linkleaf2 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 Nom funfa mais =/ aki paro de funfa td hj osso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxjames 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 Bom até que eh mas... 1-axei o visual meio estranho... 2-as vezes vc escolhe 1 hack e começa a dar 1 erro atrás do outro e vc tem que efxar o ahck e o GC 3-essas 2 coisas que estão ai em cima Se resolvesse esses bugs seria perfect :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jordgc 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 Funfando! Galera U Web Cheats ta com tudo vlw cara fufando perfeiramente goo web cheats,cheats para vida toda ^^:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alan094 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 liga o perfect hack I e II ou um soh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo350z 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 Mto Bom cara vlw!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiorafa 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 vai se fera vc seu merda a level up so furta nois, a gente tem direito um poko tb :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jerry456 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 aki não pega:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asskiller~ 1 Postado 16 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2009 Esta 100% Funcional Qualquer duvida ou Bug Reporte a mim via MP ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allenicer 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 Duvida NooB ::p Pra q serve o scan =X :p :D :o :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxPedroszXx 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allenicer 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 Ué cara pq quando eu entro no site pra baxa n tem nd, só tem o nome do site e tudo em branco :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]غrnandido™~ 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 funcionando perfeitamente so num sei o q é esconder type ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icarosoler 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 AKI N FUNFO, TIPOW EU BAIXEI TD CERT DAI EU ABRO O TRAINER E O GC,DAI EU ENTRO NO GC(ENTRAR) DAI VAI O GAMEGUARD DAI N APARECE NADA SO O GC ABRE NORMAL SEM HACK NENHUM. AGRADEÇO DESDE JÁ. :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightwishii 3 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 Aew vo Test... ae alguem pode me dizer se o gp hack é o msm esquema do kernel, começa o mini game, morre em 10 barris ?? Obs: Nunca Usei GCTreiner =) System Specs: CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4 GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM OS: Windows 10 Pro MONITOR: LG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seikoubro 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 funfa mais tem ALGUNS VALORES QUE TAQO DANDU ERRO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicok. 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 ou..num sei mexe com isso direito, mas eu fis tudo certo e quandoeu abro o jogo ele some e num acontece mais nada ajuda ae fazendo o favor AKI N FUNFO, TIPOW EU BAIXEI TD CERT DAI EU ABRO O TRAINER E O GC,DAI EU ENTRO NO GC(ENTRAR) DAI VAI O GAMEGUARD DAI N APARECE NADA SO O GC ABRE NORMAL SEM HACK NENHUM. AGRADEÇO DESDE JÁ. :confused::confused::confused: Aqui deu a mesma coisa, abre o GC e o hack fecha sozinho ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxiim 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 Aii iveiiii *-------------* não sou gayy não ... mais te amo (como amigo claro :D ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0074gustavo 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 Funfa intão neh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grl 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 Aew num seii se funda aindan aum vo testar akii.. depois edito! '=] :cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreyboy 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 vlew kra ta funfando blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaquimf 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass4Life~ 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 Gostay do tópico. Obrigado AssKiller~ Nos salvando como Smp, aqii~ vleeuo. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]ibe 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 Valeu booy!!!! Levou meu thanks e um pouco de fama ^^;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JinMatador 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 Bom Vou Testar vamo ver se funfa =D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightwishii 3 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 Erro main.exe =) System Specs: CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4 GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM OS: Windows 10 Pro MONITOR: LG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados