Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RECLAMAÇÃO e SUGESTÃO]

~Zz.Victor.zZ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, Vejo muitos Posts de Screen Shots no Grand Chase publico!

E o pior contendo Difamação!

Eles zoam e chamam os outros de "Nobs, Lixos, Da nojo de nobs assim " Entre outras Humilhações Já estão passando do Limite!

Porém exageraram muito a pontos de humilhar, tais como "Kkkkk olha que elesis Lixo nubona kkkk, 0% PvP e eu ganhei na boa olha que ela é nv 59. Que nojo de Noob"

Quanto a Sugestão é Proibir isso, quaisquer Screens de PvP Ou GvG Que seja pra mostrar "Eu ganhei, kkkk' ", Mas sim só :

Permitir Screens "Olha o Ronan 1º Do rank e Eu joguei PvP com ele Olhem que legal, eu ganhei por incrivel que pareça!!"

Tais como elogios e nao humilhações!

Espero que entendam, Não vou dar links pois Há vários tópicos nas 3 Primeiras paginas por exemplo eu vi 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não mvejo motivo para proibir este tipo de postagem, mas quanto aos palavrões, os insultos, estes já são proibidos e podem ser reportados.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Existe a seguinte artigo que defina bem esse caso ( quando zombações são feitas por aqui ):

Quem ganhar, não terá direito a zoar, chingar, ou humilhar o outro competidor. Como as regras são claras, palavras de baixo calão ou ofensivas não são permitidas. E o infrator será punido por desrespeito.

Ao ver isso, apenas reporte.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.