Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

duvida/denovo

MacacoDemo
 Compartilhar

Pergunta

aff tenho mais duvida que i pica pau

em fim gente eu vou revelar todas minhas duvidas

1? se a mochila tiver cheais os itens do desafios do zero vem para min[

2?as moedas sao gp

3?oque é mutiplicar/pcheats

4?por que o desafio da mari fica escrito pegar amostra do lass sendo que n é teste dele

[x]jin lv 45 sieg[x]30

[x]amy lv 2

[x] ryan35

[x]elesis lv 8

[x]arme lv 12

[x]lire lv 24

[x]lass lv 45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1. Não entendi... o que é cheais?

2.moedar são gp? não entendi a pergunta... mas se você quer saber se a moeda do jogo é GP, sim etão é

3. mutiplicar n sei, mas Pcheats é um hack, considerado o melhor que tem pra GC atualmente se eu n me engano

4. deve ser porque você libera o lass no mar de patusei, ou talvez cazeaje, pelo fato de ser la que você luta com o lass

tente explicar melhor as suas 2 primeiras perguntas, pq eu n entendi, se você explica-las melhor eu respondo

Link para o comentário

• 0

bem, acho melhor você começa a pratica de vende itens... pois acredito que eles não vão pro teu inventario ( o meu inventario ja ta no maximo, nem me preocupo mais com isso xD )

e as moedas que caem, até onde eu saiba, as pratas, são GP, e as douradas GP e/ou aumentam MUITO POUCO ( mas aumentam ) a chance de drop de itens de missão, mas tipo, se você pega todas as moedas douradas da fase, não aumenta nem 10%, mas pegue, pois tmbm pode ser GP !

Link para o comentário

• 0

Respostas

1ª ~ Sim, os itens vêm, porém você não pode comprar mais nenhum item da loja até esvaziar seu inventário.

2ª ~ Sim, as moedas que dropam são Gp.

3ª ~ Essa funcionalidade do Hack está desativada há muito tempo.

4ª ~ Isso é apenas um Bug, mas os itens dropam na fase escrita, e você adquirirá a Mari ao terminar o teste.

Espero ter ajudado :)

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Infelizmente tente esvazia um pouco seu inventário pois o jogo impede de vc pegar mas qualquer tipo de item nessas condições ^^"

As moedas que se refere deve se o desafio épico, e não pois são dropáveis no vulcanos e nemophila xD

Tipo que os seu adversário sendo ele monstro ou outro players fica vendo vários personagens seus que fica atrapalhando a vida dele >.< por isso esse nome

Bem isso ai é incompetência da lug para arruma os nomes de cada classe de forma correta e.e

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.