Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sistema de Agradecimentos

raizen12
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom, creio que não sou apenas eu que não gosta deste sistema de "Likes" do vBSEO. O Sistema de Agradecimentos que a WebCheats usava antigamente(que creio que era o Post Thanks You Hack) seria muito melhor para se usar. Os agradecimentos eram como uma forma de "Popularidade", pois mostravam em baixo do perfil do usuário nos tópicos quantos agradecimentos o usuário tinha, e etc... Depois da atualização para a versão 4.1.3 do vBulletin usado no fórum esse sistema foi removido não sei o porque mas estou aqui para fazer esta humilde sugestão aos Administradores. Este sistema era oque fazia um dos charmes da WebCheats, isso na minha opinião e creio que na de muitos outros usuários.

Atenciosamente,

Iarley.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o sistema era ótimo, mas atualmente o thanks etc são contados no perfil, entretanto, creio que HoruS esta mexendo nisso.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este sistema de Likes não é possivel ser colocado no perfil no tópico, pois o vBSEO não disponibiliza esta configuração, a não ser que façam uma modificação no interna postbit_legacy, por isso fiz este tópico. De qualquer forma muitos amigos meus não gostaram deste novo sistema(eu perguntei), mas depende do bom senso do HoruS; (;

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.