar.

Link para o comentário

Ok, vo testar depois edito

-------------------edited

tentei, tentei mas n funcionou =/

Man, faz uma limpeza ae no pc, limpa os hacks, e o registro com o programa CCleaner, depoes baixa o meu hack novamente. (Lembrando, qndo eu falo "Limpa os hacks", eu to falando pra voce apagar eles)

E faça o processo de injeção manual.

Link para o comentário

Alguem sabe algum flag hack? :D

Cara, não vem flooda, lugar de suas duvidas nao eh aqi, voce deve postar em Ajuda/Duvidas.

Aqi eh pra perguntar sobre o hack qe eu postei.

E outra, le o tutorial qe voce vai ver qe nao tem frag hack ainda.

Sem mais. :*

Link para o comentário

Kernel v2.17 (atualizado apos a att do GC dia 19/03, e após a att do GameGuard 20/03) [/color][/size][/center]

(Tutorial Reorganizado, links atualizados) ~ LEIAAAAAAAM !

Cheats Inclusos:

Damage Hack(6 Slots) - Cheat de Dano Similar ao One Hit Ocasionando Morte Instatanea na Missão ao Se Hitar o Monstro Alvo

HP Hack(6 Slots) - Cheat de Defesa que Deixa Seu HP Negativo mas Como Positivo em Jogo Assim Ocasionando HP Infinito

Oxygen Hack(6 Slots) - Cheat de Oxigenio Utilizado em missões como Mar de Patusai,Catacumbas de Kastulle que não deixa Seu Oxigenio diminuir

Feiticeira Elementar Hack(6 Slots) - Cheat Que Habilita mesmo sem Utilizar o Comando O Invocar da Feiticeira(Medio)

Auto Defeat - Cheat Que Mata Todos Monstros de Um Determinado Estagio em Automaticamente

Regeneração Hack(6 Slots) - Cheat de Regeneração que Regenera Seu HP Automaticamente quando Atingido

Inquisidor Conjuração Hack(6 Slots) - Cheat Que Habilita mesmo sem utilizar o Comando a Conjuração do Inquisidor

Defensor Invocar Hack(6 Slots) - Cheat Que Habilita mesmo sem utilizar o Comando o Pulso Magico do Defensor

Personagem Hack [solo,Tag1/Tag2](6 Slots) - Cheat Que Faz com que Você participe de uma missão ou pvp com um personagem diferente da sala de Espera *Você Tem que Ter o Personagem!!!

Colar Hack - Cheat que acelera o processo de Fortalecimento de um Colar (ESC+ENTER) (SOMENTE ACELERA O PROCESSO, nao aumenta as % de chance de upar o colar)

Plaza GP Hack - Cheat que faz com que você ganhe o maximo possivel de GP em apenas um Jogo no Plaza(MiniGames)

Canal Hack - Cheat que faz com que você va á um Canal que não é Adequado ao Seu Nivel/Dificuldade

Esconder Type - Cheat que Esconde o Tipo de MP

Pular Falas em Xenia - Cheat que faz com que você pule as Falas no Continente de Xenia Apertando X

Pet MP Hack(Lider/Slot1) - Cheat que faz com que seu Pet fique com MP Sempre Cheia

Back & Aerial Perfect - Cheat que faz com que você sempre consiga perfeito durante as missões

Zoom Hack - Cheat que Amplia o Zoom em jogo mesmo não estando morto

Item Hack Slot1/Slot2/Slot3 - Cheat que Modifica o item especial que você tem em mãos

ALL Classes Fast(4 Classe) - Auxilio para fazer a quarta classe mais rapido

Removido Item Hack a Pedidos

Removido Frag Hack(Patched Temporario)

Hotkeys:

F11-Traz Forms a Frente

F12-Auxilio Mudança de Estagio EXP+

F10-Auxilio Mudança de Estagio ALL Classes Fast

Valores Stage Hack:

Continente De Vermencia

Floresta do Desafio - 2

Torre Sombria - 4

Praia Carry - 5

Calabouço Gorgos - 7

Templo Oak - 5

Floresta Élfica - 7

Cidade Abandonada - 8

Castelo de Gaicoz - 9

Cemitério Dos Mortos - 8

Pântano Esquecido - 8

Vale do Juramento - 8

Arredores do Muro de Serdin - 4

Continente de Elia

Castelo Cazeaje - 14

Catacumbas de Kastulle - 14

Ruínas de Kastule - 14

Continente Ellia - 12

Ponte Infernal - 11

Mar de Patusei - 11

Templo de Fogo - 11

Fim de Verméncia - 15

Continente de Xênia

Chegada em Xênia - 9/10

Templo da Luz - 5

Vale da Penumbra - 5

Continente Terra de Prata

Floresta Antiga - 5

Ruinas de Prata - 5

Valores Personagem Hack:

(de 0 a 7 para PVP, o restante eh somente para o modo praticar)

0-Elesis

1-Lire

2-Arme

3-Lass

4-Ryan

5-Ronan

6-Amy

7-Jin

Praticar:

0-Espadachin

1-Cavaleira

2-Gladiadora

3-Justiceira

4-Arqueira

5-Caçadora

6-Guardia

7-Nova

8-Ninja

9-Mercenario

10-Vingador

11-Retalhador

12-Druida

13-Sentinela

14-Xama

15-Executor

16-Arcano

17-Draconiano

18-Defensor

19-Inquisidor

20-Dançarina

21-Musa

22-Diva

24-Lutador

Valores Canal Hack:

1-Livre

2-Iniciante

3-Novato

4-Amador

5-Expert

Tutoriais:

Como utilizar :

1.Extraia os arqivos para o desktop (area de trabalho)

2.Abra o Bofe.exe

4.Abra o GC, e entre normalmente

Como utilizar, processo de injeção manual ² (pra quem nao consegue com o primeiro modo, pois o GC fecha e o hack tbm):

1.Abra o GC, e NÃO cliqe para entrar.

2.Abra o arquivo Bofe.exe. E não marqe a opção "injetar automatico"

3.Cliqe para entrar no GC.

4.Qndo o GameGuard começar a carregar,cliqe em Injetar :P.

Para qem nao esta conseguindo fazer o processo de injeção manual pelo método acima, siga até o passo 3 e depoes faça o qe eu irei citar abaixo :

*Voce espera um pouco antes de apertar injetar, espera aparecer o GG carregando, qndo ele estiver qse saindo para carregar o GC, voce aperta em injetar.

Utilizando Cheats:

1.Basta ir a aplicação e selecionar o Cheat Desejado

2.Lembrando alguns Cheats(Stage,Personagem Hack,Item Hack)necessitam da Inclusão de Valores Se não Ocorrera Multiplos Erros

Colar Hack (Hack para acelerar o processo de fortalecimento do colar e tornozeleira):

1.Cliqe no "Fortalecer" do colar.

2.Ative o colar hack.

3.Cliqe no sim la no colar, para iniciar o processo de fortalecimento

4. Aperte o esc.

5.Para fazer novamente, basta clicar pra fortalecer e repetir o passo 3 e 4.

Lembrando qe soh serve pra acelerar o processo de fortalecimento do colar/tornozeleira

Utilizando + EXP by Fregui naiti (famoso Fast Exp) :

1.Crie uma sala em Fim de Vermecia ou Chegada em Xênia 3*

2.Selecione no hack " ganhando + exp" a opção relacionada ao mapa qe voce esta indo, e cliqe em "habilitar"

3.Inicie a missao

4.Qndo começar, aperte F12, e vá seguindo conforme diz no formulário "ganhando + exp" (ele dirá qual teleport voce devera ir)

5.Repita o processo acima até da Missao Completa.

6.Para fazer novamente, desabilite o hack e habilite novamente, e siga os passos do 2 ao 5

-- Print do Hack de Exp funcionando -- (Cliqe na imagem para ampliar)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(Print tirado hoje dia 19/03 as 20:55)

Utilizando ALL Classes Fast(4 Classe):

1.Vá ao Cheat no Form do ALL Classes Fast

2.Selecione o Que Você Deseja e Clique em Habilitar

3.Veja qual a missão sobre qual o Item que Você Deseja é Dropada e Crie uma Missão igual a Apresentada pelo Cheat

4.Inicie a Partida e Ative o Cheat de sua Preferencia(Combinação 1 ou Combinação 2) e Dentro da Missão Aperte F10 e faça o que o Cheat Diz(Caso Seja Drop de Item no Chefão pule para o passo 7 caso não continue)

5.No Outro Estagio Aperte F10 e faça novamente o que o Cheat Diz

6.Faça o mesmo até Terminar a Missão

7.(Apenas Quest Chefão)Espere 11 Segundos mate o Chefão e Termine a Missão

( no Caso do Mar de Patusei, de uma olhada no valor do stage hack, ta ativando o valor errado, não eh o 4 qe ta aparecendo, o valor correto eh o 11, basta colocar esse valor no stage hack no lugar do 4 e pode entrar no portal, fica bugando porqe tava o valor errado, digitando o correto, vai entrar de boa x] )

[Ajuda do usuario jhcd, vlw man :*]

LINKS DO DOWNLOAD E DO SCAN

Link do down ¹ ~

Link do down ² (para aqeles qe não conseguem baixar pelo Sendspace) ~

Scan ~>

Creditos:

Programação:Kernel

Peqena modificação no tutorial feita por mim (:

(não qero os créditos, minha intenção nao eh essa, minha intenção eh apenas ajudar a todos)

Qlqer duvida me comuniqem ae, estarei tentando ajudar de todas as maneiras possiveis

(obg lips por reabrir o topico *-*)

"Pessoal, o hack frag não esta funcionando, entao não habilitem ele, pois ira da um erro "adress invalid", isso ocorre porqe o kernel deve ter deishado o codigo incompleto.

Assim qe corrigido, estarei editando aqi (:"

Qlqer coisa estarei atualizando aqi :*

Pra qem ta tendo problemas com o BugTrap ou msm seguindo os passos acima, não consegue abrir o hack

Vi qe mtas pessoas esta tendo esse problema, e pra evitar flood, e ficar repetindo sempre a msm resposta, estou postando aqi o qe se deve fazer...

Qndo acontece isso, voce deve fazer uma limpeza, apague todos os hacks qe voce tenha.

Depoes de fazer isso baixe o programa CCleaner, use ele e faça uma limpeza, corrija os erros de registro qe ele encontrar.

Feito isso, reinicie o pc, e baixe o hack novamente, e siga o tutorial no meu primeiro post.

(eu digo isso por experiencia, da primeira vez qe eu tentei usar o kernel v2.14 qe tava patched, depoes fui baixando outros, até ashar essa versao qe eu postei, entao eu fiz isso, e aqi funfou, e te garanto qe nao foi soh aqi, com pc de mta gnt, porqe conforme voce vai "instalando" hacks, vai incluindo valores no registro, e sempre pode ocorrer erros assim, por exesso de informação inutil adc ao registro do win, entao voce tem qe fazer a limpeza de erros, e por isso sempre sugiro o CCleaner, pois eu uso ele, e qndo a gnt ta ajudando, a gnt tem qe sugerir o melhor neh :D)

Isso serve pra maioria dos erros, entao faça uma limpeza de hacks sempre qe possivel, para evitar problemas posteriores ;D

Para usuarios de windows vista, qe esta tendo problemas, sugiro qe siga os passos abaixo :

1.Clica com o botao direito em cima do Bofe.exe

2.Vá em propriedades

3.Na guia COMPATIBILIDADE, voce seleciona a opção "executar esse programa com o modo de compatibilidade"

4.Ai voce seleciona o Windows 2000, ou XP (Eu não sei se tem o XP pra escolher, pois eu não mesho com o vista).

5. E pra finalizar de OK.

6. Pode abrir o hack normalmente, qe vai executar em modo de compatibilidade, ou seja, cada vez qe voce abrir o hack, o windows vai simular qe voce esteja usando o Windows 2000/XP. Entao nao vai haver mais problemas ;D'

PARA AQELES QE ESTÃO DIZENDO QE NÃO ESTA PEGANDO,QE ESTA DANDO HACK DETECTADO, E BLA BLA BLA... EU TIREI UM PRINT HOJE (20/03 AS 10:58)

Fazendo exp +, fim de vermecia. Funfando.

Poxa cara tipo naum consigo entrar entre akelas 3 coisinahs q vc falo o gc fexa tipo eu vo começar o jogo tudo fexa (NÃO FECHÃO MSN ESET34 ANTIVÍRUS CLARO BIT COMET DAP E CAIXA DE SOM) o gc vai fexando tudo sabe cara ai eu fiz akele treco do cclean e tb nau madinto qq eu faço cara nau mda msm :(

Link para o comentário

N pega aki no meu pc faço td q vc manda aperto pra injectar mais derrepente sai de tudo aparece um troço branco ao redor da minha tela e apaga bem rápido dai o GG sai

como fasso pra arruma isso ??:eek:

ops esqueci consegui valeu muito bom o tópiko :D

Link para o comentário

beeim, o meu é quazi o probelma de alguém que sitou ai en cima '-'

Tava usando o hack exp. la em vermécia, quando de repenti, abri aquelas milhares de janelinhas ai pam :/

Ja limpei meu pc, escaneei com antivirus, já usei o programa e até um meu, que se chama Easy clear...e nada :( o que eu faço?E sempre que eu entro com o hack,( das duas maneiras que você "ensinou") ou da hack detectado depois de algum tempo ou essas janelinhas @_@'

Link para o comentário

Bom, pra qem ta tendo dificuldade, eu vou criar um tutorial com imagens, mostrando como eu faço aqi( porqe aqi nao deu esse tipo de problema nenhuma vez, alias, uma vez soh.)

Logo estarei postando, peço a colaboração de todos, se tiverem duvidas, não postem, mande pm, qe assim qe possivel estarei respondendo. Obrigado.

(porqe se voceis começarem a postar, eu não vou poder ficar respondendo aqi, e criando o tutorial, to um pouco ocupado, mais estou tentando ajudar a todos, por isso peço a colaboração, se não ajudarem, iram prejudicar voceis msm.)

Link para o comentário

ai cara deu certo o hacker valeu

:D

oi :D .. pra nao da hacker detequitado

e so vcs nao entra no pvp quando inicia o jogo

e espera um pouco para entr em missao

...depois de 2 minutos ai vc entra em missao com hacker

e nao dexa os outrus denuncia vcs se nao da hacker detequidado

:D falo.<,,>

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.